Capítulo 5

1.6K 76 4
                                    

Os meus olhos estão fixos no Harry e o meu corpo está paralisado. Eu quero gritar-lhe para ele sair daqui e para não me confundir ainda mais do que eu já estou, mas não consigo pronunciar nenhuma palavra nem mexer um músculo que seja.

O meu melhor amigo arranca-me o casaco que cobria o meu corpo das mãos e manda-o para o chão, colocando as suas mãos na minha cintura.

Os seus lábios colidem com os meus e a sua língua invade a minha boca. Apesar de ele ter raspado os seus lábios nos meus há dois dias atrás, já não o beijava a sério há dois anos.

E há dois anos que eu não sentia esta explosão de emoções dentro de mim. É como se uma centena de borboletas se libertasse do fundo da minha barriga e se espalhasse pelo resto do meu corpo. Sinto uma chama dentro de mim, uma chama que me faz sentir mais viva do que nunca.

De repente, ele afasta-se de mim e gagueja:

- Des-Desculpa, e-eu não de-devia ter fe-feito isto. - e dito isto saí do provador, deixando-me mais baralhada do que nunca.

POV Harry

Saio do centro comercial sem nunca parar de correr, apesar de ter ouvido o Louis e o Niall a gritarem por mim. Felizmente vim de carro, assim não preciso de estar horas infinitas à espera de um autocarro que vem sempre cheio se pessoas que falam pelos cotovelos ou então pessoas a quem a vida corre mal e aproveitam para descarregar nos outros.

Assim que ponho o carro em andamento e consigo sair daquele centro comercial, respiro fundo.

Calma, Harry, foi só um beijo.

Não sei mesmo o que me deu para ter entrado naquele provador sabendo que havia uma enorme probabilidade de ela estar seminua, ou até mesmo nua. Mais: não sei o que me deu para a beijar daquela maneira dois dias depois de ter recusado um beijo seu.

Ainda à bocado estava na cama com uma miúda qualquer de quem nem sei o nome e agora estou aqui completamente desnorteado porque beijei a minha melhor amiga.

Apesar de tudo tenho que admitir que tinha saudades de a beijar. Já beijei centenas de raparigas, mas nenhuma me faz sentir como a Kate... A Kate é mesmo especial, mas mesmo que eu quisesse arriscar algo mais do que amizade tenho a certeza que ela me iria dar outra nega. Ela nunca seria capaz de confiar em mim ao ponto de estar numa relação séria comigo...

Uma relação séria... Que raio será isso? Nunca namorei e provavelmente nunca saberei o que é isso...

A Kate dá-me cabo do sistema nervoso... Era muito mais fácil resistir-lhe quando ela estava com o Liam, porque apesar de andar sempre colado a ela não me ia pôr a beija-la, sabendo que namorava com um doa meus melhores amigos, ou melhor, com um dos meus ex-melhores-amigos.

Caramba! Como é que é possível que um simples beijo me tenha dado a volta à cabeça desta maneira? Que raio se anda a passar comigo?

* 1 semana depois *

POV Catherine

E o nosso primeiro dia no Hawai já está! Chegamos antes do almoço após uma viagem de quase 22 horas. Foi realmente muito cansativo, ainda por cima era a nossa primeira vez em avião , mas o que interessa é que já cá estamos e que está a ser fantástico!

Quando chegámos tivemos que dar uma limpeza na casa (que é tal e qual como o Lou descreveu) e tivemos que ir às compras. Depois passamos a tarde a fazer uma maratona de filmes e a encher a barriga de pipocas, pois como estávamos cansados decidimos não ir nem à praia nem à piscina.

A única coisa que impede estas férias de serem perfeitas é o facto de eu e o Harry estarmos chateados. Sim, porque depois daquele beijo no provador ele passou o tempo todo a ignorar-me e a tentar fazer-me ciúmes com todas e qualquer rapariga que lhe aparecesse à frente. E eu (como sou orgulhosa) também não fui falar com ele! Foi ele que me beijou e que se precipitou logo é ele que tem que vir falar comigo!...

Just Friends ∆ H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora