POV Zoe
E fazia hoje três meses. Três meses de namoro com o Louis. Nunca acreditei em namoros que dessem certo, em namoros como os da Disney, por exemplo. Em que era tudo um conto de fadas, que não havia problemas! E no final tudo acabaria bem!
Mas a verdade é que o amor aconteceu comigo. O meu escudo de não me apegar a ninguém quebrou-se e já estou há três meses a aturar aquela peste chamada Louis! Claro que como todos os casais temos os nossos problemas, mas superamos todos e estamos cada vez mais fortes!
Estive umas três horas em frente ao meu roupeiro para decidir o que vestir, mas é complicado sem saber o sítio onde vamos! No entanto obtei por uns calções de cintura subida azuis e um crop- top branco! Era prático e giro, o que se deve adequar ao que o Louis quererá fazer!
Saio de casa depois de beber um iogurte e caminho até casa do Louis.
Quando me aproximo da rua dele vejo uma coisa que não esperava ver!
POV Harry
Já se tinham passado dois dias desde que descobri o plano do Liam e da Bea, dois dias desde a luta. E um dia que não falo com a Catherine.
As únicas coisas que tenho feito ultimamente é dormir e comer, nem mais nem menos! Também tenho recebido umas chamadas estranhas ultimamente, ligam-me e dizem "Ela vai ser minha, tem cuidado" e desligam a chamada no segundo a seguir! Não tenho ligado muito a isso, talvez seja uma partida que os miúdos agora fazem... enfim.
Quem diria que eu iria dizer isto, mas estou mortinho que a escola comece! Assim tenho um pretexto para ver a Kate todos os dias e talvez as coisas assentem um bocado!
POV Catherine
Acabo a minha caminhada matinal e entro em casa bastante cansada.
Mal abro a porta de casa vejo os meus pais deitado no sofá a verem um filme a preto e branco que não faço a mínima ideia de qual seja! Cumprimento-os e subo para o meu quarto. Coloco o telemóvel a carregar, pois ficou sem bateria há algumas horas.
Tenho pensado imenso sobre a possibilidade de dar uma oportunidade ao Harry. Não voltarmos aos amigos com benefícios, mas sim aqueles amigos que contavam um com um outro, que estavam sempre juntos e eram o maior apoio um do outro! E eu sinto falta disso, sinto falta de poder desabafar com ele, sinto falta dos abraços que só ele sabe dar... no final de contas sinto falta dele.
Estou mesmo decidida a dar-lhe uma oportunidade
Pego no meu telemóvel que se encontra neste momento a carregar e decido mandar uma mensagem ao Harry. Simplesmente dizia que precisávamos de falar e se podia encontrar-se comigo no Starbucks as 12:00 a.m.
Enquanto aguardo a resposta vou para a casa de banho e tomo um longo banho.
Saio da casa de banho enrolada no meu robe branco e uma toalha da mesma cor na cabeça e regresso ao meu quarto.
Qual é o meu espanto ao ver a Zoe sentada na minha cama com os olhos vermelhos?!
- O que é que se passa? - digo baixando-me ao nível dela. - Como é que entraste aqui mesmo? - eu interrogo apertando um pouco mais o meu robe sobre mim.
- Foi o Louis! Kate, ele estava a beijar outra, eu juro! Eu própria vi! - ela diz com as lágrimas nos olhos.
- Tens a certeza do que estás a dizer? Pode ter sido um mal entendido. Falaste com ele ao menos, Zoe? - pergunto mesmo sabendo a resposta, ela quando está chateada não ouve ninguém, nem que a obriguem.
- Tenho, Kate, eu vi! E não, ele tentou, mas eu não quis ouvir. Ele traiu-me. Isso basta.- ela diz, teimosa como sempre! Quando mete algo na cabeça não tem volta a dar.
- Devias ouvi-lo! - eu digo enquanto visto uns calções de pijama e um top largo.
- Não quero! Não vale a pena, não vou mudar de ideias.- ela exclama. Cabeça dura!
- Então tive uma ideia! Vamos fazer maratona de filmes e depois encomendamos uma pizza como nos velhos tempos! - Eu proponho, enquanto acabo de pentear o cabelo.
- Boa ideia! É por isso que eu te adoro! - ela fala abraçando-me de lado, no entanto não obtenho o sorriso que ela costumava ter.
- Que graxa que tu me estás a dar, sua falsa!
POV Louis
Tinha acabado de confirmar a reserva para o restaurante onde ia levar a Zoe. Nem acredito que fazemos três meses. Ainda parece surreal. Antes era um gajo que comia todas e não se importava com nada nem ninguém e agora aqui estou eu! Perdido de amores por aquela rapariga!
Saio de casa e fico uns minutos à espera da Zoe. Estava impaciente e com receio de ela não gostar da surpresa que eu preparei. Ela é bastante simples e eu adoro isso nela!
Em segundos uma rapariga com uns cabelos pretos aproxima-se de mim, até ficar bastante próxima.
- Precisa de alguma coisa ? - eu pergunto educadamente, apesar de não gostar da proximidade que ela se encontra.
-Preciso de fazer uma coisa! - ela diz puxando o top minúsculo para baixo exibindo o seu grande peito.
- Posso? - ela pergunta, aproximando -se ainda mais de mim, mas eu afasto-a a tempo que o seu corpo não se enconste no meu.
E em fração de segundos a rapariga beija-me. Tento afasta-la, mas para uma rapariga tem bastante força!
- Louis? - ouço uma voz conhecida por mim e afasto a rapariga rapidamente, olhando para a rapariga que eu amo com as lágrimas nos olhos .
- Zoe, tem calma! Não é nada que estejas a pensar! - eu digo rapidamente e chego-me perto dela, mas a mesma afasta-se.
- Típica frase que todos dizem ! Não acredito que me fizeste isto, Louis! Belo aniversário de namoro! Não me procures mais. - e dizendo isto ela vira as costas e avança rua acima, disparada.
****
Olá meus amores! Desculpem o atraso a publicar, mas é que ambas estamos no Algarve e aqui não temos net e raramente conseguimos ativar os dados!
Até para a semana, beijosss
All of Love, A.M.xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends ∆ H.S
FanfictionMelhores amigos desde sempre, ou melhor, melhores amigos com benefícios desde sempre. Ela não quer nada sério que possa estragar a amizade... Mas será que vai resistir para sempre?