POV Catherine
Tinha acordado há mais de uma hora e estava entediada pelo simples facto dos meus pais estarem a trabalhar, o Niall ter ido sair com os amigos e a Zoe estar a passar o dia com os pais!
Deviam ser umas duas da tarde e o único pensamento que eu tinha na cabeça era naquele ser de olhos verdes que fazia qualquer rapariga cair aos seus pés. Incluindo-me a mim, que não sei como fui na sua cantiga e agora estou como estou! Dependente dele. E por mais que eu tente focar os meus pensamentos noutra coisa vai tudo parar ao mesmo! Vai tudo parar a ele. Eu preciso de o tentar esquecer nem que seja por meras horas ou até minutos.
Talvez se me distrair com outra pessoa não fará mal... Talvez o número do Dean sirva para alguma coisa... Não estou a dizer que vá ter alguma coisa com ele nunca... Mas podemos talvez ir dar uma volta!
Puxo os cobertores para o fundo da cama e levanto-me.
Pego no meu telemóvel que estava em cima da cómoda e envio uma mensagem ao Dean com a seguinte mensagem: " Hey Dean, eu hoje estou livre se quiseres ir dar o passeio que falamos no outro dia é só dizeres. Kate"
Enquanto aguardo pela resposta vou até a casa de banho e tomo um banho rápido! Volto novamente para o quarto enrolada no meu robe branco e vou fazendo a cama. Entretanto o meu telemóvel dá sinal de mensagem e caminho até lá vendo a resposta do Dean: "Saio do trabalho daqui a uma hora, se quiseres ir!". Decido responder a mensagem com um simples "Está bem, vemo-nos daqui a uma hora."
Opto por vestir umas calças pretas de cintura subida e uma camisa preta e vermelha. Calço os meus all star brancos e deixo o meu cabelo secar naturalmente.
Pego numa mala e coloco lá dentro o necessário como a carteira, o telemóvel, chaves de casa, fones...
Desço as escadas e fico no sofá até o Dean chegar.
(...)
Ja estávamos no centro comercial e decidimos que iríamos ao cinema e a seguir iríamos jantar qualquer coisa por lá.
Ja tínhamos comprado os bilhetes do filme e agora fomos dar uma volta rápida pelo centro comercial tendo em conta que faltava meia hora para o filme que escolhemos.
No entanto e apesar do Dean ser super divertido e estar sempre a contar piadas os meus pensamentos não abandonam o rapaz de cabelo encaracolado e o que é que ele andará a fazer!
Nunca pensei que pudesse ficar tão dependente de um rapaz e acreditem que essa era uma coisa que eu pensava que nunca iria acontecer. Não a mim. Mas infelizmente não somos nós que escolhemos por quem nos apaixonamos.
- Kate estás aí? - ouço o Dean a falar alto enquanto olha para mim fixamente.
- Sim, diz, desculpa estava distraída - eu digo enquanto olho para os seus olhos castanhos que não me fascinam nada comparados com os verdes do Harry. E como vêem mesmo que eu não queira o Harry vem parar aos meus pensamentos .
- Estavas no mundo da lua, estava aqui a contar-te quando deixaram cair a pizza em cima da patroa e tu nem disseste nada. - Ele diz com um ar de preocupado.
- Ah não é nada, desculpa estava um bocado distraída. - eu digo e continuamos a andar pelo corredor.
- Sabes que apesar de não nos conhecermos muito bem podes falar comigo não sabes Catherine? - Ele pergunta e eu aceno que sim e de seguida ele planta um beijo carinhoso na minha testa.
POV Harry
Hoje eu, o Niall e o Louis decidimos ir dar uma volta só os três, sem miúdas, sem chatices e sem problemas.
Antes de virmos para o centro comercial tivemos num bar que costuma estar aberto vinte e quatro horas por dia e agora estamos sentados na mesa do Burguer King do Centro comercial perto de nossa casa.
Bem, a Kate... Não temos falado quase nada e cada vez estou mais convicto que tenho de esquece-la! Eu sou o Harry, onde é que já se viu um gajo a bater mal por uma rapariga? Onde é que ja se viu um gajo como eu caidinho por uma rapariga? Eu comia todas as raparigas que se atirassem a mim e quando eu soube que tinha uma chance com a Kate isso acabou! Mas agora eu quero voltar a ser o Harry de antigamente, sem andar desnorteado por uma qualquer!
- Harry? - ouço alguém a chamar-me e só vejo o Louis na mesa!
Para onde é que foi o Niall mesmo?
- O quê, mano? Desculpa aí! - eu digo enquanto pego no telemóvel para ver as inúmeras mensagens não lidas no telemóvel. Preciso de arranjar um divertimento para hoje. Preciso mesmo.
- Estava a falar contigo, mas pelos vistos estavas noutro mundo - o Louis diz com os olhos postos também no telemóvel.
- O que é que estavas a dizer? - eu pergunto enquanto via atentamente as fotos das gajas que me mandavam mensagens e que sinceramente não sei como é que arranjaram o meu número.
- Se queres ir a uma discoteca hoje? Estamos mesmo a precisar, puto. - ele fala enquanto ajeitava os seus cabelos castanhos.
- Ya, puto, bora preciso mesmo de estar num ambiente des - eu falava antes de ser interrompido pelo loiro falso que decidiu regressar de sabe se lá onde ele foi.
- Nem sabes o que eu vi! - ele diz mal chega. Olhamos para ele com intuito de ele prosseguir. - A Kate está cá, e está acompanhada por aquele miudinho que trabalha nas pizzas e pelos vistos estavam bem cúmplices de mãos dadas e ele deu lhe um beijo na testa e tudo já viste bem Harry? Tens que ir lá! Ela é tua miúda.
Olho para ele sem acreditar na informação que ele me deu.
- Não tenho nada. Ela é livre de fazer o que quiser não tenho nada haver com isso - digo frio e olho de novo para o telemóvel.
Mas se pelos vistos ela está a seguir em frente com outra pessoa é o que eu vou fazer também. E não passa de hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends ∆ H.S
FanfictionMelhores amigos desde sempre, ou melhor, melhores amigos com benefícios desde sempre. Ela não quer nada sério que possa estragar a amizade... Mas será que vai resistir para sempre?