Capítulo 2

1.9K 92 5
                                    

Os meus olhos não querem acreditar naquilo que vêm. Sei que não sou a rapariga mais bonita, nem com um dos melhores corpos, mas sempre fui fiel e dei o meu melhor nesta relação. Um ano de namoro e ele estragou tudo com uma simples rapariga? Mas o que é que ela têm que eu não tenho?
Sim, isso mesmo, o Liam está aos beijos com a Hannah mesmo aqui! No centro comercial!

As lágrimas já ameaçavam cair dos meus olhos mas não quero nem lhe vou dar esse gostinho.

Quando estou para me dirigir ao Liam e lhe dizer umas verdades o Harry agarra o meu braço fazendo-me olhar para ele.
- Babe, tem calma, eu resolvo isto.- o Harry fala enquanto me abraça sinceramente não sei nem quero saber o que faria se não o tivesse comigo, desde criança que é o único que me apoia.

Quando volto à realidade, vejo o Harry em cima do Liam a dar-lhe socos no nariz! Claro que o Liam também retribuía, mas sem sombras de dúvida que o Liam estava muito pior. Quando olho para o Harry vejo-o mesmo a deitar bastante sangue do nariz e não consigo conter mais as lágrimas! A culpa é toda minha!

Aproximo-me mais do Harry para tentar parar isto tendo em conta que existem seguranças, embora não saiba muito bem para quê...

-Harry por favor pára, vamos para casa. - disse-lhe, já aflita e com medo que este se magoasse ainda mais.

O Harry levanta-se rapidamente e ao olhar para ele vejo o nariz cheio de sangue e o olho pisado e sem dúvida que amanhã estará negro. Vejo também que as suas mãos estão bastante negras e cheias de sangue.

-Isto e só um aviso para não te meteres com a minha miúda.- mal ele acaba de dizer isto o meu coração começa a bater muito rápido. Rápido demais até.

Dirigimo-nos para a paragem em passos apressados e sem dizer uma palavra, só quando lá chegamos é que ele decide falar:

-Queres ir já para casa?- ele pergunta enquanto entramos no autocarro.

-Sim Harry, mas vens comigo ,eu quero cuidar de ti. - as palavras saíram rapidamente da minha boca sem dar por isso. Olho para o Harry e vejo as covinhas a aparecer.

-E eu quero que cuides de mim- ele diz baixinho, mas alto o suficiente para eu ouvir.

Quando chegámos a casa peço ao Harry para se sentar na cadeira do meu quarto enquanto eu ia à casa de banho buscar a caixa dos primeiros socorros.

Quando volto para o meu quarto já com a dita caixa vejo o Harry sentado no mesmo sitio que indiquei, mas agora estava sem camisola. Não está calor aqui, ou está? Quando começo a olhar para o corpo dele vejo bastantes marcas pelo corpo.

Aproximo-me dele e tiro o álcool e o algodão e começo a passar pela sua pele.

-Está a doer muito? - pergunto lhe pois vejo a sua expressão de dor.

-Não, bebé, continua. - ele fala, mas sei que está a mentir.

Sem eu dar conta, começamos a
aproximar-nos, até que ele raspa os seus lábios nos meus. Fecho os olhos e sinto-o a beijar-me a testa. Mas porque é que ele não me beijou? Será que não sou suficiente para ninguém?
De repente, ele levanta-se tirando-me do seu colo e decide falar depois de tanto tempo calados.

-B-Bem e-eu acho melhor ir andando. Obrigado- dizendo isto saí pela porta.

Não, Catherine, havia de sair pela janela.

Só me faltava cá este agora!

Vou dormir estou cansada deste dia.

POV Harry

Chego a casa depois deste dia. Bem, como hei-de dizer? Talvez confuso em todos os sentidos.

Primeiro o facto da Hannah não me largar, segundo as raparigas não me largam não que isso não seja ótimo (adoro ter atenção das raparigas) , não sei o porquê de eu andar com todas.. talvez para esquecê-la...

O pior sem dúvida foi o facto de não a ter beijado! Sinceramente não sei o porquê de a ter rejeitado. O Harry Styles a reijeitar uma rapariga? Bem, mas esta não é uma rapariga qualquer... é uma rapariga especial- infelizmente é so a minha melhor amiga. E eu não quero estragar as coisas entre nós.

Sou conhecido como o que tem todas as que quiser sem fazer nada, o que nunca teve uma relação pois não sabe o que é amar. O que pensa que prazer é tudo...

Mas com ela tudo é diferente. Sei que posso ser o verdadeiro Harry e eu não quero que isso acabe. Talvez seja por isso que não quero avançar em nada. Sei que ela ficou magoada com a minha rejeitaçao, eu vi nos seus olhos o quanto ela me queria, mas somos  apenas amigos (Just friends)... Nada mais que isso e é assim que deve continuar...

Acho melhor mandar- lhe uma mensagem.

*Mensagem on*

Para: Kate 💕
Espero que as coisas entre nós os dois não fiquem estranhas, sei que estavas carente por teres acabado com o Liam. E por isso reagiste por impulso, é normal não te preocupes...
Gosto muito de ti chata 💟

*Mensagem off*

Passaram se uma hora, duas horas, três horas e nenhuma mensagem dela. Espero mesmo que não mude nada entre nós.

Como já eram por volta das dez da noite decido ir tomar banho e dormir, pois como tinha comido no MC Donalds não me apetecia jantar.

Ainda fiquei a trocar algumas mensagens com o Louis, o Niall e com uma miúda qualquer que conseguiu o meu número, mas a resposta da Kate nunca mais chegava, então decidi ir dormir.

Just Friends ∆ H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora