Capítulo 27

7.5K 617 361
                                    

O final de semana logo chegou. No sábado, quando saiu da empresa, Wesley convidou Diego para sair com ele à noite, já que seus amigos tinham marcado de ir em uma danceteria.

- Ah, eu quero ir sim – disse Diego – Posso passar na sua casa?

- Claro que pode – disse Wesley sorrindo – Passa lá as dez. e leva o Miguel se você quiser.

- Pode deixar. Combinado então.

Wesley saiu da empresa e subiu na moto do namorado, que finalmente tinha concordado em conversar com o rapaz.

Eles foram almoçar em um restaurante de classe média na zona norte da cidade.

- E então – começou Allan.

- E então – repetiu Wesley olhando fixamente nos olhos de Allan.

- A gente tem que se acertar.

- Eu também acho!

- Você também acha? Mas foi você quem começou!

- Não senhor, quem fez tempestade em um copo de água foi você e não eu.

Allan fechou a cara.

Eles fizeram os pedidos e começaram a comer. Wesley estava faminto, mas Allan mal tocou na comida.

- Se for para a gente ficar nesse chove não molha, é melhor colocar um fim em nossa relação de uma vez por todas – falou Wesley.

Allan bebeu um gole de sua taça de vinho e disse:

- É isso que você quer não é?

- Não. Não é isso, mas se a gente for ficar assim eu prefiro. Pelo menos eu posso me relacionar com outras pessoas e você também.

- Ah, então você quer ficar com outras pessoas! Eu devia ter imaginado que você tem interesse em outro cara!

- Não disse isso Allan, não coloca palavras na minha boca!

- Quem é? Será que é o chefinho? O tal do Miguel? Ou será que é o outro? O tal do Diego?

- Nem um, nem outro – disse Wesley começando a perder a paciência – Vai continuar com o seu show?

- Quer saber, amor – disse Allan enfatizando a última palavra com desdém – Vai ficar com os seus chefinhos, e me deixa em paz.

- Ah, muito bem. Boa sorte pra você Allan, e vê se você amadurece, porque nenhum homem merece namorar com uma pessoa tão imatura e infantil como você. Passar bem – falou Wesley colocando uma cédula de dinheiro embaixo do prato para quitar a conta.

Ele saiu do restaurante e foi para o ponto de ônibus mais próximo com uma forte raiva de Allan, como ele poderia fazer isso com Wesley?

Miguel mergulhou na piscina. Diego sentou em uma das tantas cadeiras que tinham no jardim e ficou olhando o irmão nadar. Quando este finalmente saiu da água, Diego disse:

- Wesley nos convidou para ir em uma danceteria hoje a noite. Quer ir?

- Ah, não posso – disse Miguel sacudindo a água do corpo – Vou sair com a Juliana hoje. Já faz duas semanas que a gente não se vê...

- Caramba! Quanto tempo sem se ver.

- É, precisamos nos ver – disse sorrindo.

- Sei te entendo perfeitamente, mas não me deixa com inveja, você sabe que eu to sem há quase cinco meses.

- Não sei como você aguenta.

- Força de vontade. Não quero pegar qualquer uma não. Prefiro me satisfazer sozinho.

Os Dois Irmãos (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora