Capítulo 10

1.3K 76 6
                                    

POV Catherine

Olho pasmada para ele enquanto a sua pergunta ainda ecoa na minha cabeça: " Eras capaz de ter uma relação comigo?". Sinceramente nem eu sei a resposta a essa pergunta, quando mais responder-lhe a ele. Será que eu quereria ter uma relação com ele? Somos só amigos. Quer dizer com estas atitudes dele perante mim nem eu sei. O que nós somos afinal?!

-Porque essa pergunta agora, Harry? - interrogo um pouco constrangida com a situação.

-Responde só. Sim ou não, Kate? - o Harry implora enquanto tenta fazer contacto visual comigo.

-Harry, não sei. Primeiramente somos só e exclusivamente melhores amigos e para além do mais tu és o player que és e nunca estás satisfeito com uma só! - eu digo e tento soar o mais calma possivel.

-Mas eu quero mudar por ti, sabes bem que as atitudes que nós temos tido não são de melhores amigos. - ele murmura enquanto me aproxima dele e raspa os nossos lábios.

-Harry, mas isso é porque estamos só os dois de certeza que se tivéssemos em Londres já estavas a comer outra qualquer! - rebato, um pouco agressiva.

-Kate, o que não falta no Hawai são gajas! Achas que se não quisesse comer uma qualquer já não o teria feito? - ele pergunta irritado e afasta-se bastante de mim.

-Sim, também tens razão. Mas compreende que só podemos ser amigos, só isso, não tentes forçar nada! O que tiver que ser será. - eu digo e tento-me juntar mais a ele, tendo a plena consciência que às vezes não facilito.

-Ok Kate, desculpa vamos com calma. - ele diz e puxa-me para ele.

-Tenho sono, Harry - eu digo enquanto bocejo.

-Dorme. - ele diz e ri-se como se fosse óbvio.

-Mas ainda nem almoçamos. - eu digo e enrosco-me mais a ele.

-Quando for para almoçar eu acordo-te bebé, agora dorme. - ele diz e começa a fazer festinhas na minha cabeça. Oh, Meu Deus, isso é tipo a melhor coisa que me podem fazer.

*FlashbackOn*

-Pai, não quero ir para a escola! Tenho medo dos meninos maus .-eu disse enquanto me agarrava à perna esquerda do meu pai

-Amor, não meninos maus aqui nesta escola, vais entrar e ninguém vai te fazer mal ok? - o meu pai fala e abaixa-se ao meu nível.

É o meu primeiro dia de aulas e eu não quero ir. Enquanto abraçava a perna do meu pai para não ir para a sala um menino de olhos verdes e cabelos castanhos aproxima-se de mim e fala:

-Estás a chorar porquê? - ele pergunta com curiosidade. - A minha mãe ensinou-me que as meninas bonitas não deviam chorar. - ele diz e o meu pai ria-se enquanto assistia aquilo. Qual é a piada papá?

-Eu não quero ir para a escola!- eu digo e afasto-me do menino. A minha avó contava-me que os meninos eram todos maus exceto o meu papá. Ela disse que os meninos queriam fazer sofrer as meninas e aproveitarem-se delas. Ele é um menino logo é mau.

Just Friends ∆ H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora