Depois da conversa no café ficamos todos bastante ansiosos pelo facto de ser a primeira vez a andarmos de avião e também por ser uma oportunidade única de termos as melhores férias de sempre.
A única coisa que me preocupa é o facto de ter que partilhar o quarto, ou pior ter que dormir na mesma cama que o Harry. Sei bem que não vai dar bom resultado mas eu estou bastante curiosa para saber como vai correr.
Neste momento estou a caminhar lado a lado com Niall, com o destino a nossa casa e o objetivo de convencer os meus pais a deixar-nos ir para o Hawai.
- Então e as coisas com a Evelyn? Como vão? - interrogo, dando-lhe um encontrão.
-Ah...- ele suspira - Vão bastante bem, ela é a mulher da minha vida, só tenho que te agradecer por ma teres apresentado. - ele fala.
-De nada. Já sabes que eu sou uma casamenteira. - rio-me enquanto abria a porta de casa.
-Então e tu e o Harry? Vão bem? Já sabes que eu apoio a 100% essa relação. - ele profere enquanto se dirigia a sala onde se encontram os meus pais.
-Que relação? Somos só amigos. - digo-lhe enquanto cumprimentava os meus pais.
-Falamos mais tardes não te escapas. - ele susurra, também cumprimentando os meus pais.
-Preciso de falar com vocês.- eu peço enquanto me sento no sofá livre com o Niall ao meu lado
-O que é que já fizeram?- o meu pai pergunta, com a sua cara enrugada.
-Bem, o namorado da minha melhor amiga tem uma casa no Hawai e convidou-nos para irmos lá passar uma semana nas férias, podemos ir? - suplico enquanto faço beicinho (costuma resultar).
- E quem é que vai? - o meu pai pergunta.
- Vai o Harry, a Zoe, a Evelyn e o Louis - o Niall responde por mim.
- E não há adultos? - o meu pai pergunta e eu aceno com a cabeça que não.- Então não vão.- ele completa
- Eu também vou tio, eu tomo conta dela, por favor!- o Niall pede.
- Vá lá, amor, eles tiverem boas notas.- a minha mãe tenta
- Ok, podem ir mas - ele faz ênfase no "mas" - prometem ligar todos os dias. - o meu pai pede.
- Obrigada , obrigada - salto para o colo deles e abraço-os.
- Sim, sim, mas juízo. - eles pedem.
(...)
Depois do jantar subo para o meu quarto com o Niall a seguir-me e já sei que chegou a hora de falarmos.
Sentei-me na cama e ele sentou-se no puff à minha frente.
-Bem fala-me dessa tua relação com o Harry. - ele pede
- Que relação Niall? Somos só amigos! - digo-lhe, já farta desta conversa
-Sim pois, eu bem vejo esses olhinhos a brilharem quando tu o vês. - o Niall fala. Ok, ele sabe de mais.
- Para com isso Niall. Ele tem todas as que quer, ele não quer uma relação, ele quer prazer .
-Oh tu estás a começar a gostar dele! - o Niall diz
- Não estou, agora sai. tenho sono e quero dormir - peço-lhe educadamente.
- Tu é que sabes priminha.- e ele sai do meu quarto.
*No dia seguinte *
Passei a noite toda em branco, passei a noite toda a pensar na conversa que tive com o Niall ontem. Se calhar ele tem razão, se calhar estou a começar a gostar do Harry. Isso não pode estar a acontecer! Ele cada dia está com uma diferente, nunca teve um relação nem sabe o que isso é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends ∆ H.S
FanfictionMelhores amigos desde sempre, ou melhor, melhores amigos com benefícios desde sempre. Ela não quer nada sério que possa estragar a amizade... Mas será que vai resistir para sempre?