Capítulo 2

2.1K 150 3
                                    

No dia seguinte, Diana vai a praia sozinha e encontra Kaique.
- Oi minha boneca - diz abraçando Diana.
- Kaique não me abrace aqui.
- Por que não?
- Porque... porque tem muita gente, e qualquer pessoa conhecida pode contar pro William.
- Deixa aquele idiota descobrir que você é minha... eu não vou deixar ele ficar com você.
- Kaique entenda, o William quer que a gente se case em um mês, e eu já disse que sim.
- Você não vai casar com aquele idiota. - diz Kaique beijando Diana a força.
TRIM TRIM o celular de Diana toca.
- Alô!
- Meu amor, eu te liguei porque eu estava pensando em você.
- William meu amor, onde você está?
- Eu estou aqui em casa. Eu vou tomar um banho pra te encontrar, onde você está?
- Eu... eu estou na praia.
- Na praia! Com quem?
- Eu estou com uma amiga.
- E você pode dizer onde está a mulher mais bonita do mundo pra eu poder encontrar com ela?
- Não meu amor. Eu acho que não vou ter tempo pra te esperar, eu tenho hora marcada com a manicure daqui a 25 minutos.
- Mas eu ia adorar encontrar com você pra te dar uns beijinhos.
- Eu também meu amor, mas eu tenho que ir ou eu vou perder o meu horário.
- Tá tudo bem, mas não se esqueça de me ligar quando puder tá bom e não esqueça também que eu te amo muito e daqui a mês você vai ser a minha esposa.
- Eu te ligo meu amor, então tchau.

- O que o William falou? - pergunta Kaique.
- Nada... ele queria vir, mas eu dei uma desculpa.
- Quando você vai contar que não ama ele.
- Eu não vou dizer absolutamente nada.
- Por que não?
- Fala a verdade Kaique, você não me ama. Você só quer me manter longe dele, porque você tem inveja que a família dele tenha mais dinheiro que a sua.
- Aquele idiota pode ter todo o dinheiro do mundo, mas ele não tem você. Mesmo vocês sendo namorados e planejando se casar, quem você ama sou eu.
- Kaique eu...
Kaique puxa Diana e eles se beijam novamente.

Lisa entra no quarto e encontra Malu abraçada com a foto de William.
- Onde conseguiu essa foto?
- Eu peguei no quarto do William.
- Malu!?
- Ah ele tem muitas e nem percebeu. Pena ele nunca vai olhar pra uma empregadinha como eu.
- Gosta tanto assim? - pergunta Lisa.
- Não gosto, eu o amo. - confessa Malu.
- É desde quando você gosta dele?
- Eu não sei. Não percebi quando me apaixonei por ele... Acho que desde a primeira vez que eu o vi, sabe só olhando pra ele.
- É você nunca disse pra ele, que gosta dele.
- Você está louca, não! Eu nunca tive coragem e além do mais, você tem razão, o William nunca olharia pra mim.

William acaba encontrando Diana e percebe que ela não foi a manicure, como havia dito, mas ela inventa uma desculpa qualquer e despista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

William acaba encontrando Diana e percebe que ela não foi a manicure, como havia dito, mas ela inventa uma desculpa qualquer e despista.
- Que bom encontrar você meu amor.
- Eu também estou muito feliz em te ver.
William segura as mãos de Diana.
- Ué, você disse que ia na manicure, mas as suas unhas não estão feitas.
- Bom, é que - Diana gagueja - ela tinha muita gente e daí eu preferi marcar pra outro dia.

Na manhã seguinte, Lala pede para Lisa e Malu levarem o café da manhã para Paola e William.
- Vocês duas sirvam o café da manhã para D. Paola e para o William - diz Lala - porque eu estou indo para o quarto da D. Cecília para ver se ela precisa de alguma coisa.
- Tá bom Lala - diz Lisa.
- Lisa você leva o café da manhã pra D. Paola e deixa que eu sirvo o William.
- Menina mas que paixão grande é essa. - comenta Lisa.
Nesse momento William entra na cozinha.
- Bom dia meninas lindas. O que tem pro café da manhã, eu estou com uma fome de leão.
- A Malu já vai te servir, eu vou ver o que a sua irmã quer.
- Tá bom... Te dou licença.
Malu olha encantada para William, mas disfarça quando ele olha para ela.
- Aqui está o seu jornal.
- Obrigado Malu.
- O que quer pro café da manhã? - pergunta Malu.
- Tudo que tiver e que seja delicioso.
- Eu já vou preparar
- Tá bom... Malu quando eu terminar de tomar café, você pode me lembrar de ligar pra gráfica... Hoje eu quero mandar imprimir meu convite de casamento com a Diana.
- Sim senhor - Malu responde com a voz triste.
- Eu vou esperar na sala de jantar - William diz e sai.
Uma lágrima cai dos olhos de Malu.

- Malu, parabéns o café estava delicioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Malu, parabéns o café estava delicioso.
- Que bom que o senhor gostou.
- Muito obrigado - diz William sorrindo. - Bom agora eu vou pra faculdade.
- Ah!!! Senhor William... é... não esqueça que o senhor tem que ligar pra gráfica pra imprimir seus convites de casamento.
- Quase, quase, esqueci... Mas graças a Deus que você não se esqueceu Malu... Tchau.
Lala nesse momento entra na sala e William a abraça e beija seu rosto saindo logo em seguida.
- O William é encantador. Não se parece nada com a mãe, a D. Cecília tem um temperamento...William é um conquistador por natureza... - Lala percebe que Malu está pensativa. - O que aconteceu com você?
- Nada - Malu tenta disfarçar.
- Como assim nada?... Você está com uma cara tão triste, menina.
- Ai Lala, é que o William é tão lindo, e ele tem todas as mulheres se arrastando aos pé dele, esperando que ele as beije, e ele vai se casar com a senhorita Diana, que é tão linda, tão fina, uma mulher elegante e... Ai Lala eu sou apaixonada pelo William, e ele nunca vai colocar os olhos em mim.
- Mas por que você está sonhando tão alto menina.
- Não sei. Eu me apaixonei por ele sem querer. Vendo ele todos os dias. Vendo o sorriso dele todo dia.
- Nós devemos viver com os pés no chão, minha criança... Você tem que esquecê-lo para não sofrer.
- Não Lala. Eu nunca vou conseguir, eu sempre vou amar o William... Sempre.

Amor Impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora