* 1 semana depois *
POV Catherine
Era hoje. Era hoje o dia do meu aniversário. Apesar de não ligar muito a esta data, como é óbvio, estava bastante feliz por finalmente ter atingido os 18 anos.Escolho para hoje o meu vestido preto justo e calço os meus Air Max brancos. Prendo algumas pontas do meu cabelo com pequenos ganchos prateados e faço uma maquilhagem leve.
Quando me preparava para sair do meu quarto o meu telemóvel toca. Leio "Hazza 💞👅" no ecrã e não consigo evitar sorrir.
- Sim? - digo, ao atender.
- Parabéns, babe!! - oiço a sua voz alegre e sinto-me corar.
- Obrigada, idiota.
- Teu idiota. - a sua voz está tão rouca que chega a causar-me arrepios. - Olha, eu só te liguei mesmo para te desejar um dia muito, muito feliz, amor. Mereces ser feliz mais do que ninguém e quero que saibas que estou mesmo muito feliz por nos estarmos a conseguir entender. Obrigada por tudo e amo-te muito, sim?Não esperava ouvir a palavra "amo-te " vinda da sua boca. Não tão cedo.
- Sim, Harry. Amo-te.
- Eu sei. - ele ri do outro lado da linha e oiço a minha mãe a chamar-me.
- Bem, agora eu tenho que ir. Mas vais levar-me a lanchar, não vais? - pergunto, com a voz a transbordar de entusiasmo.
- Desculpa, babe... Não vai dar... Tenho um almoço que se vai prolongar até à hora de jantar. Mas como sei que não ligas muito a este dia também não vais ficar chateada comigo, pois não?
- Não... - respondo, apesar de ter ficado um pouco triste.
- Vá, beijo. Até depois.
- Beijos.
Desligo a chamada e desço as escadas. Na sala encontram-se os meus pais e o Niall, para me felicitar e para termos um "mini" almoço de família.
(...)
Já eram por volta das três da tarde, quando o Niall interrompe o convívio em família para me diz que tem que me levar a um sítio surpresa.
- Niall, sabes perfeitamente que eu não gosto nada destas coisas!
- Vá lá, Kate! Confia em mim! - ele quase me implora.
Bufo e acabo por responder:
- Ok... Tudo bem. Leva-me lá a esse tal sitio...
Despedimo-nos dos meus pais e entramos no seu carro. Durante mais de 15 minutos, ele conduz por caminhos que apesar de não me serem estranhos, não faço a mínima ideia onde me levam. O meu primo estaciona em frente ao portão do que parece ser uma grande propriedade. Ao longe consigo ver várias casas, jardins e até uma piscina.
- Mas que raio estamos aqui a fazer? - questiono, assim que saio do automóvel.
- Já vais descobrir. Apenas entra e anda sempre em frente até encontrares a primeira porta.
- Niall, porra, tu sabes que eu odeio festejar o meu aniversário...
- Cala-te e faz o que eu te digo, Catherine!
Reviro-lhe os olhos e ultrapasso o enorme portão verde escuro. Tudo à minha volta é relva e no meio apenas tem um passeio estreito, para as pessoas conseguirem andar mais facilmente. Vejo inúmeras pequenas casinhas que por trás têm enormes jardins e após andar uns 500 metros percebo que me estou a aproximar de uma casinha branca.Abro a porta da mesma e ao entrar deparo-me apenas com uma divisão não muito grande repleta de mesas cheias de comida (doces, salgados, sumos, algumas bebidas alcoólicas leves e etc).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends ∆ H.S
FanfictionMelhores amigos desde sempre, ou melhor, melhores amigos com benefícios desde sempre. Ela não quer nada sério que possa estragar a amizade... Mas será que vai resistir para sempre?