Capítulo 20

901 53 4
                                    


Eu e as raparigas depois de muita conversa, diversão e brincadeiras decidimos ir visitar a Anne e saber como ela estava. Provavelmente eu depois irei lá a ficar com o Harry, mas isso logo se vê.

Chegamos à porta da casa de Anne e tocamos a campainha. A porta foi aberta pela Gemma e a mesma estava toda arranjada.

-Olá, queridas! Estou mesmo de saída, mas estejam a vontade. A minha mãe está no quarto dela e o Harry no dele. Tenho mesmo que ir... estou atrasadíssima!- a irmã do meu melhor amigo fala rapidamente.

-Podes ir, não te prendas por nós.- eu falo e ela sorri, agradecendo e saindo rapidamente.

Eu e as meninas subimos as escadas e quando a Eve estava a abrir a porta do quarto de Anne eu falo.

-Vou só dizer ao Harry que estamos cá e vou já lá ter.- eu digo e vou em sentido contrário para o quarto do Harry.

-Sim, imagino o teu "dizer que já estamos cá ", mas vá, vai lá.- a Zoe fala e eu reviro os olhos pelas suas palavras, encaminhando-me para o quarto do Harry. Bato a porta e oiço o Harry resmungar.

-Gemma, não quero saber se não tens nada para vestir, mas não me chateis mais por amor de Deus! - ele resmunga e apesar de não o estar a ver sei que está a revirar os olhos.

Abro a porta na mesma e o Harry está deitado na cama a ver televisão de costas para a porta.

-Queres mesmo que me vá embora? - pergunto como se tivesse muito indignada e ele rapidamente se vira surpreso.

-Ah és tu? Pensava que era a chata da Gemma. Nem precisas de bater à porta, oh tolinha - ele fala enquanto bate na cama com a intenção que me sente ao pé dele.

-É... depois se estivesses nu queria ver - eu resmungo e reviro os olhos.

Ando a revirar muito os olhos, já está a começar a ser hábito...

- Também não seria nada que nunca tivesses visto oh... - ele goza comigo e deita-se para trás puxando-me com ele.

-Deixa de ser parvo, Harry - eu falo envergonhada e ele ri-se.- Mas eu só vim cá dizer-te que estava aqui, vim visitar a tua mae.

-A minha mãe pode esperar, tenho saudades tuas, Kate - ele diz e beija-me colocando-se em cima de mim.

-Fazemos assim: eu vou só ver da tua mãe e depois quando voltar sou toda tua até amanhã. Combinado? - eu digo como se fosse um grande sacrifício, mas na verdade estou carente dele. Dele e só dele. Estou a lixar-me para o tempo que lhe pedi... Não consigo ficar longe dele.

-Prometes? - ele pergunta e larga-me.

-Prometo! Já posso ir? - peço enquanto me soltava dele.

-Sim, mas rápido tenho saudades tuas...- ele diz e eu saio do quarto dele dirigindo-me ao quarto da Anne.

As raparigas já não se encontravam aqui e suponho que tenham ido para casa.

-Kate, ainda bem que vieste, querida. Preciso mesmo de falar contigo - ela diz sentando-se melhor na cama e eu agacho-me perto da mesma.

-Diga? Precisa de algo? - eu pergunto, enquanto roia as unhas.

-Querida, como sabes eu sei muitas coisas, estou neste mundo há imenso tempo e eu sei também que tu e o meu filho gostam mesmo um do outro. Só tenho que te agradecer por o teres tirado da vida que ele tinha. E por mais porcaria que ele faça não desistas dele, por favor. Ele precisa de ti. - a Anne fala calmamente enquanto os seus olhos se concentravam em mim.

-Anne, é verdade que eu e o Harry sentimos algo, mas é impossível termos uma relação... Mas eu prometo nunca o deixar ir, nem eu conseguia. - Eu falo sinceramente.

-Na verdade, Kate, tu queres ter algo com ele, mas tens medo de sair magoada e eu compreendo... só não deixes isso estragar as coisas, querida. - a Anne fala e eu penso nas suas palavras.

Segundos depois batem à porta e um Harry sem t-shirt e de cabelo meio molhado entra no quarto. Acabou de tomar banho tão rápido?

- Oh mãe, já me queres roubar a miúda? Ela é minha!- o Harry fala e eu levanto-me encaminhando-me para o pé do mesmo.

- Ela só veio ver como estava e depois ficamos um pouquinho à conversa. Agora ponham-se daqui para fora que eu vou dormir! - a mãe do meu melhor amiga fala e deita-se melhor na cama

-Ok, vou levá-la daqui, dorme bem mãe. - ele fala e apaga a luz depois da mesma lhe dar um sorriso que só os Styles têm.

Chegamos ao quarto do Harry e sento-me no Puff do quarto dele.

-Então que queres fazer? - ele pergunta com uma cara meio perversa.

- Harry está-me mesmo a aptecer bolo de chocolate! - eu digo e ele revira os olhos.

-E o que é que queres que eu faça? - ele goza e volta a revirar os olhos.

-Que vás buscar! - digo, óbvia.

-Mas estás com desejos ou quê? - ele olha para mim bastante sério.

-Oh Harry, não estou... só me aptece algo doce. - eu digo, enquanto me ajeito no puff.

-Acho que tenho salame lá em baixo... serve? - ele diz enquanto se levanta e eu aceno que sim. - Ai o que eu não faço por ti...

Dito isto ele sai do quarto e eu aproveito para ver as fotos dele. Pego numa foto nossa que foi tirada num dia em que ele me foi ensinar a andar de skate. Lembro-me tão bem deste dia...

Em seguida ele entra novamente no quarto e dá-me o salame.

Estávamos os dois na cama a ver um filme (quer dizer eu estava a tentar porque o Harry nao me estava a deixar) quando o telemóvel dele toca e o mesmo pega nele e atende.

-Estou! ... Beatrice... - ele fala mas eu fico estática. O quê? É uma rapariga? a sério? - Tem calma... sim, sim vou já para aí, dá-me dez minutos.

- Vais onde, Harry? - eu pergunto chateada.

- Uma amiga minha precisa de ajuda. Tenho que ir, Kate, mas fica aí... eu volto! - ele diz e veste a camisola.

-Harry, mas prometeste que era o nosso dia! - eu faço birra.

Eu estou enervada para caraças... era o nosso dia. Ele não me pode trocar!

-Kate, compreende...- ele fala e abaixa-se ao nível da cama.

-Harry, não vás, por favor... Se gostas mesmo de mim, fica. - eu peço-lhe e ele revira os olhos.

-Kate, eu gosto mesmo de ti e tu sabes, mas ela precisa de ajuda tenho mesmo que ir. Amo-te. - ele diz e o meu coração bate forte.

É a primeira vez que ele diz esta palavrinha enquanto estamos acordados... devia estar feliz... e estou! Mas não quero que ele me deixe sozinha aqui...

-Ok, faz o que quiseres. Adeus. - digo e viro-me para o outro lado.

- Oh Kate, depois resolvemos isto - e mal ele diz isto sai pela porta fora.

Não o vou perdoar tão cedo.... estou super chateada.

Just Friends ∆ H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora