Capítulo 4

1.6K 132 3
                                    

Diana e Kaique são interrompidos com o toque da campanhia.
- Eu tenho que abrir, pode ser o William.
- Diana deixa ele tocar a campanhia até se cansar.
- É que ele esqueceu o celular, e como a gente não se viu na faculdade, tenho certeza que ele voltou pra buscar.
- Não abra a porta. Se ele ver a gente na cama, ele vai matar a gente.
- Pára de ser louco... Eu tenho que abrir.
- E se for o William?
- Eu não deixo ele entrar. Fica aqui e se esconde, e promete pra mim que você não vai descer.
Diana pega o celular de William e desce para abrir a porta.
- Você! - diz Diana surpresa ao ver Malu - o que está fazendo aqui?
- Com licença srta Diana, mas é que o William tem pediu pra mim vir buscar o celular dele, que ele esqueceu aqui.
- Ah é. Está bem aqui na minha mão. Pode levar pra ele.
- Obrigada. Eu não vou tomar o seu tempo. Com licença.

- "Ainda bem que não era o William." - pensa Diana, que ao virar dá de cara com Kaique - e você o que está fazendo aqui? Eu não te pedi pra não descer?
- Quem era? - pergunta Kaique cinicamente.
- O que te interessa? - diz Diana subindo para o quarto.

Malu, ainda no jardim, se revolta com o que viu. - "A srta Diana é uma mentirosa. Ela está traindo o William, ela está brincando com o amor dele com outro homem... E o pior de tudo é que eu tenho que ficar quieta porque ninguém vai acreditar em mim... Ai William, você nunca vai saber que a srta Diana não o ama e está te traindo." - Malu deixa uma lágrima escorrer dos seus olhos.

Dias depois, Diana começa a sentir fortes enjoos e vai ao médico.
- Alô... Oi meu amor - diz Diana ao atender o telefone.
- Oi amor. Onde é que você está? Eu estou te esperando aqui na piscina de casa.
- É... eu estou no supermercado fazendo umas compras. - mente.
- Tá certo! Então vou ficar te esperando aqui em casa, tá bom... Ah! Eu falei com as pessoas da gráfica e eles disseram que nós temos que escolher o modelo que queremos para o nosso convite de casamento e me mandaram o catálogo.
- Sim. Claro... Escolhe o que você quiser não importa.
- Ai Diana, eu te amo tanto... Antes que eu escolher onde nós vamos passar a lua de mel... Que lugar você prefere: Europa ou um lugar mais exótico como Singapura.
- Eu não sei William. Eu não sei mesmo. Você escolhe, você decide tá... Eu tô no caixa, e eu tenho que pagar a compra... Eu te ligo mais tarde.
- Tá bom. Tchau tchau.

- Srta Soriano - chama o médico.
- Sim, sou eu...
- Seus exames.
O médico entrega a Diana um envelope, que ela abre imediatamente e descobre que está grávida.
- Parabéns - diz o médico - pela sua gravidez.
- Eu... eu estou grávida.

Após descobrir a gravidez, Diana vai para a mansão Lombardo e, na chegada encontra Malu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após descobrir a gravidez, Diana vai para a mansão Lombardo e, na chegada encontra Malu.
- Viu meu noivo. Sabe se ele está na piscina?
- Você não o ama de verdade - diz Malu revoltada ao se lembrar do que viu dias atrás.
- O que!?... Como você se atreve? O que isso te importa?
- Porque parece que você não ama o William, srta. Você deixa ele esperando. Você não atende o telefone, se esconde dele. Uma mulher apaixonada não faz essas coisas.
Diana ri - Eu não acredito, você está reclamando de mim? Olha pra você... Você é uma empregada, o que eu vou fazer agora é falar com a sra Cecília pra colocar você imediatamente na rua, por ser tão atrevida.
- Seu você falar alguma coisa pra sra Cecília, eu vou falar com o William que eu vi você no seu apto com outro homem na cama.
Diana percebe que Malu sabe demais.
- Como você pode fazer uma coisa dessa com o William, ele te ama tanto é só falta algumas semanas pro seu casamento. - diz Malu enfurecida.
- Abaixa a sua voz estúpida.
- Você não pode fazer isso com um homem que está tão apaixonado... Você gostaria que alguém fizesse o mesmo com você?
- E o que você vai fazer? Fala o que vai fazer?
- A última coisa que eu quero é que o William sofra se ele descobrir a verdade, então se você o ama, pára de enganar ele. O William não merece isso e largue o outro homem.
- Claro, mas é claro que eu quero largar o Kaique - diz Diana dissimulada - mas me promete que não vai dizer nada.
- Eu nunca vou dizer nada pra ninguém desde que você pare de enganar ele.
Malu sai deixando Diana sozinha.
- "Maldita empregada. Ela acha que me tem nas mãos, mas ela vai me pagar" - diz pra si mesma, pegando o telefone.
- Gato... Sou eu a Diana... Você lembra do favor que me deve... Bom, eu tenho ótimas notícias pra você, chegou a hora de te cobrar... Eu quero que você bata em uma garota muito intrometida, e que faça que ela vá direto pro hospital.

Diana vai a cozinha procurar Malu.
- Eu posso te ajudar srta Diana?
- Pode Malu... Eu queria falar com você, porque você abriu os meus olhos e me fez entender o quanto o William vale a pena e eu juro pra você que eu me arrependo por ter enganado ele Malu.
- Que bom que entendeu isso.
Cínica, Diana sai fingindo arrependida.

20h00 Malu deixa a mansão, junto com Lisa, para ir visitar sua vó. Diana, e sei cúmplice estão aguardando do lado de fora.
Malu e Lisa caminham pela rua conversando e nao percebem que estão sendo seguidas.
- Lisa eu tenho uma coisa pra te confessar.
- O que? Que você é apaixonada pelo William, isso eu já sei.
- Disso você já sabe.
- Então, me fale o que você tem pra falar.
-É sobre o William...
Nesse momento Malu é atacada por trás e grita.
- Me solta...
Lisa tenta defender Malu, quando se ouve um tiro...

Amor Impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora