Capítulo 47

4.8K 442 117
                                    

Diego finalmente adormecera. Envolto em um novo edredom ele estava sonhando com sua família.

- Mas... mas vocês tem que me aceitar – disse Diego aos prantos.

- EU NUNCA VOU ACEITAR UM FILHO VIADO – berrou Maurício prestes a ter um colapso – VOCÊ ME ENVERGONHA!

- Mamãe, mamãe a senhora me entende, não entende? – perguntou Diego ajoelhado aos pés da mãe.

- Saia da minha frente seu verme – brandiu Marlene indignada.

- Joyce... maninha... você...

- Não fala comigo – mandou Joyce se esquivando do irmão.

- Miguel... Miguel meu irmão...

- EU NÃO TENHO IRMÃO! – rugiu Miguel nervoso – VOCÊ HUMILHOU NOSSA FAMÍLIA.

Não sobrou ninguém... ninguém... ou será que existia alguém?

- Alfredo – suplicou Diego – Alfredo você me viu crescer... você me aceita... você me entende não entende?

- Eu não costumo falar com pessoas com uma orientação sexual tão repugnante – disse Alfredo cuspindo no chão onde Diego estava ajoelhado.

- Marta...

- Desculpe-me, mas por favor, não venha comigo!

Agora sim, agora sim estava sozinho... abandonado... humilhado pela própria família...

Diego acordou completamente suado e com o coração palpitando ferozmente dentro do peito. Fora só um sonho. Ou seria uma premonição?

...

O sorriso de Miguel era visível nos lábios durante todo o tempo em que Wesley estava massageando o pênis do rapaz com a boca. Mesmo sobre o tecido de cor branca, a sensibilidade do membro do Miguel estava altamente aguçada.

- Vai meu gostoso – disse Miguel – Dá prazer pro seu macho!

Wesley olhou para o rosto de Miguel com um ar de quem não acreditava no que havia acabado de escutar, mas não comentou nada.

- Você quer prazer? – perguntou Wesley baixinho ao encostar a própria testa na testa de Miguel.

- Quero! E vou te fazer ir para as nuvens!

- Se você quer prazer, vai ter que se acostumar com meu ritmo! – disse Wesley rindo.

Miguel puxou a cabeça de Wesley para mais próximo e começou a beijá-lo freneticamente.

- Se você não vai tomar atitude – disse Miguel, sorrindo – Eu tomo.

E jogou o corpo de Wesley com força na cama, subindo em cima do funcionário um segundo depois.

Em uma fração de segundos Wesley ficou completamente pelado e excitado na frente de Miguel, que mordeu os lábios ansioso ao ver o membro de Wesley completamente rijo.

- Você vai ter que ter paciência... afinal eu sou novo na área... preciso passar pela experiência primeiro.

Ambos riram e o pênis de Wesley subiu alguns centímetros.

- Tenho certeza que você vai adorar a experiência... – disse Wesley ainda incerto.

- Então vem aqui meu gato – chamou Miguel com indicador.

Wesley se ajoelhou na cama como o chefe e começou a beijá-lo mais uma vez. Os beijos de Miguel eram completamente o oposto dos de Diego. O do primogênito eram vorazes, sedentos, necessitados de prazer; já os do caçula eram mais românticos, mais lentos e menos pervertidos. Mas, qual beijava melhor?

Os Dois Irmãos (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora