Capítulo 30

7.2K 532 26
                                    

Já tinha passado a hora do almoço, eles tinham almoçado juntos como faziam todos os dias. O interesse de Wesley por Diego crescia assiduamente, a cada dia que passava, o rapaz mostrava mais qualidades e menos defeitos, fazendo assim com que Wesley ficasse encantado ainda mais por ele.

Diego, por sua vez, começou a notar a beleza de Wesley. Olhos expressivos, pele clara e sedosa, cabelos harmoniosos, corpo escultural e carisma excepcional.

Os sentimentos de Diego eram inevitáveis, Wesley estava fazendo com que ele ficasse cada dia mais encantado pelo rapaz, e o desejo de ficar com ele começou a despertar dentro de Diego.

- Wesley – disse ele entrando na sala do rapaz – Eu vou ter que sair por duas horas, fica no meu lugar.

- Está bem – disse Wesley – Posso saber onde você vai tão lindo desse jeito?

Diego sorriu espontaneamente, ouvir que ele era lindo do rapaz que ele estava ficando interessado, deixou ele realmente feliz.

- Eu vou a uma reunião com futuros sócios. E obrigado pelo lindo.

- Não tem que agradecer – falou Wesley olhando nos olhos de Diego – Você é realmente lindo.

...

- Bárbara, venha a minha sala – ordenou Miguel.

Bárbara se levantou da cadeira de Michelle, a secretária de Miguel estava de folga naquele dia e ela teria que substituí-la, esse fora o combinado para que ela ganhasse a vaga que estava concorrendo.

- Mandou me chamar, chefinho? – perguntou a loira com desdém.

- Sim, quero passar o seu feedback.

Bárbara sentou-se na cadeira em frente a mesa de Miguel e ouviu:

- Não nego, que você não tem o perfil da vaga. Porém, você não está realizando um mal trabalho, até que você está se saindo adequadamente.

Um fino sorriso apareceu nos lábios da moça.

- Quero deixar bem claro, que o primeiro deslize que você tiver na Multipictures, qualquer erro que você fizer, eu vou demiti-la na mesma hora!

O sorriso ainda prevalecia.

- A partir de amanhã, você vai trabalhar com o Diego e com o Wesley. Vai receber ordens dos dois.

- Trabalhar com Dieguinho vai ser um enorme prazer – disse Bárbara secamente.

- Você é subordinada, não é patroa, portanto, obedeça e faca o seu serviço da maneira correta, caso contrário, é rua!

Ela assentiu com a cabeça, mas ainda sorria com ar vitorioso.

- Volte a sua mesa e providencie estes documentos – disse o presidente entregando a relação de documentação necessária para a admissão da prima – Amanhã sem falta.

- Como quiser, presidente – disse levantando-se devagar da cadeira – Deseja mais alguma coisa?

- Não Bárbara, é só.

- Com licença, presidente – disse novamente com desdém.

Ela se retirou da sala e encostou a porta com delicadeza.

- Me aguarde, Miguel Castelli.

...

Mais um dia tinha se passado, Diego e Wesley estavam voltando para as suas respectivas casas, quando Wesley notou um novo estabelecimento próximo a empresa:

Os Dois Irmãos (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora