Chega o dia do casamento de Malu e ela continua deprimida...
TOC TOC - Pode entrar. - diz Malu
- Bom dia - cumprimenta Lisa. - Malu está claro que você está triste.
- Hoje é o dia mais triste da minha vida Lisa. Eu me arrependo de ter aceitado me casar com o Kaique. Eu não quero me casar... Eu não quero deixar de pertencer ao William.Vendo a tristeza de Malu, Lisa decide ligar para William.
TRIM TRIM - Alô
- William, é a Lisa.
-O que foi Lisa?
- Eu estou ligando pra te dizer que hoje às duas da tarde a Malu se casa com o Kaique. Ela não está feliz como parece, a Malu ainda te ama.
- As duas da tarde... Obrigado Lisa.- Boa tarde - diz o juiz.
- Boa tarde sr juiz - diz Kaique.
- Tudo pronto pra começarmos a cerimônia.
- É claro.
- Vou avisar a Malu - diz Candy.TOC TOC
- O juiz acabou de chegar com o seu secretário e todos estão te esperando pra começar.
- Não posso... Não posso me casar...
- Malu é muito tarde pra se arrepender...Mesmo contra sua vontade, Malu aparece na sala.
- Estão prontos para começarmos a cerimônia? - pergunta o juiz.
- Sim sr juiz - diz Kaique.
- Sentem-se por favor.- Para concluirmos esse ato e para declararmos que os noivos estão casados, somente me falta perguntar. Há alguém aqui presente que conheça algum impedimento para que esse casamento não aconteça?
- Eu - William invade o casamento de Malu e grita - Malu você não pode se casar. Você é minha, só minha... Você não pode se casar. Malu você não ama o Kaique, eu sou o seu verdadeiro amor, o único homem que você ama.
- William! - diz Malu surpresa, mas Kaique a segura evitando que ela vá ao encontro de William. - Tirem esse homem daqui.
- Malu você não pode se casar, não cometa esse erro. Você não ama o Kaique. - William diz com lágrimas nos olhos - Eu te amo e sei que você também me ama...
- Sai daqui - grita Kaique - ou eu mesmo te expulso.
- Então venha. Vamos! - William parte pra cima acertando um soco em Kaique.
- Parem de brigar aqui - grita Candy.
Malu começa a se sentir mal: - Chega por favor... Vá embora William.
- De verdade, quer que eu vá?
- Quero - diz Malu com lágrimas nos olhos.
- Malu você quer se casar com esse imbecil?
- William vá embora por favor.
Arrasado e destruido William diz: - Seja muito feliz - saindo logo depois.
- Malu calma - diz Lisa - Fica calma... Vem comigo.Lisa leva Malu para o quarto e aconselha a amiga a fazer o que manda o seu coração e ir em busca da sua felicidade.
- Malu!
- Ai Lisa eu estou tão infeliz. Quando eu vi o William entrando, a única coisa que eu queria era me jogar nos seus braços. Naquele momento eu era capaz de ter fugido com ele.
- Malu talvez você ainda esteja em tempo. Esqueça essa loucura de se casar com o Kaique, a sua felicidade não está com ele. Você sabe disso.
- O que você quer dizer?
- Malu você tem o direito de ser feliz. Você não precisa se casar e pode fazer uma loucura... Uma loucura de amor.
- Lisa o que você quer dizer?
- Malu faça o que o seu coração manda fazer.
Lisa sai do quarto e deixa Malu sozinha.William transtornado dirige sem rumo até uma praia deserta. Ele pensa em todos os momentos que viveu com Malu, desde o primeiro beijo até a última noite que passou com ela.
- "Ai Malu, minha Malu. Eu te fiz minha Malu. Você foi minha lá naquele hotel, com seus lábios nos meus... Seus olhos fechados. Você não pode ter esquecido... Foi naquela noite, que sem perceber me apaixonei por você... Mas agora tudo mudou. Você está se casando com outro, eu quis te tirar dele pra vivermos aqueles momentos outra vez... Momentos que jamais vou sentir de novo, porque te perdi pra sempre..."
TRIM TRIM - Toca o telefone dele.
- Alô - diz William e se surpreende ao ouvir a voz do outro lado. - Malu!?
- Onde é que você está? - pergunta Malu.
- Você se casou?
- Onde é que você está? - Malu insiste na pergunta.
- Eu não sei, numa praia. Peguei o carro quando sai da sua casa e não sei onde vim parar. É uma praia abandonada, porque é assim que eu estou me sentindo...
- Eu quero te ver. Eu quero estar com você... eu quero esquecer tudo. Eu preciso que me leve pra onde não nos encontrem. Um lugar para estarmos somente nos dois.
- Você está falando sério?
- Eu te amo William... Eu te amo, eu fui uma tonta, me deixei levar, mas eu te amo. Não pode ser tarde. Eu não quero que seja tarde.
- Não. Não é Malu. Ainda não é tarde. Olha eu te espero daqui a meia hora no porto, tá bom. Eu vou pedir a lanchas do Guto e te espero lá... Eu te amo tá bom. Eu te amo muito.
Malu foge e se encontra com William na praia. Ao vê-la, William corre ao seu encontro, se abraçam e se beijam com paixão.Enquanto isso, Kaique se preocupa com a demora de Malu.
- Onde está a Malu? Ela precisa voltar pra dar continuidade à cerimônia.
- Ela está no quarto - diz Lisa.
- Eu vou até lá...
- Calma Kaique, tenha paciência. Ela vai demorar só um pouquinho. A vinda do William a deixou muito nervosa.Malu, após fugir de seu casamento, e se encontrar com William , zarpam com a lancha de Guto e fogem juntos.
- Vem cá - diz William puxando Malu pra lancha.
- Quando você tem que devolver essa lancha pro Guto.
- Eu não combinei nenhuma data... - diz sorrindo. - Você se casou? - pergunta logo depois.
- Não... Na verdade eu nem sei como me atrevi a desistir de tudo. A única coisa que eu sei é fiz isso porque eu te amo. O meu coração gritava, que eu tinha que vir me encontrar com você. William eu abandonei o Kaique por você... O que nós vamos fazer?
- Nós vamos fazer o que tiver que fazer. Agora nós estamos juntos e é isso o que importa. Nós nunca mais vamos nos separar... - diz beijando-a. - Pronta?
Malu balança a cabeça confirmando.
- Então vamos. - William liga a lancha e partem.Kaique fica furiosos ao descobrir que foi abandonado.
- A Malu está demorando... Eu já a procurei pela casa e ela não apareceu.
- Talvez esteja andando por aí?
- É estranho, ela não estava no quarto? Lisa a Malu não está nessa casa... - Kaique diz já com a voz alterada - É evidente que a Malu fugiu. Ela deve ter fugido com o William.
- O que está acontecendo? - pergunta Candy - Eu já procurei a Malu no quarto dela e ela não está.
- E como poderia estar se a Malu fugiu. - Kaique diz furioso.
- Como!? - se surpreende Candy.
- A Malu se atreveu a me abandonar para ir atrás do imbecil do William.Enquanto isso, Malu e William vivem momentos de intenso amor, numa ilha deserta. Entre beijos e carícias, eles se entregam a paixão e fazem amor a beira do mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível
Fiksi PenggemarA sonhadora Malu trabalha como empregada na mansão Lombardo. Ela cai de amores pelo filho de Cecília, o jovem William. Um dia William decide repentinamente se casar com Malú sem que sua família saiba, só por causa da sua tristeza com sua noiva anter...