Capítulo 42

1.4K 88 2
                                    

Durante a cirurgia, Malu tem uma hemorragia.
- Temos uma hemorragia. Ela está perdendo muito sangue. Doutor precisa controlar isso.
- Faremos o que for preciso. Vamos ter que drenar imediatamente esse sangue.
- Doutor a paciente está perdendo os sentidos. O que vamos fazer?
Malu sofre uma parada cardíaca e o médico consegue reanimá-la. Apesar dos riscos, o médico decide continuar a cirurgia.
- A hemorragia já foi controlada. Nós vamos salvar a vida dela....

William está muito preocupado pelo que possa acontecer com Malu.
- "E se ela morrer na cirurgia... Meu Deus não deixa acontecer nada. Que não aconteça nada de ruim com a Malu... Salve ela, por favor. Meu Deus salve a Malu... eu não suportaria viver sem ela... Eu a amo com todo o meu coração."

O médico diz a William que Malu corre o risco de morte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O médico diz a William que Malu corre o risco de morte.
- Como ela está doutor? Diga que a Malu está viva.
- Você é parente da jovem?
- Sou o futuro marido dela... William Lombardo... Doutor me diz como foi a cirurgia.
- A Malu está viva, fizemos tudo o que podíamos. Porém o caso é bastante delicado, sr Lombardo. Extraímos a bala, mas ela perdeu muito sangue devido a uma hemorragia e teve uma parada cardíaca durante o procedimento e o estado dela continua muito delicado. Por isso temos que esperar pra ver como ela vai reagir, e isso só saberemos quando ela se recuperar da anestesia.
- Quer dizer que o perigo ainda existe?
- Sim, eu serei muito claro com você. Estamos fazendo todo o possível, mas a situação é muito delicada.
- Quer dizer que...
- Que a Malu corre o risco de morrer...
William se desespera: - Isso não pode estar acontecendo... A Malu não pode morrer...
- Você ouviu o médico William, estão fazendo tudo o possível pra salvá-la.
- E se eles não conseguirem.
- Não adianta você pensar assim. Você não pode ter certeza que a Malu vai morrer pelo amor de Deus William, tenha fé... Ela vai ficar bem, você vai ver.
- Você tem razão Guto... - diz William enxugando as lágrimas.
- Se você não tivesse se adiantado William, talvez isso teria sido evitado.
- Como certeza, mas quando eu cheguei, o Kaique estava prestes a fugir e eu garanto que a polícia não conseguiria encontrá-lo... Com licença... Tenho que ir avisar a Candy, ela tem que saber o que aconteceu com a Malu.

Na delegacia, Kaique é indiciado pelos seus crimes.
- Você é acusado de abuso sexual, rapto e tentativa de assassinato da sra Malu...
- E como está a Malu? - pergunta Kaique.
- Eu não sei. Só sabemos que ela está sendo operada nesse momento e que seu estado é grave. Não é preciso dizer que a sua situação é muito complicada... Podem levá-lo.

TOC TOC.
- William!!! Que cara é essa? - pergunta Candy.
- Desculpe, eu estou muito angustiado. Tenho que contar uma coisa.
- E a Malu?
- Então - William passa a mão sobre o cabelo - eu vim falar sobre a Malu e... que você tem que vir comigo Candy...
- Pra onde?
- Pro hospital...
- Por que? O que aconteceu?
- A Malu... ela...
- O que houve com a à minha neta? Fala logo...
- Ela foi atingida por um tiro, mas já foi operada, e o estado dela é grave...
- Ferida por um tiro. Não, meu Deus não. Como foi que aconteceu?
- Durante o resgate, o Kaique apontou uma arma pra mim, eu fui desarma-lo, travamos uma luta e não sei como, a arma disparou e...
- Não, não pode ser possível. Minha neta não.

Horas depois...
- Senhor William Lombardo. - chama o médico.
- E a Malu como está doutor?
- Felizmente já teve uma reação. Ela acordou por um minuto agora pouco, mas depois disso ela voltou a dormir.
- Como ela estava?
- Quase normal e pronunciou algumas palavras...
- Isso quer dizer que ela está melhor, não é?
- Isso mesmo, mas nós temos que esperar pelo menos até amanhã pra ver como ela vai reagir.
- Até amanhã?
- Isso mesmo. Ela vai ficar na Terapia Intensiva pra mantê-la bem monitorada, por isso não adianta vocês passarem a noite aqui.
- Me desculpe doutor, mas eu vou ficar aqui... Quero estar do lado da Malu quando ela acordar.

William e Candy passam a noite no
hospital.
- Por que não vai descansar um pouco Candy?
- Não, não poderia fechar os olhos. Por que não vai você?
- Porque eu também não poderia.
- Você a ama muito, não é?
- É - William assenti - Eu demorei muito pra descobrir esse sentimento por ela... E agora eu sei que por ela eu daria a minha vida Candy.

Pela manhã...
- Eu trago boas notícias... - diz o médico - A Malu vai sair da Terapia Intensiva.
- O que? - William e Candy dizem juntos.
- Isso quer dizer que agora ela está fora de perigo, não é verdade? - diz William.
- É isso mesmo...
- Bendito seja Deus - diz Candy.
- Agora eu posso vê-la.
- Sim... Assim que ela for para o quarto, eu avisarei quando isso acontecer.
- Obrigado, graças a Deus.

Algum tempo depois, William é autorizado a entrar no quarto.
- Malu - William segura a mão dela - meu amor, você não pode me deixar... Se recupera, por mim que te ama... O que eu mais quero na vida é ter você junto a mim...
Malu aperta a mão de William.
- Meu amor eu preciso de você do meu lado. Eu te amo... eu estou falando isso porque sei que você está me escutando. Por favor não me deixa, ainda temos muita coisa pra vivermos juntos... Você tem que viver, não me deixe sozinho Malu... Eu te amo.

William se lembra dos momentos em que Malu esteve ao seu lado, a noite do casamento, os dias na ilha que viveu com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

William se lembra dos momentos em que Malu esteve ao seu lado, a noite do casamento, os dias na ilha que viveu com ela.
- Quando você chegou na minha vida, eu estava passando por um momento horrível. Eu estava muito mal e você chegou pra me dar luz, iluminou a minha vida e me conquistou com o seu jeito de me amar... Não Malu eu não posso mais viver sem teu amor... Acorda Malu... Volta pra mim...
Nesse momento, Malu acorda...

Amor Impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora