Após alguns minutos de carro, o Dean estaciona perto de uma pequena casa de madeira mesmo ao lado de um lago. Tudo isto no meio de uma floresta.
Saio do carro boquiaberta e poucos segundos depois sinto o Dean a abraçar-me por trás.
- Isto é lindo! - exclamo.
- Por isso é que te trouxe aqui... - ele murmura , dando-me um beijo no pescoço. - Um sítio especial, para uma pessoa especial.
Eu sinto-me bem com o Dean, sinto mesmo. E eu gosto dele. Mas duvido que esse sentimento vá aumentar... O Harry ainda mexe comigo e sei que o Dean poderia ser uma grande ajuda para eu ultrapassar a minha história com o Hazza, apenas não quero usar ninguém.
- Vamos dar um mergulho? - ele convida.
- Não tenho roupa, Dean!
- Não me digas que não trouxeste roupa interior, Catherine Rivers! - ele goza e eu reviro-lhe os olhos.
Ele despe a sua t-shirt, exibindo o seu tronco completamente oposto ao do Harry (sem uma única tatuagem e sem abdominais à vista) e de seguida as suas calças, ficando apenas com uns boxers azuis escuros.
- Vais entrar vestida ou queres que eu te ajude? - ele questiona, olhando para mim ainda vestida e estática a observa-lo.
Sinto as minhas bochechas corar e limito-me a encolher os ombros. Ele aproxima-se de mim começa a desapertar os meus calções.
Por muito que me esteja a custar que sejam os seus dedos frios e um pouco ásperos a tocar na minha pele e não os quentes e macios dedos do Harry, eu sei que tenho que seguir em frente. Ele também o fez, por isso...
Quando dou por mim já estamos apenas em roupa interior a entrar no lado e não posso negar que é constrangedor estar tão exposta assim em frente a um rapaz. O único que me viu assim foi o Harry... Sempre menti ao Liam em relação à minha virgindade, não me sentia preparada.
- Está gelada, Dean! - guincho.
- Não está nada!
- Está sim, estou a tremer de frio! -Ele parece triste por eu não estar a gostar. - Tudo bem... Eu dou apenas um mergulho e vamos para a cabana, ok?
- Ok! - ele sorri e damos ambos um mergulho rápido, saindo logo de dentro de água. Corremos para dentro, deixando as nossas roupa ao relento.
Ao entrar na pequena casa de madeira, percebo que só tem um colchão, um sofá e umas quantas mantas e roupas. O Dean vai buscar um lençol e encaminha-nos para o colchão.
Ele senta-se e eu sento-me no meio das duas pernas, encostando-me a ele e o mesmo enrola-nos no lençol.
Ele desvia a alça esquerda do meu soutien para o lado e começa a fazer uma trilha de beijos desde o meu ombro até ao meu rosto.
Respiro fundo e preparo-me para o que vem a seguir, dizendo dezenas de vezes para mim própria "Ele seguiu em frente, eu também tenho de o fazer. Ele seguiu em frente, eu também tenho de o fazer. "
Deito-me na cama e olho para o Dean, convidando-o a deitar-se também. Ele deita-se em cima de mim e as minhas pernas rodeiam a sua cintura.
- Posso beijar-te? - ele murmura, colando as nossas testas.
Repito a mesma frase mais umas quantas vezes e, por fim, limito-me a sorrir e a puxar o seu rosto para o meu, fazendo os nossos lábios embaterem.
O beijo é calmo e carinhoso e faz-me sentir bem, mas não é aquela chama que eu sentia dentro de mim quando beijava o Harry. Ok, definitivamente eu tenho que parar de pensar no Harry.
Paramos o beijo e ele olha-me completamente feliz.
- Eu gosto de ti, Kate. - ele sussurra. - E eu quero ajudar-te a voltar a amar... Eu sei que juntos nós conseguimos.
Limito-me a sorrir e deposito um leve beijo nos seus lábios.
Não vale a pena esperar pelo Mickey, pois o Pateta já está aqui para me fazer feliz!
POV Harry
Fechado no meu quarto, levei mais uma vez a garrafa de whisky aos meus lábios. O saber era forte e amargo, mas fazia-me sentir levemente melhor. Já ia quase no fim da garrafa e a minha cabeça latejava fortemente, deixando-me zonzo.
Não estava com cabeça para sair hoje. Não depois de ter passado o dia a ignora-la e a ser ignorado por ela. O desprezo e a indiferença magoam-me, mas a verdade é que só hoje comi três gajas lá na escola!
Mas o pior de tudo nem foi isso... No final do dia ela entrou para o carro do maldito rapaz das pizzas e porra! Eu ia jurar que eles se beijaram!
Será que ela está com ele? Será que eles namoram? Será que ele a beija como eu beijava, a toca como eu tocava e a tem como eu tinha? Porra não isso é impossível!
Ninguém a pode ter como eu tinha, ninguém lhe pode tocar como eu tocava, ninguém a pode amar como eu amei caramba!
Lágrimas de raiva, de frustração e de saudade escorrem pelo meu rosto. Sinto nojo de mim próprio por a ter deixado escapar e por ter voltado a ser o que era antes!
Depois de tantos anos a deseja-la eu consegui tê-la! Por apenas mais ou menos dois meses, mas eu consegui. E depois deixei-a escapar. Não fui capaz de a agarrar.
Ela sempre esteve do meu lado... Quando a minha mãe esteve em coma, quando o meu pai reapareceu... Ela sempre esteve aqui. Na verdade, ela esteve aqui durante cerca de 12 anos.
12 anos da amizade mais bonita, mais verdadeira e mais intensa que alguma vez ouvi falar. 12 anos de muito amor também. Porque eu sei que a amei desde o primeiro segundo em que a vi naquela escola primária.
E agora? Agora sou um triste que se limita a comer gajas e a embebedar-se todas as noites. Não tenho mais nada.
A Kate seguiu em frente, o Louis está demasiado preocupado em reconquistar a Zoe, o Niall está demasiado ocupado com a Eve, a minha mãe mentiu-me uma vida inteira, o meu padrasto está quase sempre a trabalhar, a minha irmã está a preparar-se para sair de casa e o Desmond... Bem, o Desmond e eu estamos a tentar construir uma amizade, pois olhar para ele como pai depois de tantos anos não é propriamente fácil.
De repente o meu telemóvel vibra com uma mensage:
De: Bea
"Estou sozinha em casa e à tua espera, bebé... Que tal repetires o serviço do outro dia? 😏"Atiro a garrafa para a outra ponta do quarto, ignorando o facto de ela se ter partido, e limpo as lágrimas que ainda escorriam pelo meu rosto. Pego nas chaves, carteira e telemóvel e saio de casa para mais uma noite de mero sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends ∆ H.S
FanfictionMelhores amigos desde sempre, ou melhor, melhores amigos com benefícios desde sempre. Ela não quer nada sério que possa estragar a amizade... Mas será que vai resistir para sempre?