Epílogo

732 37 14
                                    

* 7 anos depois*

Bem, é hoje. O dia do nosso casamento. O dia do meu casamento com o Harry.

Nós queríamos algo simples, apenas com as pessoas que nos eram mais chegadas. Não iríamos fazer a cerimónia na igreja, nós queríamos algo diferente e que marcasse a nossa vida. Alugamos então um pequeno jardim, todo decorado em tons de branco e vermelho.

Não vejo o Harry desde ontem e estou numa completa pilha de nervos. E se ele a meio do caminho decidir que já não quer? Ou então se ele arranja outra mulher melhor? E se ele se fartar de mim? Estou completamente stressada.

Batem a porta, tirando-me dos meus pensamentos ruins e uma Zoe com um vestido azul e um fita branca na cintura aparece.

- Então, Kate, ainda não te vestiste? Eu sei que é ritual as noivas chegarem atrasadas, mas não exageres! - ela diz, rindo-se e traz-me o vestido.

O vestido era bastante longo, sem alças e prendia na cintura com uma faixa de brilhantes.

- E se ele desistir a meio, Zoe?  - eu pergunto-lhe, insegura, enquanto tento com muito custo, vestir-me.

- Oh Kate, chega de dizeres disparates! Se te faz sentir mais confiante, ainda agora falei com o Louis e ele diz que o Harry está super ansioso. Ele ama-te e já te deu várias provas disso, chega de inseguranças. - ela fala e ajuda-me a apertar o fecho do vestido.

Desta vez entra a Eve, com o vestido igual ao da Zoe tendo em conta que elas as duas juntamente com a Gemma são as minhas damas de honor. Atrás dela vem a minha filha com o seu vestido Rosa e com as suas perninhas gordas à mostra.

Sim, já temos uma filha. Nasceu há precisamente três anos atrás e apesar de não estarmos nada à espera não podíamos ter ficado mais felizes.

O Harry é um pai babado e a Yasmin é idêntica a ele. Os seus olhos são de um verde claro e o seu cabelo é castanho escuro com imensos caracóis. A única parecença que ela tem comigo é o feitio.

- Vamos lá fazer essa maquilhagem que ja estamos atrasadas. - a Eve afirma retirando a caixa enorme de maquilhagem. Ela tirou o curso de maquilhadora e agora trabalha num programa de televisão onde tem que preparar as pessoas.

  - Mamã bonita! - Yasmin fala para mim, depositando um beijo na minha mão e não consigo evitar sorrir.

Passado mais de uma hora, já estava à porta do jardim e acho que nunca estive tão nervosa.

A cada passo que eu dava em direção ao altar improvisado com a música tradicional nos casamentos, era uma fase da minha vida que eu deixava para trás.

É agora em que com 25 anos vou casar. E não podia ter mais certezas que é isto que eu quero

Cada passo que eu dou, era um passo para uma nova vida, um rumo diferente.

O meu futuro. O meu futuro com o Harry e a nossa pequena, mas já formada família.

Caminho até ao Harry pelo tapete vermelho. O mesmo encontra-se com um smoking preto e com o cabelo para cima preso com gel. Os seus olhos verdes esmeraldas brilham de emoção e eu própria tenho que me conter para não chorar. O meu pai encontra-se ao meu lado e tenho a certeza que se está a conter para não chorar.

Mal chegamos ao pé do noivo, o meu pai dá-lhe uma palmada nas costas e sussurra apenas um " cuida bem dela".

O Harry agarra as minhas mão e beija-me a testa.

- Estás tão linda- ele diz e o padre começa o discurso dele.

Passado uns bons minutos lá vai para a parte essencial e tão esperada.

- Harry Edward Styles, aceita Catherine Rivers como sua legítima esposa e pretende ama-la e respeita-la na saúde e na doença até que a morte vos separe? - o padre fala bastante sério e eu começo-me a rir. Eu não consigo estar séria nestes momentos! O Harry olha para mim e dá um sorrisinho nervoso.

- Sim, aceito. - ele fala e o padre olha agora para mim e eu controlo o riso. Pareço uma maluca neste momento.

- Catherine Rivers, aceita Harry Styles como seu legítimo esposo e pretende ama-lo e respeita-lo na saude e na doença até que a morte vos separe? - o padre pergunta e eu olho diretamente nos olhos do Harry.

- Sim, aceito. - afirmo e o Harry suspira de alívio. Mas este homem ainda pensava que eu ia dizer que não?

- Podem colocar as alianças - o padre fala e a nossa filha aparece andando até nós atrapalhadamente com um cesto na mão com as alianças.

- Toma mamã. - a minha filha diz e eu abaixo-me ao nível dela pegando o cesto e depositando um beijo na sua testa, a mesma de seguida caminha até a avó Anne e prosseguimos a cerimónia.

O Harry coloca o anel no meu dedo anelar na mão esquerda e eu faço o mesmo no dele.

- Declaro-vos marido e mulher. Pode beijar a noiva! - o padre finalmente diz.

- Fazes de mim o homem mais feliz do mundo Mrs.Styles. - o rapaz que eu sempre amei murmura, olhando-me nos olhos.

- Amo-te, Harry. Desde sempre, para sempre.

E finalmente ele beija-me. O beijo que sela a nossa união, o nosso compromisso para toda a vida. O beijo que sela tudo o que passámos até hoje para conseguirmos ficar juntos. De duas crianças inocentes, passámos a dois adolescentes apaixonados e agora somos adultos com a nossa vida formada, a nossa filha que é o fruto do nosso amor. E é isto que eu quero para o resto da minha vida. Este homem, este amor, esta paixão, está família. É o Harry que eu sempre quis, amei e ainda quero e amo. E é o Harry que eu sempre hei-de querer e amar. Ele e mais ninguém.

Just Friends

  _____________________________

Bom meus amores e é assim que termina a nossa "Just Friends ", é assim que terminam o nosso Harry, a nossa Kate, a nossa Zoe, o nosso Louis, a nossa Eve, o nosso Niall e todas as personagens desta história. Esperemos do fundo do nosso coração que tenham gostado, porque foi a nossa primeira fanfic em conjunto e demos tudo de nós a isto. Obrigada mesmo por tudo!!

Mas bem nem pensem que se vão livrar de nós! Em 2017 voltaremos com uma nova fic, uma nova história completamente diferente! Assim que tivermos novidades vimos aqui e dizemo-vos. Contamos com vocês!

E por fim, BOAS FESTAS A TODAS! UM FELIZ NATAL E UMAS EXCELENTES ENTRADAS EM 2017!

All of love, A.M.xx

Just Friends ∆ H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora