Já tinhamos voltado do hospital e estamos agora em minha casa. Estou sentada na minha poltrona, que tenho no quarto enquanto, leio pela milésima vez o livro "a culpa e das estrelas".
O Harry encontrava-se deitado a dormir na minha cama. Pelos vistos ele tem tido dificuldade em dormir e agora que conseguiu adormecer não o vou acordar.
Enquanto estava concentrada na minha leitura batem à porta e eu deixo logo entrar.
-Oh desculpa não sabia que ele estava a dormir. - a minha mãe fala baixinho, enquanto se aproximava de mim.
-Não faz mal. Mas precisas de alguma coisa? - pergunto, também num sussurro.
-Eu e o teu pai decidimos aproveitar que temos os dois folga e iremos passear por Londres e dormir num hotel, então tenham juízo. Voltamos amanhã à noite. - ela sussurra suficientemente alto para eu ouvir.
-Ah! Fazem bem, divirtam-se! Se calhar também vou chamar a Zoe e a Eve para virem cá dormir. - falo e sorrio.
-Está bem. Faz como quiseres. Eu vou ter com o teu pai ao trabalho e vamos andando. Juízo! - ela diz enquanto se levanta e dá-me um beijo.
Decidi ir ao quarto do Niall para ver se ele quer combinar alguma coisa já que nós estamos sozinhos e temos que aproveitar.
-Posso? - falo batendo a porta e ele murmurar um "entra" - Olha não queres convidar a Evelyn para vir cá a casa e depois vemos um filme ou vamos sair, já que os meus pais saíram e só voltam amanhã.
-Ok, por mim é na boa priminha. Eu vou ligar-lhe e já te digo alguma coisa.- ele diz e pega no telemóvel. Decido sair do quarto para lhe dar mais privacidade.
Vou ao meu quarto e vejo que o Harry ainda dormia então decido ir ver um bocado de TV para a sala antes de começar a fazer o jantar.
Deito-me de barriga para baixo e fico a ver a minha série preferida "The vampires diarius".
POV Harry
Vejo a minha mãe a colocar as nossas roupas dentro de malas grandes e não sei porquê.
-Mamã, vamos onde? - eu pergunto, com a minha voz ainda acriançada .
-Sim, mãe, vamos onde? - a minha mana pergunta enquanto olhamos para ela, que parece muito atrapalhada.
-Meus queridos, vão arrumar os vossos brinquedos que eu depois explico-vos tudo. - ela falou triste. Será que fizemos alguma coisa de mal?
Eu e a Gemma apressamo-nos a arrumar alguns dos nossos brinquedos e descemos as escadas com as malas pesadas na mão.
-Não, Desmond, não estou mais para aturar isto. Não quero que os meus filhos vejam um homem que chega a casa constantemente bêbado. Vou me embora! Pensasses isso antes de ires todos os dias com uma qualquer.- a minha mãe fala muito irritada. Nunca vi a mamã tão zanganda, nem quando uma vez deitei o seu batom preferido na sanita ou quando fui buscar as pinturas dela e pintei a Gemma.
-Não podes tirar-me os meus filhos! eles também são meus! - o meu pai grita, irritado.
-Mamã vamos embora 'po favo' - eu digo enquanto sinto medo do meu pai.
Acordo sobressaltado e olho em volta no quarto não encontrando a Kate. Levanto-me e arranjo os meus caracóis. Desco as escadas e dirijo-me até a sala, vendo a Kate deitada no sofá a ver um programa qualquer.
A única coisa que me capta a atenção nela é o rabo. Foda-se aquele rabo. Ainda por cima está de leggins.
Vou em pés de lã até ao sofá onde a minha menina se encontrava e deito-me em cima dela literalmente. Ela assusta-se e tenta-se virar para cima, mas eu não deixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends ∆ H.S
FanfictionMelhores amigos desde sempre, ou melhor, melhores amigos com benefícios desde sempre. Ela não quer nada sério que possa estragar a amizade... Mas será que vai resistir para sempre?