Capítulo 12

1.2K 72 0
                                    

POV Harry

Acabei agora de tomar um rápido banho e estou a vestir-me para irmos apanhar o próximo vôo o mais rápido possível. Não queria estragar as férias da Kate, mas preciso dela comigo! Não sei como conseguia lidar com as coisas sem ela, por mais egoísta que possa parecer preciso mesmo dela comigo neste momento. Sinceramente depois da noite de ontem não sei como nos iremos encarar agora que estamos mais cientes, só espero que não mude nada entre nós os dois.

Saio da casa de banho e olho para o relógio que está no meu pulso e marcam as 7:00 da manhã. A porta do meu quarto abre-se e entra a Kate com uma cara triste.

- Já fiz as malas e o Louis ajudou. Já estão todos lá em baixo, já falei com eles e eles quiseram vir, mas eu disse que não iria adiantar de muito e que depois daríamos notícias. - a minha melhor amiga diz e abraça-me

-Também podes ficar se quiseres. Não quero estragar as tuas férias.- eu falo e caminho até a porta ficando de costas para ela.

-Harry, já falamos sobre isso. Eu vou contigo porque quero e porque és demasiado importante para mim - ela sussurra a última parte e volta a abraçar-me.

- Desculpa ser arrogante, mas é que é difícil estar aqui sem saber notícias. - eu falo e dou-lhe um beijo na testa.

-Eu sei, Harry... Quando chegares lá tiras as dúvidas todas e vais ver que a tua mãe ficará bem. - ela diz e abre a porta dando-me a mão e puxando-me para o andar de baixo onde se encontram os outros quatro com olhares de pena. Não preciso do olhar de pena deles... Isso não irá ajudar em nada.

(...)

POV Catherine

Já estávamos no avião há pelo menos umas quinze horas e desta vez a viagem está a ser um pouco entediante. Talvez por não ter o Harry a gozar comigo o tempo todo, ou até ouvir o seu lindo riso quando eu contava uma piada seca, mas mesmo assim ele ria-se para não me deixar ficar mal.

Olhei para o Harry e o mesmo encontrava-se a dormir as suas pestanas batiam na sua bochecha, a sua boca estava ligeiramente aberta e os seus caracóis estavam colados à sua testa. Que anjo! O meu anjo! Apesar da sua postura de durão e de macho este rapaz por dentro é uma das melhores pessoas que eu conheço.

Automaticamente as minhas mãos vão para a sua cara retirando o seu cabelo da mesma e começo a fazer festas na sua bochecha, não sei o que se passa comigo mas o que estou a sentir por ele não é só de melhor amigo e estou a ficar com receio de me vir a magoar.

Encosto a minha cabeça no seu ombro e tento dormir também, preparando-me para o resto das horas que faltam.

Acordo sobressaltada com uma hospedeira de bordo de meia idade a abanar-me.

- Peço desculpa por a acordar, mas vamos aterrar e terá que colocar o cinto, por favor.- a senhora de meia idade fala enquanto arranja o seu cabelo.

-Não faz mal, obrigada. Pode ir que eu acordo-o - digo, referindo-me ao Harry e a senhora sai indo acordar outro senhor.

Olho para o Harry exatamente a dormir como há algumas horas atrás, só que agora está com um casaco vestido dando a certeza que acordou e voltou a dormir. Normal... estavamos habituados aos 40¤ graus do Hawai e agora chegamos e estão 10¤ graus... é uma diferença brutal!

Como é que em menos de um dia estavamos na praia a divertir-nos e agora estamos em Holmes Chapel tristes e ansiosos com notícias da Anne??

Provalvelmente a Gemma ,irmã do Harry, já deve estar no aeroporto à nossa espera depois de eu lhe ter ligado que iríamos para lá e ela informar que nos iria buscar.

A minha mão vai até ao cabelo do Harry e abano-o lentamente de forma a tentar acorda-lo.

-Harry - chamo-o - acorda, por favor. - eu peço, enquanto uma das mãos brincam com os seus caracóis selvagens. Ele abre lentamente os seus olhos de um verde triste e olha para mim, falando:

- Foi um pesadelo, não foi, Kate? Diz que sim...- ele pede desesperadamente enquanto olha para o lado do avião.

- Desculpa, amor, mas não foi... - eu digo-lhe carinhosamente.

- Repete - ele pede e eu olho para ele confusa - O que disseste? - ele volta a pedir.

- Que não tinha sido um sonho?!- digo, meia interrogativa.

-Tu chamaste-me "amor", oh meu deus, tu és tão importante para mim - ele diz e beija-me. Vocês não têm noção de como eu estou rendida aos beijos dele e mesmo que eu diga que não me quero magoar é impossível resistir. Eu estou viciada nos seus beijos. As minhas mãos estão nos seus caracóis puxando-os e as suas mãos estão na minha cintura... estamos os dois consumidos pelo beijo e nenhum o quer parar.

-Olhem peço desculpa? Mas podem ir fazer isso noutro lugar? É  que estão menores aqui dentro - a mulher de nariz empinado diz, arrogantemente.

Afasto-me do Harry e sento-me como deve ser sinto. As minhas bochecas super super vermelhas e quase de certeza que se estivéssemos só os dois isto não ficava por um simples beijo.

-O voo terminou, espero que tenham usufruído da viagem e obrigado por terem escolhido a nossa companhia. - um som ouve-se das colunas e eu e o Harry levantamonos e saímos do avião.

(...)

Estavamos em casa do Harry e eram umas 22:00. A Gemma foi buscar-nos ao aeroporto e iríamos ver a mãe do Harry, mas o horário de visitas já tinha acabado e mesmo com o Harry contrariado voltamos para casa com o intuito de regressar ao hospital amanhã.

Fiquei na casa da mãe do Harry porque o mesmo pediu afirmando que não queria ficar sozinho e que já estava habituado a dormir comigo, óbvio que eu me comecei a rir mas de boa vontade aceitei ficar. Já avisei os meus pais que estava em Holmes Chapel e eles disseram-me para ter juizo, mas como estava com o Harry não houve muita discussão... Coisas de pais.

Neste momento estou deitada há mais ou menos 30 minutos no peito do Harry, mas não conseguia dormir... Talvez por ter dormido bastantes horas no avião.

Fiquei a olhar para o nada durante imenso tempo até que sinto umas mãos a fazer-me festinhas no coro cabeludo e um beijo a ser depositado no mesmo.

- Eu acho que estou a começar a amar-te... A amar sem ser só amor de melhores amigos... - ele sussurra.

Just Friends ∆ H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora