Capítulo 07

10.8K 837 126
                                    

Bárbara se revirou na cama. A moça abriu os olhos e se espreguiçou. Com um certo custo a garota se levantou e foi tomar um banho para poder despertar.

- Hum... Hoje é o dia em que o Miguel se torna presidente. Preciso ir acompanhar isso de perto – falava ela enquanto ensaboava seu corpo.

***

Miguel foi até a sala de seu pai. Não faltava muito para ele se tornar o novo presidente da empresa.

- Onde você estava? – perguntou Mauricio fitando o filho nos olhos.

- Passando as instruções ao novo funcionário.

- Ah sim. É hoje que começa o novo auxiliar não é?

- É sim.

- Ótimo. Espero que ele possa ser útil.

- Pelo jeito sim pai.

- Sente-se filho, tem algumas últimas tarefas que eu preciso lhe ensinar e alguns assuntos que você tem que ficar ciente.

Miguel sentou-se em frente ao pai e eles começaram a conversar. Mauricio explicou tudo o que ele teria que fazer, explicou os problemas que a empresa estava passando e deixou Miguel ciente das dificuldades que ele iria ter que enfrentar. Depois de aproximadamente uma hora, os dois terminaram de revisar todas as pendências que ainda restavam.

- Acho que é só – finalizou Mauricio – Sente-se apto a função?

- Mesmo não querendo exercer esse cargo agora, eu me sinto pronto sim, pai – contou Miguel.

- Eu sei que você vai dar conta – disse Mauricio – Você sabe que eu não consigo mais ficar aqui, Miguel. Eu não tenho mais a mesma emoção e o mesmo amor de antes por esse lugar.

- Sim, eu sei pai – disse Miguel – Só não acho certo você abandonar seu patrimônio que foi criado com tanto suor.

- Não vou abandonar. Só não serei mais o presidente. Mas ainda sou o dono.

- É, isso é verdade – falou Miguel – Bom, espero conseguir administrar a empresa da melhor forma possível.

- Eu sei que você vai conseguir filho. Estou apostando todas as minhas cartas em você.

- É, eu sei – falou Miguel.

O telefone tocou nesse momento.

- Pois não Michelle? – perguntou Maurício atendendo ao telefone.

- Senhor Maurício, a senhora Bárbara deseja vê-lo.

- A mim?

- Sim.

- Bom, mande-a entrar...

- Está bem senhor.

- Quem é pai? – perguntou Miguel curioso.

- A Bárbara – respondeu Mauricio.

- A Bárbara? – perguntou Miguel – Mas o que ela quer?

- Se eu soubesse não estaria me perguntando a mesma coisa – disse Maurício.

- Com licença Maurício – disse Bárbara entrando na sala do homem.

- Ora, a que devo a ilustre visita? – perguntou Maurício levantando-se para receber a moça.

- Nada demais meu caro, simplesmente venho ver a cerimônia de posse do Miguel – falou Bárbara cumprimentando o homem.

- Ah... Entendi – disse Mauricio.

Os Dois Irmãos (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora