Capítulo 20

8.3K 618 73
                                    

Durante o final de semana nada de extraordinário aconteceu. Na Multifox acontecia tudo normalmente. Wesley tinha conseguido marcar dois almoços com os empresários das futuras alianças, o que deixou Miguel extremamente contente e satisfeito.

A segunda feira chegou rapidamente. Wesley, Diego e Miguel estavam no local onde seria a produtora de comerciais, a ala de produção não ficava no mesmo prédio que a Multifox, afinal todos os andares daquele prédio já eram ocupados.

- Acho que agora está tudo pronto – disse Miguel dando uma olhada na sala de Diego – Agora vamos para a sua – falou dirigindo-se à Wesley.

Diego iria ficar em uma sala e Wesley em outra. Era a primeira vez que eles iriam se separar.

- Também está tudo pronto – disse Miguel – Podem começar a trabalhar.

Os três se entreolharam. Tudo estava pronto. Agora só faltavam os clientes para poderem começar as tarefas.

- Boa sorte aos dois – disse Miguel.

Eles agradeceram e Miguel saiu para a empresa.

- Agora é com a gente – disse Diego.

- Mãos à obra – falou Wesley.

Ainda faltavam alguns minutos para os demais funcionários chegarem, Wesley e Diego foram para as suas respectivas salas e aguardaram os demais para efetuarem a inauguração.

...

- O que iremos fazer para comemorar o aniversário dele? – perguntou Camila.

- Ainda não sei – disse Neuza – Mas podia ser algo só para nós e os amigos mais próximos dele.

- Não é má ideia – disse Júlio.

- Até segunda nós decidimos – disse Fred.

Camila foi ao banheiro. As náuseas tinham voltado.

- O que será que eu tenho? – questionava-se.

...

- Dona Marlene – disse uma das empregadas da milionária – A sobrinha da senhora está lhe aguardando na sala de leitura.

- Obrigada Manoella, já irei descer.

- Dona Marta, perdão pelo atrevimento – disse a empregada cabisbaixa – Mas, a senhora tem alguma noticia da Marta?

- Não é atrevimento minha querida, mas não, ainda não tenho nenhuma notícia concreta sobre ela. A informação que temos é que ela se encontra na UTI e o estado de saúde ainda é grave, mas os médicos estão esperançosos. Mas ninguém sabe o que irá acontecer. Temos que rezar para sair tudo bem – falou a ricaça.

- Por favor senhora Marta, qualquer novidade eu peço que a senhora me avise... Eu estou muito preocupada, a Marta é como se fosse a minha mãe...

- Não se preocupe, qualquer novidade eu reúno todos os empregados e comunico o acontecido.

- Muito obrigada senhora, com licença – disse Manoella saindo do quarto da patroa.

...

Diego já estava trabalhando. Todos já tinham chegado e a inauguração já tinha sido feita. Wesley estava supervisionando a gravação do primeiro comercial da empresa, e Diego estava falando com um cliente pelo telefone.

Por volta da uma da tarde, Diego foi ao encontro de Wesley para eles iram almoçar.

- Vamos almoçar? – perguntou esperançoso.

Os Dois Irmãos (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora