Capítulo 6

1.5K 86 3
                                    

Hoje dormi tão bem, senti-me super protegida, senti que alguém se importava comigo, o Harry apertava-me de uma maneira tão aconchegante que até parecia que segurava o mundo.

Apesar do que aconteceu há uma semana eu e o Harry já não nos vamos ignorar mais.

Estou neste momento na casa de banho a vestir o meu biquini verde. Hoje decidimos ir dar uma volta  pela zona, almoçar a um restaurante e irmos para a praia.

Visto uns calções de ganga pretos e um top branco. Calço os meus chinelos, prendo o meu cabelo num rabo de cavalo e está feito.

Pego na minha mala de praia e coloco o que irei precisar: a minha toalha, os óculos de sol, óleo, protector solar, o meu mp4, os fones e acho que está tudo.

Saio da casa de banho das raparigas e dirijo-me para o quarto, vendo o Harry deitado na cama com seu iPhone mas quando me vê entrar bloqueia, coloca na mesa de cabeceira e olha para mim.

-Uau! - ele diz, olhando-me de cima a baixo e fazendo-me corar.- Estás mesmo gira!- ele diz e levanta-se, aproximando-se mais de mim.

Olho-o de cima a baixo também e ele está vestido com uns calções amarelos e uma T-shirt branca, sendo visível as suas tatuagens.Não sei como é que é possivel um rapaz ser tão perfeito!

-Mas tu estás a ouvir-me? - o Harry fala um pouco alto fazendo-me acordar do meu transe.

- Hum? O quê? Desculpa. Podes repetir? - digo, ainda pensativa.

-Estava a dizer que deveríamos ir andando lá para baixo. - ele diz coçando a nuca.

-Ah sim,  vamos andando. - digo-lhe e ele pega numa toalha e saímos do quarto - Só levas isso? - interrogo referindo ao facto de ele só levar uma toalha.

-Já tenho de tomar conta de ti, por isso chega. - ele goza rindo-se, enquanto chegávamos à sala onde a Zoe e Eve já lá estavam.

- Ah até parece.  - eu falo dando-lhe um murro no peito que obviamente não lhe doeu.

(...)

Ja tínhamos chegado à praia e estendido as toalhas, estávamos a jogar ao UNO e o Harry não parava de fazer batota, o que me estava a irritar.

-Ah desculpem! - uma rapariga loira com umas grandes mamas e um corpo de fazer inveja chega ao pé de nós.

-Precisas de alguma coisa querida? - a Eve sorri, falsamente.

-De ti não. - a loira mamuda fala - Mas deste gato aqui sim. - ela diz dirigindo-se para o Harry.

Uma pontada de ciúmes atinge-me e nem sei o porquê, o que será que ela quer ao meu Harry.

Ele não é teu.

Ok, cala-te. Não me chateies agora.

-Podias dar-me o teu número? - essa pega diz mexendo na parte de cima do biquini. Só podem estar a gozar comigo.
Filha da ****! Se ele der e me deixar aqui com estes dois casais eu chateio-me a sério .

- Desculpa mas sou propriedade privada.  - o Harry fala e coloca o seu braço na minha cintura puxando-me para ele - E deixa que te diga que ela é mil vezes melhor do que tu! - o meu melhor amigo exclama, causando o riso de todos exceto da loira.
Ela faz uma cara de ofendida e sai dali a 'desfilar'.

-Viram a cara dela? Foi hilariante! - o Niall diz e comeca a rir-se bastante.

-Nunca deve ter levado uma barra na vida, coitada! - digo e vou-me deitar na toalha.

Passado poucos minutos um ser tapa-me o sol e quem terá sido? Se disseram Harry acertaram.

-Acho que estamos aqui a mais - ele diz referindo-se ao facto dos nossos queridos amigos se estarem a comer no meio da praia. - Vamos para a água, chata!

-Mas está fria,Harry, não quero! - digo-lhe fazendo 'birra' e coloco a cabeça na toalha.

-Isso é o que vamos ver, então! - após ele dizer isto sinto umas mãos no meu corpo a puxar-me para cima e a ser tranportada para a água, como se fosse um saco de batatas.

-Pára, Harry! - digo-lhe enquanto lhe dou murros nas costas - Harry, larga-me vou ficar chateada! - grito mais alto atraindo a atenção de bastante gente.

Dizer ou não dizer é a mesma coisa! De repente, sinto-me a afundar na água gelada e dei aos braços para vir para cima. Ele está  feito! Vou vingar-me,Harry, vais ver!Prepara-te.

Quando venho ao de cima vejo o Harry a rir-se.

Aproximo-me dele e começo lhe a dar socos no peito como se a minha força comparada com a dele fosse muita. Mas é sempre bom tentar.

-Eu disse que eu não queria,Harry, nós podíamos ter caído os dois ou então nós podia.. - fui interrompida pelos seus lábios nos meus, mais uma vez. No entanto desta vez ninguém se arrependeu. Será que de repente ficou destinado acabarmos sempre aos beijos? As suas mãos vão para a minha cintura puxando-me mais para ele. Quando o beijo acabou continuamos com as testas juntas.

-Isto foi para quê  mesmo? - sussurro, ainda a uma distância perigosa dele.

-Falas muito tu. - ele diz, descontraído.

Sou a única que não acha normal ele me beijar para me calar? Não vou dizer que não gostei, mas somos só amigos (just friends) e é melhor continuar assim.   quero estragar nada

- Pára de pensar nisso,  Kate, deixa as coisas  acontecerem. - o Harry fala, enquanto tudo para à minha volta.

- Harry, vou para a toalha tenho frio - digo, enquanto me abraço e vou-me dirigindo para a toalha.

-Eu vou contigo, espera aí! - ele diz e vem a correr até mim.

-Não, não vens - dito isto começo a fugir dele pela praia inteira, sempre atraindo a atenção das pessoas.

Olho para  tras e vejo o Harry a aproximar-se só que vem com tanta rapidez que acabou por cair. E eu como boa amiga que sou começo a rir-me super alto.

Oh meu deus! Vocês deviam ter visto. Já me doi a barriga e não consigo parar de rir.

-Ah tu estás a rir-te? Ja vais ver! - dizendo isto ele levanta-se deita-se em cima de cima e começo-me a contorcer de cócegas.

- Harry pára, por favor - digo a rir-me. É estranho o facto de me rir mas odiar cócegas.

- Então diz "O Harry é o rapaz mais sexy deste mundo inteiro" -  ele fala enquanto para as cócegas, mas permanece em cima das minhas coxas.

-Oh não vou mentir né ...- digo e logo sou atacada novamente pelas mãos dele.  - O-okay m-mas p-para - eu peço e ele pára.

-Vá, diz, estou à espera - ele diz com as suas mãos na minha cintura.

-Ok, pronto,o Harry é o rapaz mais feio deste mundo.- digo-lhe e ele começa com as cócegas novamente. - Está bem, eu digo. O Harry é o rapaz mais sexy deste mundo.- digo isto e ele para as cócegas

- Linda menina - ele diz e deita-se por cima de mim. Ele tem noção que ainda estamos no meio da praia?

-Harry sai de cima de mim, seu gordo - eu peço carinhosamente.

-Só se me deres um beijo - ele pede enquanto me olha nos olhos. Faço o que ele pede e dou-lhe um beijo na bochecha. - Não quero aí. - ele diz e olho-o com uma cara confusa. - Beija-me. -ele pede de novo. Mas ele está a gozar?

- O quê? - mal digo isto ele beija-me mais uma vez, começo a habituar-me a isto e depois chega a Inglaterra e está com uma cada dia, não, não me vou deixar levar. Coloco as mãos no seu peito empurrando-o para traz - Vamos andando lá para cima, Harry, tenho fome.

Cada um levanta-se e vai andando a uma distância um pouco grande. Só espero que ele não estrague tudo novamente.

Just Friends ∆ H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora