Lisa e Malu vão juntas a um bar.
- Ai que bom, foi tão difícil te convencer, mas felizmente você veio comigo Malu.
- Olha Lisa eu só vim, porque você insistiu muito, mas o que eu gosto mesmo de fazer é estar em casa, fazer alguma coisa com a minha vó.
- Não fique entediada. Senta aí. Amiga você é tão bonita, é jovem, você tem que se divertir. Malu você tem que esquecer o William, já passou tanto tempo, você tem que aceitar que tudo acabou.
- Eu sei, mas mesmo que se passem mil anos, não vou esquecer o William.
- Sabe o que você tem que fazer? Você tem que sair, encontrar homens jovens bonitos pra você sair e se apaixonar outra vez.
Kaique impressionado com Malu se aproxima dela.
Malu sente enjôo e desmaia nos braços de Kaique e ele se oferece para levá-la para casa.Ao sair do bar, Malu esbarra em Edu.
- Malu!!! O que você está fazendo com esse cara? - pergunta Edu surpreso ao vê-la em companhia de Kaique.
- E o que você tem a ver com isso? - pergunta Kaique.
- Eu sei muito bem quem você é Kaique. O que está fazendo com ele. Malu?
Malu não responde.
- Não vai me dizer por que está com esse sujeito? - Edu insiste na pergunta.
- Não. Ela não vai te dizer nada, porque não te interessa... Se ela está comigo é porque quer... Por mais sem vergonha que eu possa ser, nunca chegaria a tanto como aquele hipócrita do seu irmão... Vamos Malu eu vou te acompanhar até sua casa.Kaique dá carona pra Malu e a deixa em sua casa.
- Já está melhor?
- Sim e obrigada por me trazer.
- Eu gostaria de te ver novamente.
- Eu não sei...
- Eu adoraria.
- Tudo bem, podemos nos ver no final de semana.
Kaique se despede de Malu com um beijo no seu rosto.Edu conta pra William que viu Malu com Kaique.
- Estou muito chateado William?
- E o que foi?
- Aquele cara, o tal do Kaique...
- Teve algum problema com ele? O que foi?
- Tive... Eu encontrei com ele e sabe com quem ele estava?
- Com quem?
- Estava com a Malu.
- Espera aí, Edu... Você está me dizendo que a Malu estava com o Kaique. Tem certeza disso?
- Mas é claro que tenho William. A Malu esbarrou em mim.
- O que a Malu fazia com esse sujeito?
- Eu perguntei o mesmo e ela não me respondeu, ela mal falou. Quando me viu, ela se assustou muito.
- Eu não acredito...
- E você não tem vontade de vê-la?
- Eu não sei, na verdade eu não páro de pensar nela. Eu estou com a Diana, mas eu penso muito na Malu, todos os dias eu penso nela. Eu ainda sinto a presença dela, sinto saudade de ver aqueles olhos tão lindo.
- Se é verdade que sente tanta falta dela, procure a Malu. Eu te aconselho a conversar com ela.
- Procurar a Malu, procurá-la depois de tanto tanto... Pode imaginar irmão.
- E por que não?
Edu sai e William fica pensativo.William arrependindo por ter tratado Malu com desprezo durante todo este tempo decide procurá-la. Ele vai até a casa de Candy, mas a encontra.
- Oi William...
- Eu vim ver a Malu.
- Ela não está, está no supermercado.
- E a senhora pode me dar o endereço, eu quero falar com ela.
- Eu não sei o endereço...
- A senhora está de brincadeira!
- Por um acaso vai duvidar de mim?
- Não. Não se ofenda é que também não dá pra acreditar que a senhora não saiba onde fica o trabalho da Malu ou por um acaso ela te pediu pra não me dizer nada.
- Não. Ela não me pediu nada.
- Tudo bem, já entendi. A senhora não quer que eu veja a Malu é entendo completamente eu só quero te pedir um favor pede pra Malu ligar pra mim, por favor.Alguns dias se passam.
Kaique vai visitar Malu, leva flores e a convida para um passeio. Candy aconselha Malu a aceitar.
William, Edu e Guto resolvem ir a um bar e Malu chega acompanhada de Kaique no mesmo barco que se encontra William, Edu e Guto e ao ver Malu William não consegue tirar os olhos dela.
- A Malu está muito bonita - diz Edu ao perceber os olhares de William.
- Não imagina como eu odeio saber que a Malu está com o Kaique.
- William você está com ciúmes? - pergunta Guto - Você me disse que ia tirar a Malu da sua cabeça.
- Isso foi antes Guto, mas a Malu é minha mulher e eu a quero perto de mim.
- Nossa!!! Você sente orgulho quando diz que ela é sua mulher.
- E ela é Guto.
- Mas você não soube dar valor a essa garota, você a perdeu e tem que se conformar.
- Não Guto, eu não vou perder a Malu muito menos pro Kaique.
- Você está apaixonado por ela? - pergunta Edu.
- Eu não sei Edu. É que quando eu a vi estremeci dos pés a cabeça, principalmente agora que ela está diferente, ela tem um brilho em seu olhar. Eu não sei preciso dela perto de mim. Eu preciso falar com ela, saber o que sinto por ela.
- William, meu amigo - diz Guto - você não soube amar essa garota. Você não soube dar valor a ela... agora você a vê e se sente atraído por ela? Se você não estiver apaixonado por ela, não se aproxime, não fale com ela, você não acha que ela já sofreu demais, você a machucou muito.
William olha pra Malu.Enciumado, ao ver Malu e Kaique dançando, William não se controla, vai até a pista.
- Você está nervoso? - diz Edu - Espera aí.
- Fique longe desse idiota. - diz William separando o casal.
- Estou vendo que você está com ciúmes da Malu - diz Kaique.
- Pense o que quiser se isso te faz feliz, porque eu só quero conversar com a minha esposa.
William afasta Malu de Kaique.
- Malu por que você está com esse cara?
- Bom porque o Kaique é um cara muito simpático. E agora que eu tive a chance de conhecê-lo, eu percebi que ele é um cara legal e também é bonito e charmoso.
- Você está tão diferente, tem algo em você que eu não sei explicar... Nós temos que conversar.
- A claro sobre o nosso divórcio.
- Não é sobre o nosso divórcio, é sobre nós, sobre o nosso casamento...
- Mas que casamento... Se o nosso não passou de uma noite.
- É uma noite... uma noite que mudou a minha vida. Quem me dera eu pudesse voltar no tempo Malu...
- Depois disso você nunca me deixou dormir no seu quarto, você me mandou pro quarto das empregadas... Eu não podia comer com a família, eu tinha que comer com a Lala e a Lisa e você... você nunca fez nada pra evitar isso, eu sempre fui ninguém na na sua vida. - diz Malu e William percebe o rancor em sua voz.
- Está tão diferente, você parece outra mulher.
- Eu sou outra mulher, você me transformou.
- Você me odeia?
Malu fica em silêncio, não consegue responder, pois apesar de tudo, ela ainda o ama. William, acaricia seu rosto e mesmo magoada, Malu não consegue evitar, quando William se aproxima dos seus lábios e a beija. Um beijo calmo e cheio de saudade.- Vamos sair daqui, vamos pra algum lugar onde não tenha muita gente, onde possamos conversar. - pede William - Malu tem muitas coisas que eu quero te dizer, coisas que estão rodando na minha cabeça já a algum tempo e que eu só estou descobrindo hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível
Hayran KurguA sonhadora Malu trabalha como empregada na mansão Lombardo. Ela cai de amores pelo filho de Cecília, o jovem William. Um dia William decide repentinamente se casar com Malú sem que sua família saiba, só por causa da sua tristeza com sua noiva anter...