Capítulo 23

7.6K 616 143
                                    

Chegaram ao apartamento e colocaram as coisas da praia na lavanderia. Diego ficou com a sunga e jogou as outras peças de roupa no tanque, Miguel seguiu os passos do irmão, mas Wesley ficou vestido.

- O que vamos comer? – perguntou Miguel.

- Você vai cozinhar? – interrogou Wesley.

- Não estou muito afim não – disse Miguel – Você cozinha?

- Não muito bem, mas me viro... E o Diego?

- Não sabe nem ferver leite...

- Vocês dois não sabem viver sem eu né? – interveio Diego aparecendo da cozinha – O que falam da minha pessoa?

- Que você não sabe nem ferver leite – riu-se Miguel.

- Obrigado pela parte que me toca – disse Diego olhando para Miguel com olhos de incredulidade.

- Mas eu estou mentindo? – riu Miguel.

- É – disse Diego – Não, mas não tem que ficar espalhando né!

Wesley riu.

- Vamos pedir pizza – disse Miguel – É rápido, saboroso e mata a fome.

Todos concordaram. Miguel ligou para uma pizzaria e pediu duas pizzas, uma de mussarela e a outra portuguesa.

Enquanto a comida não chegava, Diego adiantou-se para tomar uma ducha refrescante. Miguel sentou-se no sofá da sala e pôs-se a assistir o telejornal noturno. Wesley foi para o quarto e deitou-se em sua cama, pegou-se pensando nos dois irmãos, eles estavam mexendo demasiado com seus pensamentos e com seu emotivo.

De repente ficou excitado. Tentado dispersar seus pensamentos, Wesley decidiu mandar uma mensagem pro namorado, e deixar de uma vez por todas os fantasmas de Miguel e Diego saírem de sua cabeça.

Quando pegou o aparelho notou algumas chamadas não atendidas.

- Paty? – questionou-se – O que ela quer?

Pensou em ligar para a amiga, mas desconsiderou a possibilidade, uma vez que ele iria pagar interurbano e ele não tinha tantos créditos assim. Mandou uma mensagem para Eduardo contando onde ele estava e as circunstâncias e, quando começou a digitar o texto do torpedo que iria enviar para Allan, Diego entrou no quarto:

- Hei o que fazes aí sozinho?

- Mandando um torpedo – disse ele com a voz calma, decidindo o que iria escrever a seguir.

- Ah... A pizza chegou, vamos comer!

- Hum?

- A pizza... – disse Diego se aproximando. Ele tirou o celular da mão de Wesley – Acorda cara!

Wesley olhou para o amigo que sorria.

- O que você disse? – perguntou ele tentando recuperar o telefone das mãos de Diego.

- A pizza chegou, aliás, as pizzas né! Vamos comer e depois você fala com seu namorado!

- E como é que você sabe que eu vou mandar mensagem para ele? – perguntou Wesley com desdém – Você nem ao menos leu a mensagem!

- Não preciso ler, a sua cara de pamonha apaixonado diz tudo.

Wesley ficou muito vermelho, mas discordou das palavras do amigo, ele não estava apaixonado por Allan.

- Mas aí é que você se engana, eu não estou apaixonado pelo Allan!

- Sei, seu rosto diz justamente o contrário!

Os Dois Irmãos (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora