POV Harry
Depois da explicação do Louis tivemos a excelente ideia de ir a casa da Kate, que com quase toda a certeza deve estar com a Zoe. Talvez seja por isso que ela se tenha esquecido de se encontrar comigo e seria muito imaturo da minha parte se eu me chateasse por causa disso, apesar de eu achar que ela poderia ter mandando uma simples mensagem a avisar.
O Louis entra no meu carro e seguimos destino à casa da Kate que é a uns cinco minutos de carro. Podíamos ir a pé, mas primeiro estamos os dois com demasiada preguiça para andar com este calor tremendo e segundo demorariamos o dobro do tempo e quanto mais rápido chegarmos melhor.
Quando chegamos a casa da Kate reparo que a porta se encontra encostada o que é estranho, pois a Kate tem a mania da segurança e as portas têm que estar sempre trançadas a sete chaves!
Entramos em casa da mesma e não estou a gostar do que estou a ver.
Está um gajo literalmente em cima da minha miúda. Da minha Kate. Mas quem é que ele pensa que é ou quem é que lhe deu estas intimidades com a Kate? Sinto os meus punhos a fecharem-se e a raiva reina no meu corpo. Afinal ela não se esqueceu de mim por causa da Zoe, afinal ela estava com outro gajo. Foi fácil trocar-me assim?
O Louis encontrava-se atrás de mim e só dizia para eu ter calma e ouvir o que ela tem a dizer, coisa que era impossível.
Tusso falsamente capturando a atenção dos dois.
- O que é que vocês estão aqui a fazer? Quer dizer como é que entraram? - a Kate pergunta surpresa com a minha presença aqui.
- A porta estava enconstada . - digo ríspido e aproximei-me da Kate enquanto o Louis se mantinha à porta sem saber o que fazer. - eu precisava de falar com ela se puderes sair - eu digo para o rapaz com calma, calma a mais até.
- Harry, então? Estás a passar-te ou quê? Podes ficar o tempo que quiseres, Dean. - a Kate diz e olha para mim com um olhar mortífero!
- Deixa lá, Kate. Eu já estava de saída. Tens aí o meu número, qualquer coisa ja sabes. - e dizendo isto dá-lhe um beijo na testa e sai. Que grande lata!
Porque raio ela quer o número deste gajo? Não estou a gostar desta brincadeira.
-Be, já vi que a Zoe não está, vou andando. - o Louis avisa e caminha em direção a porta.
- Louis, espera! - a Kate fala alto e o Louis vira-se para trás. - A Zoe está no meu quarto, podes lá ir. Nós tínhamos encomendado uma pizza que acabou de chegar como puderam ver e iamos ver um filme, mas já que estás ca vai lá e resolve esse mal entendido!
Então ele era o homem das pizzas? Mas porque raio lhe deu o seu número? Ja não estou a entender nada!
Vejo um sorriso juntamente com um suspiro a sair da boca do Louis e o mesmo agradece, subindo as escadas até ao quarto da Kate.
- Já me podes explicar que palhaçada foi est, Kate? - eu pergunto irritado e a mesma revira os olhos, típico dela.
-Palhaçada ? Tu é que chegas aqui tipo que mandas e expulsas um amigo meu cá de casa! Não tens esse direito, Harry! - ela fala igualmente alto como eu falei anteriormente.
- Um amigo? Só amigo, Kate? Tu viste bem como ele te olhava? Isso não são intenções só de amigos. - eu digo deveras irritado.
- E como é que ele me olhava? Explica-te lá, então! - ela diz enquanto me olhava bem fundo nos olhos como se quisesse ver o que eu penso através desta armadura toda.
- Ele olhava-te como eu te olho, Kate! É assim tão difícil compreenderes que eu ainda gosto de ti? - eu digo, reticente e aproximo-me dela.
- H-Hum.. Não sabes o que estás a dizer. E para além do mais ele é só um amigo. - ela diz envergonhada e as suas bochechas ganham cor.
-No início eu também era apenas um amigo, Kate, aliás sou apenas um amigo! Então não me venhas com coisas. - eu digo, tentanto manter a calma, o que é difícil!
Ela não diz nada então aproximo-me dela, demasiado até! As nossas respirações estão muito próximas. As suas mãos estão no meu peito tentando afastar-me e a minha mão encontra-se nas suas bochechas rosadas passando o meu polegar levemente. Ela é tão linda e eu não a deveria ter deixado escapar nunca mesmo. Eu só preciso dela e a minha vida corre bem e por mais que isto soe clichê é a verdade.
Quando os meus lábios se iriam aproximar dos dela a mesma vira a cara fazendo com que eu lhe beije a bochecha.
- Ok, Kate, já entendi.- e dizendo isto caminhei até a porta, mas uma mão segura o meu braço, não me permitindo dar nem mais um passo!
Ela olha fundo nos meus olhos procurando alguma resposta entre eles e em segundos abraça-me.
Ninguém tem noção de como sentir o seu corpo colado ao meu é confortante! Saber que tenho o mundo nos meus braços. Como se ela fosse de vidro e a qualquer deslize ela se parta!
- Harry, é melhor assim. Eu só não quero perder a tua amizade! - ela diz e encosta-se mais a mim.
- Tens razão. Desculpa lá isso! - eu digo apesar de não estar lá muito arrependido de o ter expulsado cá de casa.
- Ele veio apenas entregar as pizzas que eu encomendei mais nada! - ela diz como se sentisse obrigada a dar - me uma justificação.
- E porque é que ficaste com o número dele? - eu pergunto um pouco chateado sabendo que ela tem o número daquele gajo. Não a proibo de ter amigos, mas aquele rapaz não é de confiança, isso podem ter a certeza!
- Nem eu sei ele simplesmente disse para ficar com o número dele e pronto. - ela conta, encolhendo os ombros.
Quando eu ia responder-lhe o meu telemóvel vibra dando a entender que recebi uma mensagem.
*De: Bea
Vem ter comigo agora ao armazém perto do bar dos anos do Liam. Agora sem atrasos! Caso não aparecas metes a vida da tua querida em risco. Fico à tua espera!*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends ∆ H.S
FanfictionMelhores amigos desde sempre, ou melhor, melhores amigos com benefícios desde sempre. Ela não quer nada sério que possa estragar a amizade... Mas será que vai resistir para sempre?