Capítulo 44

760 37 0
                                    

POV Catherine

Já passaram três dias desde que o Harry veio do hospital. Tenho andado bastante ocupada com a escola, não tendo tido tempo nenhum para estar com ele.

Agora que estamos a acabar as aulas para começar novamente as férias, são trabalhos atrás de trabalhos, apresentações atrás de apresentações e testes atrás de testes.

Daqui a precisamente uma semana faço anos. No entanto, não gosto de os comemorar, acho um bocado desnecessário. Porque é que vais comemorar uma coisa que te tira um ano de vida? Para mim não faz sentido.

O Harry ligou-me há uns minutos atrás para ir ter com ele, tendo em conta que se encontra sozinho em casa.

Neste momento,  já me encontro à porta de casa dele e toco à campainha à espera que o mesmo a abra.

Um ser de olhos verdes abre a porta e sorri-me com direito as suas covinhas. Ele encontra-se apenas com umas calças de fato de treino, o que me faz arrepiar pelo facto de estarem uns dez graus na rua e ele estar de tronco nu. Então mas ele não tem frio?

Entro, fechando a porta atrás de mim e encosto-me a esta.

- Vai vestir uma camisola! Acabaste de sair do hospital e já deves querer voltar para lá outra vez! - eu resmungo, enquanto olho para ele seriamente.

- Tipo que não estás a gostar da vista - ele fala e eu coro automaticamente.

- A questão aqui não é essa, mas não quero que voltes a ficar doente. - eu reclamo, enquanto o empurro para as escadas.

-  Está bem, mãezinha, eu vou vestir uma camisola.- ele fala revirando os olhos, subindo as escadas em direção ao quarto dele.

O seu quarto está completamente desarrumado! A cama dele está desfeita e a roupa está toda amontuada em cima da cadeira da secretária. Tem roupa por arrumar em cima da estante e uma carrada de papéis na secretária.

Nota-se mesmo que é quarto de rapaz.

Sento-me na sua cama, enquanto o mesmo veste uma camisola branca a um casaco preto por cima.

- Queres ver um filme ? - eu pergunto enquanto respondo a uma mensagem que acabei de receber, bloqueando de seguida o telemóvel.

- Oh bebé, estou farto de estar em casa! Já bastou aquele tempo todo lá no hospital! Abriu uma feira e eu queria ir lá... - ele pede, manhoso, mas eu paro de ouvir o que ele disse depois de me ter chamado de bebe. Pode ser uma simples palavra, mas saído da boca dele causa um efeito estranho em mim.

- Oh, estavamos tão bem aqui na cama... Lá fora está tanto frio.. - eu reclamo rindo e coloco a cabeça em cima da almofada, que cheira bastante a ele.

- lsso era uma proposta muito tentadora e não me importava nada de me deitar aí contigo e fazer-te minha, mas preciso de ar puro, caso contrário vou dar em louco! - ele fala e eu coro instantaneamente com as suas palavras.

- Está bem... Vamos lá fazer a vontade ao menino!- eu digo, levantando-me e calçando os meus adidas. Peguei na minha mala e saímos de casa.

Ele tranca a porta e entrelaça os seus dedos nos meus. O que me faz olhar para as nossas mãos interligadas e sorrir.

Era destes pequenos gestos que eu tinha saudades.

Caminhamos em passos largos até à feira e mal chegamos vemos imensas luzes com várias cores, música e o barulho das pessoas a conviver.

- Queres ir andar onde, bebe?  - ele pergunta e eu sorrio por ser a segunda vez que ele me chama "bebe" hoje.

- Vamos ao canguru, vá lá!- eu peço, puxando-o até à fila, mas ele para a meio.

- Oh Kate, vou ficar todo despenteado.  - ele reclama puxando-me para ele de modo a que o meu peito batesse no dele.

- Oh vá la, aquilo é tão giro ! - insisto mais uma vez fazendo beicinho.

- Tu és tão criança - ele diz e morde-me o lábio dando-me um beijo rápido - A minha criança favorita. - ele fala e retira-me o cabelo da cara, colocando-o atrás da orelha.

Vamos até à fila e compramos os bilhetes, sentando-nos e tracando os bancos.

(...)

Íamos agora para casa e eu estava exausta. 

Passámos a noite toda na feira e já tinha saudades deste momentos só com ele. Parece que o tempo pára e que os problemas todos desaparecem.

Tenho receio que estejamos a avançar rápido demais, mas eu não tenho dúvidas nenhumas de que quem eu quero é ele.

POV Zoe

Tenho a plena noção que a Kate odeia festas de aniversário, mas não podíamos deixar de comemorar o facto de ela fazer 18 aninhos e finalmente se tornar maior de idade.

Na verdade, a ideia foi toda do Harry. Pelos vistos ele tem uma ideia maluca na cabeça que não nos quis contar, só que quase nos obrigou a ter tudo pronto até aos anos dela.

Eu e o Louis ficámos encarregues de reservar um sítio para o decorrer da festa. Optámos por uma sala que pelo que pareceu é bastante espaçosa e acho que é o ideal.

O Niall ficou encarregue de falar com alguém para passar a música e a Eve ficou com a comida.

Espero mesmo que isto resulte e que ela não se chatei! Mas mais que tudo, espero que a ideia do Harry faça com que a cena deles resulte de uma vez por todas!

POV Harry

Devem ser por volta das duas da manhã e só agora é que eu e a Kate chegámos a casa. Ela já dorme com a sua cabeça em cima do meu peito e as suas pernas enroladas as minhas. Não sei se tem medo que eu vá embora ou apenas porque está imenso frio, mas vamos optar pela primeira hipótese.

Mexo nos seus cabelos enquanto penso sobre tudo aquilo que já passámos.

É estranho o facto de conhecermo-nos há mais de 10 anos e só agora é que quisemos tentar ter alguma coisa séria. A nossa relação não tem sido nada fácil e já passámos por muito.

Tenho uma ideia para os anos da Kate e espero mesmo que ela goste! Sei que ao início irá ficar um pouco irritada, mas nada que não lhe passe.

Eu gosto mesmo desta miúda.

Just Friends ∆ H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora