No dia seguinte... Candy entra no quarto de Malu e a encontra dormindo na poltrona.
- Malu!!! Está acordada?
- Estou... - diz Malu enxugando as lágrimas.
- Você dormiu com essa roupa e nem quis ir pra cama.
- Não me dei conta vovó.
- Ontem eu percebi que você não chegou bem. O que você tem minha filha?
- Nada!!!
- Malu como se eu não conhecesse você, querida. Por que não quer dizer o que você tem.
- Eu me sinto muito mal.
- Por que? Você estava tão feliz. O que deixou você assim? Me diga...
- Me abraça vovó. Me abraça o mais forte que puder.Malu conta pra sua vó que Kaique a violentou.
- Eu estou achando você muito triste. O que aconteceu?
- Eu não me sinto bem, só isso.
- Por que não quer me dizer o que aconteceu. E não me diga que não aconteceu nada...
- O Kaique é um infeliz, é um desgraçado vó.
- O que foi que ele te fez? Pelo o que você mais ama Malu, me fala o que o Kaique te fez?Chorando Malu revela: - Abusou de mim vovó. Ele me obrigou a...
- Santo Deus Malu. E quando aconteceu isso?
- Ontem... quando eu fui me explicar com ele. Eu sinto muita vergonha, sinto muito nojo. Foi horrível... Eu nunca imaginei que algo assim pudesse acontecer comigo... Não quero que ninguém fique sabendo... Não quero que as coisas fiquem piores... Se o William ficar sabendo, eu tenho medo....
- Malu você não pode esconder uma coisa tão grave. Se o Kaique foi um covarde e estuprou você tem que ser denunciado.
- Vovó não diga nada. Se o William descobrir o que o Kaique me fez ele é capaz de matá-lo.William liga para Malu.
TRIM TRIM - Alô - atende Malu.
- Oi meu amor!
- William!
- Como é que você está?
- Eu... Bem.
- Pois eu já estou morrendo de saudade...
- William eu preciso de um tempo.
- Malu você não está falando sério?
- Eu estou falando sério. Me dê um tempo William.
- Mas Malu, como você pode me pedir isso depois de tudo que vivemos lá na ilha.
- William eu...
- Malu o que aconteceu? Por que essa mudança? Me diga meu amor.
-Agora eu não posso te dizer nada. Só peço que me dê um tempo. Por favor.William por sua vez, não entende a mudança drástica de Malu.
- Por que essa cara? Está preocupado com alguma coisa? - pergunta Edu.
- É a Malu...
- A Malu? O que aconteceu?
- A Malu me pediu um tempo.
- Não é possível. E todo esses dias tão cheio de amor que viveram na ilha?
- Se você não entende meu irmão, eu não entendo muito menos. A Malu simplesmente disse que precisa de um tempo. Eu não entendo essa mudança da Malu. Tudo o que vivemos na ilha foi tão lindo e maravilhoso e do nada ela me pede um tempo...
- Isso está muito confuso. Talvez tenha acontecido algo que ela não queira te dizer William...William liga novamente pra Malu, que pede a Candy que minta para William e diga que ela viajou.
- Alô
- Candy como vai? Sou eu William, posso falar com a Malu?
- É o William...
- Eu não quero falar com ele... Não agora vovó. Diz que eu viajei...
- Querido a Malu não está... Saiu de viagem hoje de manhã.
- Que!? Foi viajar, como assim?
- A Malu precisou ir pra São Paulo e vai ficar alguns dias por lá.
-Tá bom... Obrigado... Tchau - William se despende, mas acha estranho que Malu tenha viajado.
- Ai Malu, essa mentira que você me obrigou a contar!
- Foi melhor vovó. Agora o William pensando que estou longe daqui, pelo menos por alguns dias ele não vai me procurar.- E aí? - pergunta Edu. - Estava falando com quem?
- Com a Candy, avó da Malu. Ela me disse que a Malu viajou...William invade o quarto de Malu. Ele cobra explicações de Malu.
- William o que está fazendo aqui?
- Eu sabia que era mentira que você tinha ido pra São Paulo. Por que você mentiu? Por que está se escondendo de mim depois de tantos dias lindos e maravilhosos que passamos juntos? Por quê? - diz segurando Malu em seus braços - Você está tremendo... O que você tem meu amor. Por que está tão assustada? O que aconteceu? Estou vendo muita tristeza nos seus olhos.
- Não me pergunte William, por favor... Não me pergunte nada.
- Eu sinto tanta dor na sua voz, meu amor. Que foi Malu?
William pressiona e Malu acaba contando que foi violentada por Kaique.
- Aconteceu alguma coisa grave? Malu o que foi? Não me assuste...
- Eu tenho que contar uma coisa - diz com as lágrimas descendo pelo rosto.
- Fala meu amor confia em mim...
- Ontem eu fui procurar o Kaique pra conversarmos... Bom... William... ele... o Kaique... - Malu chora desesperada.
- O que foi que aconteceu?
- O Kaique estava furioso e... - Malu se apavora.
Ao ver o pânico nos olhos de Malu, William a abraça e desconfia que algo terrível aconteceu: - Te violentou... Me responda! - diz furioso - Te violentou Malu... Eu vou matá-lo. Eu te juro que vou matá-lo.
- Por favor William! Acalme-se.
- Por que você não me disse logo Malu?
- Porque eu tive medo... Eu tive medo que você ficasse assim... Que fizesse uma besteira.
- Pois eu sinto muito Malu... Mas isso eu não vou deixar passar.
- Por favor William!Furioso, William vai procurar Kaique, e fora de si, ele agride Kaique pelo mal que fez a Malu.
- TOC TOC - Já vai. - diz Kaique. - O que é que você está fazendo aqui?- Seu desgraçado, você vai pagar com sangue o que fez com a Malu, eu vou acabar com você - diz William partindo pra cima de Kaique começando uma luta feroz. - Eu vou te matar, maldito infeliz - William acerta golpes fortes e certeiros e Kaique leva a pior.
- Guto eles estão brigado... Separe-os pelo amor de Deus - grita Paola.
- William solta-o. Acalme-se - diz Guto segurando-o.
- Solta-me eu vou acabar com ele. - grita William.
- Se você voltar a se aproximar da Malu, eu juro que dá próxima vez eu te mato... Te mato.Malu fica angustiada por William ter ido atrás de Kaique.
- Ele pareceu um louco quando soube o que Kaique fez e saiu correndo dizendo que ia matá-lo.
- Malu se acalme - diz Candy.
- Eu não sei porque tu fui abrir a boca
- De qualquer modo cedo ou tarde você ia ter que contar.
- Eu sei, mas eu tenho medo do que possa acontecer.
- Primeiro o que você tem que fazer é se acalmar.
- Mas como eu vou me acalmar se o William foi procurar o Kaique dizendo que ia matá-lo. Eu não posso ficar tranquila com isso.
- Malu onde você vai?
- Eu não posso ficar aqui esperando o pior acontecer.Guto conversa com William tentando acalmá-lo.
- Agora você vai me dizer o que foi que aconteceu?
- O que você quer que eu diga. Esse desgraçado...
_ Você não percebe que esteve à um passo de matá-lo.
- Tenho certeza que se não tivesse me segurado eu teria mesmo.
- Sei... E com certeza estaria atrás das grades agora. É isso que você quer?
_ Eu nem quero saber, tá. Não tem nem idéia como eu fiquei louco só de saber que esse desgraçado se atreveu a...
- Tem a ver com a Malu?
- Desculpa Guto. Não posso falar disso com você e nem com ninguém.
- Não se preocupe porque eu entendo. Mas por favor, vê se não vai procurar o Kaique outra vez.
- Vontade não me falta, mas tem razão. Não vale a pena acabar na cadeia por culpa desse imbecil... Eu já vou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível
FanfictionA sonhadora Malu trabalha como empregada na mansão Lombardo. Ela cai de amores pelo filho de Cecília, o jovem William. Um dia William decide repentinamente se casar com Malú sem que sua família saiba, só por causa da sua tristeza com sua noiva anter...