Diego redigiu um comunicado interno informando sobre as férias coletivas que iriam acontecer a partir de quinze de dezembro. Ainda faltavam praticamente dois meses até a data, antecipando-se ao máximo, Diego fez com que os funcionários se programassem para possíveis viagens enquanto se ausentariam.
Ele estava sentindo muita a falta de Wesley, trabalhar sem a presença do companheiro não era a mesma coisa, a empresa parecia diferente, vazia, gelada e sem vida.
- Você está passando mal? – perguntou Kátia quando o rapaz levou o comunicado interno para o recursos humanos distribuir.
- Sim. Só cansado. Obrigado por tudo ontem e por gentileza, não comente com ninguém.
- Não se preocupe. Eu não ouvi nada.
- Obrigado. Por favor, cole algumas cópias desse folheto nas dependências da empresa e também um aqui na sua sala.
- Claro. Fique despreocupado.
- E outra coisa. Normalmente éramos eu ou Wesley que cuidávamos disso... Mas ele não está e eu não estou com cabeça... Preciso que você contrate uma secretária.
- Pode deixar. Vou agendar um processo seletivo para amanhã mesmo. Temos alguns currículos aqui.
- Perfeito. Quero uma boa funcionária, e que seja competente.
- Precisa falar dois idiomas? – sondou Kátia que fazia anotações.
- Não, não é necessário.
- Muito bem. Limite de idade?
- De vinte a trinta e cinco anos.
- Perfeito – suspirou Kátia – Amanhã inicio as contratações.
- Beleza – aprovou Diego sorridente – Agora vou voltar aos meus afazeres, que não são poucos.
- Está joia – disse a funcionária sorridente – Até mais ver.
- Não esqueça os comunicados.
- Sem grilo.
...
Miguel deixou o próprio carro em uma loja de aluguel de automóveis e saiu de lá dirigindo um modelo CORSA cor verde.
Ele estacionou duzentos metros antes do edifício onde Wesley morava. Seria impossível não perceber quando o rapaz passasse pelo carro.
Foi então que Miguel pensou que ele poderia ir ficar na casa dos pais e não hesitou em ligar para Diego.
- Sou eu – disse Miguel quando o irmão atendeu – Você está muito ocupado?
- Um pouco. Por quê? Alguma novidade?
- Não. Só me passou pela cabeça que ele pode ir ficar na casa dos pais dele, e eu estou aqui na rua do prédio onde ele mora atualmente... Pensei que você...
- Eu estou indo para lá.
- Perfeito. Troca de carro também.
- Beleza. Qualquer coisa eu ligo.
- Idem.
...
- Foi bom vê-la meu anjo – disse Yolanda beijando o rosto da sobrinha – Que bom que você está bem.
- Estou sim tia, muito bem. Obrigada pela visita – disse Camila sorridente – E volte para ver o meu anjinho.
- Claro, com toda a certeza do mundo. Minha sobrinha-neta, hey, Neuza, você está ficando velha minha irmã... Já é avó!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dois Irmãos (Romance Gay)
RomanceMiguel e Diego são irmãos, mas não podiam ser mais diferentes. Enquanto Miguel é responsável, e dá o sangue no trabalho, Diego só quer saber de passar seu tempo com a namorada, Amanda, e gastar o dinheiro de seu pai. Já fazia tempo que Wesley estava...