POV Catherine
*Um mês depois*
Durante este mês bastantes coisas aconteceram...
Como é óbvio ainda não superei o que aconteceu. Eu carregava um bebé dentro de mim, uma vida que por irresponsabilidade minha morreu... Só quem passa por isso é que sabe a dor que nos consome por não termos sido mulheres suficientes para manter uma criança dentro de nós. Nunca me vou conseguir perdoar por tal coisa ter acontecido, mesmo sendo apenas um feto de um mês e meio era uma vida, um bebé, o meu bebé...
A primeira semana foi bastante má em vários aspetos: não saía do quarto, não tinha vontade de fazer nada e tudo o que ingeria no segundo a seguir era deitado cá para fora.
Foi mesmo para esquecer! Os meus pais quando souberam do sucedido apoiaram-me a cem por cento, no entanto disseram que fui bastante irresponsável e que tenho que ter mais cuidado - conversas de pais.
Se Deus quis assim é porque não era a altura certa para esta criança vir ao mundo, mas mesmo sendo nova eu queria esta criança, talvez seria a única coisa que me ligava ao Harry.
Harry... Ele tentou de tudo para falar comigo e sei que talvez ele precise do meu apoio mais do que eu do dele... sei que ele se sente responsável por tal coisa ter acontecido, mas a culpa não foi dele... não foi de ninguém . No entanto não consigo falar com ele, esta brincadeira de amigos com benefícios foi longe de mais e deveríamos ter parado logo quando tivemos a noção do primeiro sentimento. No entanto, os sentimentos são uma porcaria porque não os conseguimos controlar... Quem me dera que pudéssemos escolher por quem gostar, mas a vida é assim... Mas acho que não conseguiria gostar de outra pessoa como gosto do Harry.
A segunda semana já foi um pouco melhor. Saí duas ou três vezes com a Zoe e a Eve e elas mal souberam, não me deixaram sozinha um segundo, talvez para não pensar tanto no que aconteceu, no entanto é impossível.
Eu tinha uma vida dentro de mim e eu matei-a e isso não se esquece em dias, nem meses...Todos os dias recebia mensagens do Harry, mensagens essas que me punham a chorar.
*Mensagem on*
Harry: Éramos inseparáveis , onde um estava o outro também estava e toda a gente sabia disso. Sabiam que éramos os melhor amigos. Nenhum de nós teve culpa, só devíamos não ter deixado isto corroer a nossa amizade. Talvez para ti eu era um simples amigo que podia ser substituído por outro, mas para mim tu eras aquela em quem pensava, em quem eu mais confiava e me apoiava e nunca darias para substituir porque simplesmente a nossa ligação não era substituível, tudo o que passamos e vivemos juntos não podia ser apagado.
Muitas vezes bate a saudade de nós, de te ter comigo, de todas as fotos que tirámos, de todas as festas que iamos e acabavas por dormir em minha casa, dos momentos que passamos, do meu riso contigo, de ouvir o teu e de ter aquela vontade de te contar tudo. De te ouvir falar de coisa banais. Às vezes penso o que aconteceu para tudo ter ficado assim? Tenho saudades das nossas aventuras e conversas.
Lembras-te de todos os nossos risos em coro, as nossas histórias e as nossas confidências? São apenas lembranças. "Eu estarei lá sempre para ti, tal como tu para mim " São apenas promessas passadas, planos que ficaram na gaveta à espera de um dia serem recuperados. Mas há coisas que não se recuperam simplesmente as coisas não voltam a ser como eram, por muito que queiramos há sempre um obstáculo e sempre que esse obstáculo se mantiver irei sempre sentir este vazio.
Se te queres afastar de mim eu tenho que aceitar.
Apesar de tudo eu amo-te.
* Mensagem off*
Depois desta mensagem não sabem o quanto eu chorei. O quanto senti saudades dele.
Tinha passado exatamente um mês que aconteceu a pior coisa que me podia ter acontecido, mas não posso passar os dias a deprimir não irá trazer o meu bebé de volta...
Hoje iríamos ter aquele tal de almoço com a Hannah. Sou a única que tem a certeza que ela não mudou e está só a tentar fazer-se de vítima? Depois quando arruinar o vosso namoro não me venham dar razão. O Liam também iria e ia levar a sua nova "amiga" para a conhecermos e só espero que nao seja como a Hannah. Nunca gostei dela e não será agora que irei gostar.
O Harry... bem, o Harry vai lá estar e eu não sei como o irei encarar. Sabendo que a minha vontade é saltar-lhe para cima e dizer que iremos lutar os dois contra o mundo, que só preciso dele e que tudo ficará bem, mas não é assim... o mundo não é um conto de fadas.
Tinha acabado de tomar banho e vestir umas calças de cintura subida e uma sweat qualquer de uma banda que nunca ouvi falar. Desde que aconteceu aquilo perdi a vontade de usar tops ou coisas muitos justas, talvez por já não me sentir bem comigo mesmo nem ter a confiança que antes tinha.
Prendo o meu cabelo num rabo de cavalo e coloco um pouco de base e corretor para não se notar as minhas olheiras de semanas de noites mal dormidas.
Também vamos só almoçar a casa da Eve, não vamos a nenhum baile.
O Niall já lá está, por isso vou ter de ir sozinha. Saio de casa e caminho-me até casa dos pais da Eve, que neste momento não se encontram em casa, mas sim numa viagem de dois dias.
Depois de uma caminhada de vinte minutos entro no prédio e subo até ao sexto andar. Bato à porta e uma Eve abre a porta.
-Ainda bem que chegaste, já só faltavas tu, estamos todos a tua espera. - a Eve fala enquanto fechava a porta atrás dela.
Entro na sala de jantar e os sete olhos estão postos em mim. Analiso um a um e vejo a tal rapariga que o Liam me falou, na primeira impressão parece simpática (mas só parece mesmo).
O Harry. Ja não o via há um mês. Pode parecer pouco, mas quando a tua rotina ja está habituada a ele nada o pode mudar de tal.
E é agora que passado duas semanas eu vou o encarar.
POV Harry
Estas duas semanas foram terríveis. Por mais que ela tenha sido importante para mim, não posso insistir numa coisa que não dá. Para existir uma relação os dois têm que querer e ela deixou bem claro que não queria nada comigo
Passei as noites todas em bares, chegava a casa bêbado, não pensava nas consequências. Eu só queria tirar este aperto que eu tinha no meu peito, só queria esquecê-la por umas horas pelo menos. Só queria deixar de pensar nela nem que fosse por um segundo, mas não consigo nem vou conseguir.
Mesmo que tenha outra nada se irá comparar a ela. "Porque o primeiro amor nunca se esquece. "
Também tentava aliviar a minha dor escrevendo-lhe, mas nunca recebi uma mensagem de resposta. Sei que ela precisa de tempo e eu não lho dei.
E passado um mês ela está aqui à minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends ∆ H.S
FanfictionMelhores amigos desde sempre, ou melhor, melhores amigos com benefícios desde sempre. Ela não quer nada sério que possa estragar a amizade... Mas será que vai resistir para sempre?