Malu aceita se casar com Kaique.
- Oi Kaique.
- Olá Candy, pode dizer pra Malu que eu estou aqui.- Oi Malu.
- Oi Kaique. Estava pensando em te ligar. Minutos atrás o advogado ligou pra avisar que eu estou legalmente separado do William.
- Mas que alegria meu amor... Malu você quer se casar comigo, por que se você decidir nos casaremos o mais rápido possível.
- Kaique estou decidida a me casar com você assim que tudo estiver em ordem.
- Que boa notícia... Não imagina como está me fazendo feliz. - Kaique vai beijá-la mas Malu se esquiva - Malu você quer se casar comigo por que sente que pode me amar de verdade ou tudo isso é só por despeito?
- Eu quero me casar porque eu mereço ser feliz. Eu quero refazer a minha vida, dar um rumo e você é um homem muito bom Kaique, que sempre está comigo quando eu preciso.
- O que eu mais quero é te fazer feliz, mas eu também quero que me ame de verdade e esqueça o William.
- É isso que eu quero, eu irei esquecê-lo.
- Vai esquecer tudo o que existiu entre você e ele?
- Bom na realidade não é tão fácil assim. O William é o pai do meu filho e por isso vou sempre me lembrar dele, e esse é um laço que sempre vai nos unir.
- Malu eu estou disposto a assumir esse bebê como sendo meu. Ele merece ter um pai e um nome ao nascer.
- É você o criaria como sendo seu?
- Claro que sim Malu.
- Kaique por que você é tão bom?
- Por eu te amo muito.
- Vou começar a vida sem o William. Não quero mais sofrer por ele... A minha história com o William terminou aqui, ponto final... Kaique me ensina a te amar. Me ensina a pensar somente em você.
Kaique beija Malu.- Candy, eu te informo que Malu e eu estamos comprometidos e nos casaremos o mais rápido possível.
- É verdade Malu, você e o Kaique vão se casar?
- É verdade vovó.William desabafa com Edu.
- E é isso Edu. A Malu e eu estamos divorciados.
- Eu sinto muito William. Estou vendo que você está sofrendo.
- Eu não aceito perder a Malu. Eu a amo demais pra deixá-la ir. Eu me sinto tão vazio, minha vida se transformou em escuridão se ela não estiver comigo.
- Eu sei que minhas palavras não seja o consolo que precisa, mas está começando uma nova fase na sua vida, e se a ama de verdade... Lute por ela... Reconquiste a sua mulher... Você sabe que pode contar com o meu apoio.
- Obrigado Edu.TOC TOC - Pode entrar. Está aberta - diz Malu.
- Podemos conversar?
- William!
- Você já soube pelo Dr. Herrera sobre o nosso divórcio?
- Já.
- Eu fiz tudo pra evitá-lo. Eu nunca imaginei que o nosso divórcio ia sair tão rápido?
- Foi melhor assim William. Não deu certo. Nunca deu certo.
- E o que você vai fazer da sua vida.
- Eu vou me casar com o Kaique... E você vai voltar com a Diana?
- Nunca... Malu assinar o divórcio, não quer dizer que estou desistindo de você, eu só estou aceitando a acabar com uma coisa que começou mal desde o início, mas também sei que você continua me amando, e por esse simples motivo eu não vou me dar por vencido. Eu vou lutar para um novo começo pra nós dois. Eu vou lutar por você... Malu eu sempre vou amar você... Eu sei que fiz você sofrer muito quando me casei com você por despeito. Sei que se o nosso casamento não deu certo foi por minha culpa, mas eu juro que não queria te perder.
- Não vale a pena falar sobre isso. Acabou.
- Não eu não vou falar mais nada. Eu só quero admitir que se o nosso casamento não deu certo foi por minha culpa, e é óbvio que o Kaique vai aproveitar a oportunidade que ele tem. Quer saber, desejo que você seja feliz. Desejo que encontre a felicidade que eu não pude te dar... Vai doer muito saber que você vai ser a esposa dele.
William se aproxima de Malu e abraça: - Você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida, pena que descobri tarde demais. - William diz acariciando o rosto de Malu.
Depois que William se afasta, Malu cai no choro.
- Eu te amo William e sempre vou te amar.O TEMPO PASSA...
No shopping, William acaba encontrando Malu, e a vê gravida.
- Obrigada por me acompanhar Lisa.
- Malu eu sinto muito pelo o seu divórcio. Você deve estar sofrendo por ter se divorciado do William e você o ama tanto.
- O meu divórcio já estava caminhando somente chegou a um ponto final. Agora eu vou me casar com o Kaique.
- Mas se você não o ama.
- Mas ele me ama. Ele esteve do meu lado me apoiando esse tempo todo.
- Você não pode casar com ele por dever, por obrigação. As pessoas se casa por amor. Malu não cometa o mesmo erro duas vezes.
- Mas...
- Mas o que? Aliás o que você pensa em fazer quando o Kaique quiser transar com você, quando ele te beijar, te acariciar.
- Na verdade eu não quero pensar nisso.
- Mas você tem que pensar... Pense como será horrível quando o Kaique quiser fazer amor e você estiver pensando no William?
- Isso meus sentimentos não importa Lisa. A única coisa que eu quero é viver e será com o Kaique. Eu vou amar o Kaique, eu vou conseguir me apaixonar por ele. Eu posso ser capaz de amá-lo assim como eu amo o William.
- Viu só prestou atenção no que disse? Que vai se casar com o Kaique, mas continua amando o seu ex marido.
- Eu não sei mais o que eu estou dizendo.
- Malu você sempre vai amar o William, não tente enganar a si mesma.
- Quando o William está perto de mim eu tremo dos pés a cabeça. Minha vontade é abraçá-lo, beijá-lo...
- Ai amiga.
- Mas tudo se acabou, não posso voltar atrás mesmo que eu quisesse. Eu dei a minha palavra ao Kaique e eu vou cumprir.
Lisa, nesse momento vê William.
- Olha quem está ali?
- Ai eu não quero que ele me veja.
William vê Malu, que esconde sua barriga. Os dois trocam olhares.
- Lisa vamos por favor, eu estou pedindo.
- Calma assim você vai ficar nervosa.
William se aproxima.
- Boa tarde
- Oi William - diz Lisa - Malu então tchau, eu já vou indo.
- O que? Não Lisa espere.
- Malu vamos conversar! - diz William segurando-a pelo braço e se surpreende ao vê-la grávida.- Malu você está grávida!?
- Estou sim, estou esperando um filho e me sinto feliz.
- Eu não imaginava, nunca pensei que...
- Por que não? Você achava que eu nunca ia te esquecer. Agora você vê, não sou mais sua Malu e nunca mais vou ser.
Triste, William se afasta e Malu diz: - William, meu amor se você soubesse a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível
FanfictionA sonhadora Malu trabalha como empregada na mansão Lombardo. Ela cai de amores pelo filho de Cecília, o jovem William. Um dia William decide repentinamente se casar com Malú sem que sua família saiba, só por causa da sua tristeza com sua noiva anter...