Uma semana. Uma semana sem novidades, , uma semana em que ele continua deitado naquela cama de hospital, uma semana em que eu não ouço a sua voz rouca ou até vejo a cor brilhante dos seus olhos.
Levanto-me da minha cama com imensa preguiça e caminho até ao armário tirando uma roupa ao calhas. Desde que o Harry está naquele hospital que não tenho tido vontade de faze nada. Quero mesmo que ele acorde para lhe poder dizer aquilo que antes não disse.
Visto umas calças de ganga pretas, uma sweat que é do Harry que me chega a meio das coxas e prendo o meu cabelo numa trança. Calço os meus super star, pego na minha mala com as coisas que irei precisar e caminho até à escola.
Só espero que este dia passe rápido para no final ir visitar o Harry.
Passei as aulas todas desconcentrada. A Eve e a Zoe tiveram a excelente ideia de irmos ao centro comercial, pelo que elas me dizem preciso de arrebitar um bocadinho e nada melhor que fazer compras.
Acabámos de chegar ao centro comercial e caminhamos até a parte da restauração porque estamos as três a morrer de fome e os hambúrgueres do McDonalds são a melhor coisa de sempre.
Depois de cada uma ter o seu hambúrguer procuramos uma mesa que nos possamos sentar e apreciar o nosso almoço.
Ja íamos na quarta loja e estávamos as três com 3 sacos cada uma. Vocês não têm noção de como eu gosto de ir às compras e como eu gostava de levar tudo o que há nas lojas!
Gostei mesmo da tarde com elas e acho que se não tivessem programado isto que eu iria passar a tarde fechada em casa a dormir até ser a hora das visitas.
São precisamente sete horas da tarde e eu estou a caminho do hospital para ir visitar o Harry. Entro pela porta de entrada.
Se entrasse pela janela é que era estranho ... A sério, o meu psicológico está mesmo afetado!
Caminho até ao piso em que ele se encontra, assino o meu nome no livro das visitas e entro no quarto.
O seu corpo que agora se encontra demasiado pálido permanece no mesmo sítio. As suas íris verdes continuam escondidas pelas suas pálpebras e a sua boca continua ligada a um tubo.
Uma máquina apita a cada segundo que passa e é a única certeza que tenho que o Harry continua vivo.
Aproximo-me mais dele e pego na sua mão enterlaçando-a com a minha com bastante cuidado para não arrancar nenhum fio. Deposito um beijo na sua testa e verifco que o mesmo se encontra gelado.
Uma semana muda bastante uma pessoa. Já havia índices de barba a aparecer no seu rosto, os seus caracóis agora estavam mais longos a chegar até perto dos seus ombros.
Só quero mesmo que ele acorde, eu preciso mesmo dele.Quero-o comigo e juro que desta vez eu não o deixo escapar, custe o que custar.
Fico mais uns minutos com o Harry e quando saio do quarto dele dou de caras com a Anne.
-Então, querida, como estás? - a Anne pergunta depois de me cumprimentar com dois beijos.
- Mais ou menos e a Anne? - eu pergunto enquanto vestia o casaco.
- Dentro dos possíveis, querida. Bem, agora vou ver o meu filho - ela afirma e segue o caminho até ao quarto do Harry.
(...)
Já me encontrava em casa, deitada na cama, com o pijama vestido. Encontrava-me neste momento a ver um filme que está a dar cabo dos meus neurónios. Ela teve um acidente de carro, bateu com a cabeça e ficou sem memória e ele está a tentar reviver os momentos que teve com ela para a ajudar a recuperar.
Eu não quero que o Harry se esqueça daquilo tudo que nos tivémos., Não quero mesmo.
Sou interrompida dos meus pensamentos em relação ao filme por um bater na porta a que rapidamente respondo.
A minha mãe aparece com um sorriso .
- Só vim aqui chamar-te para jantar, filha. - a minha mãe fala enquanto se senta na ponta da cama.
- Não leves a mal, mas eu não estou com fome nenhuma - eu digo e tapo-me melhor com os cobertores.
- Mas precisas de comer alguma coisa, Kate - a minha mãe fala enquanto se levanta e caminha até a porta.
- Eu prometo que depois como alguma coisa - eu digo e sorrio ligeiramente para ela.
- Olha que eu vou estar atenta - ela fala e sai do meu quarto.
Bufo frustrada e encosto- me ao colchão, adormecendo de seguida.
Acordo com outro bater na porta. Mas hoje toda a gente me decidiu chatear?
Levanto-me e um ser de cabelos loiros aparece com um tabuleiro com comida nas mãos.
- Bem, vais comer a bem ou é preciso eu dar-te o jantar à força? - o Niall pergunta enquanto pousa o tabuleiro na mesinha e se senta na minha cama.
- Ah não, Niall. Não tenho fome nenhuma, não insistas!- eu digo rezando para que ele não me obrigue a comer muito.
- Ou comes ou quando o Harry acordar eu digo-lhe que não comeste nada e ele vai ficar chateado contigo,Kate - o Niall fala pegando no prato e entregando-me.
- Urgh, ok.- eu digo derrotada e começo a comer, com muito esforço .
- Bem, basta só falar nele que ficas logo toda contente. Devias ouvir-me mais vezes, priminha. Eu ando desde o início a dizer que tu gostas dele, mas tu não me ouves, és teimosa. - ele fala revirando os olhos no final.
- Sim, Niall eu gosto mesmo dele e quero mesmo que ele acorde para lhe dizer as coisas que antes não tive coragem de dizer.- eu digo rendida a esta conversa.
- Está bem, mas vá come lá para irmos lá para baixo ter com os teus pais - ele diz e sorri-me.
A minha sorte é mesmo ter pessoas como o Niall na minha vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends ∆ H.S
FanfictionMelhores amigos desde sempre, ou melhor, melhores amigos com benefícios desde sempre. Ela não quer nada sério que possa estragar a amizade... Mas será que vai resistir para sempre?