Capítulo 37

1.4K 93 4
                                    

Malu e William se divertem na ilha.
_ Eu quase me afoguei. - diz Malu saindo da água.
- Se afogar! Eu não ia deixar, nada melhor do que eu pra te salvar... E você não vai escapar. - William diz segurando Malu e caindo sobre ela na areia.
- Parece mentira que eu estou aqui com você William. Eu tenho medo dessa loucura, sabia.
- Medo do que?
- Bom porque o Kaique deve estar muito bravo.
- Shiii, não diga nada, nem fale o nome desse cara, tá. Não pense em ninguém e nem em nada. Só vamos pensar que nós merecemos todos esses momentos. E que merecemos estar nesse paraíso. - diz beijando Malu - Você já ouviu falar de um filme antigo... bem antigo, mas com uma história muito linda, que se chamava Lagoa Azul?... Bom, essa ilha, é como a nossa "Lagoa Azul".
- O que quer dizer com isso? Que eu sou tão bonita quanto a Brooke Shields era nesse filme?
- Não. É muito mais bonita... Você é a mulher mais bonita desse mundo. - diz se deitando sobre Malu e a beijando intensamente. - Eu te amo.

Revoltado pela humilhação de ser abandonado por Malu, Kaique diz pra si, que mesmo a amando, não permitirá que ela brinque com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Revoltado pela humilhação de ser abandonado por Malu, Kaique diz pra si, que mesmo a amando, não permitirá que ela brinque com ele.
- Candy tem alguma notícia da sua neta?
- Nenhuma Kaique, a Malu desapareceu completamente.
- A senhora por acaso já sabia dos planos dela?
- Não. Claro que não. Além disso eu duvido que a Malu tenha planejado. Se ela fugiu com o William, deve ter sido uma decisão de última hora.
- O que a Malu me fez, não se faz com nenhum homem.
- É evidente que a história se repetiu.
- O que quer dizer com isso?
- Assim como você um dia convenceu a srta Diana de que fugisse com o você é que abandonasse o William, agora foi ao contrário, a Malu abandonou você para fugir com o William, mas dessa vez foi por amor, afinal a minha neta é muito apaixonada pelo William.
- A Malu não vai brincar comigo assim. Essa humilhação ela vai me pagar.

Diana, agora que Malu se casou com Kaique, fica entusiamada, porém Yolanda conta que William fugiu com Malu.
- Eu estive pensando em ir pra São Paulo pra ficar um tempo na casa de uma amiga, pra que eu pudesse esquecer o William, mas decidi ficar aqui quando fiquei sabendo que a Malu se casou com o Kaique. Eu ainda tenho esperança e muitos planos...
- Diana - diz Yolanda.
- Eu continuo apaixonada pelo William e também muito arrependida de todas as coisas ruins que eu fiz e mesmo sabendo que não justifica, eu fiz tudo por amor. E penso que agora que a Malu saiu da vida do William eu posso reconquista-lo, eu posso estar com ele... Eu não sei, talvez...
- Diana, olha só... Acontece que você não sabe de uma coisa...
- O que?
- Acontece que, a Malu abandonou o Kaique no dia do casamento.
- Como!!! - se surpreende Diana.
- Sim. O William me telefonou pra contar. Ele a Malu foram sozinhos pra uma ilha deserta e vão passar uns dias lá se amando. E depois voltarão pra enfrentar as consequências.
- Quer dizer que o William e a Malu estão juntos.
- Sim. Estão... A Malu não casou com o Kaique.

Dia seguinte...
William prepara o café da manhã.
- Ai...
- Que foi? - pergunta Malu.
- Não foi nada, só queimei o dedo.
- Como meu Richard (personagem do filme Lagoa Azul) pode reclamar de uma queimadurinha de nada ou você não é meu Richard.
- Não, não sou. Sou um homem apaixonado e sabe o que acontece com os homens apaixonados?
- O que?
- Não sei - diz sorrindo - mas dizem que ficam um pouco bobo.
- Pois então não seja bobo e abre um coco pra mim tomar um pouco de água.
- Tá bom minha princesa... O café da manhã ficará pronto em 5 minutos.
- Nunca comi peixe de café da manhã. - diz Malu.
- Eu também não... E alguma vez você esteve numa ilha deserta e linda como essa.
- Não... Nunca.
- Mas agora está tendo a oportunidade e é claro, não sei se você está contente nessa improvisada casa de verão.
- Eu estou extremamente feliz... E viva o café da manhã com peixe.
Malu por instante fica calada.
- O que foi por que você ficou tão séria?
- Meu amor quando vamos voltar?
- Voltar? - William diz com um sorriso de lado - enquanto tivermos água de coco pra tomar e muito peixe pra comer... Não vamos voltar.
- Mas William, eu estou pensando nas consequências que vou ter que enfrentar, além do mais eu deixei o nosso filho...
- Não se preocupe, eu liguei pra minha tia e ela ficou de avisar sua vó... Só pedi para que não dissesse onde estávamos. Não quero que nada e ninguém atrapalhe de vivermos esses dias aqui... Quer saber vamos ser um pouco egoístas e pensar em nós, somente em nós dois. Vamos aproveitar cada momento que estivermos aqui - diz beijando Malu e fazendo-a derramar água de coco em seu corpo.
- Ai... - diz Malu
- Não se mexa.
- O que foi?
- Não desperdice água de coco - William diz beijando o corpo de Malu.
- Não. Não William. Não faz cócegas.
- Que jeito gostoso de tomar água de coco... Não seria uma má idéia, que tal aproveitarmos pra nos amarmos.
- William!!!
- Você me enlouquece sabia. Eu não sei como pude ficar tanto tempo sem você.
William e Malu vivem mais um momento de amor e paixão se entregando de corpo e alma um ao outro.

Depois de fazerem amor, William pede perdão a Malu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de fazerem amor, William pede perdão a Malu.
- Meu amor, eu quero te falar uma coisa. - diz William.
- Pode falar meu amor.
- Eu quero agradecer a Deus por me trazer você de volta. Quero te pedir perdão por todo mal que eu te fiz e por tudo o que eu te fiz sofrer.
- Meu amor não há nada que eu tenha que te perdoar.
- É claro que tem. Porque se eu tivesse aceitado os meus sentimentos desde o começo, nós hoje não estaríamos divorciados. Eu não aceitei que tinha me apaixonado por você naquela noite do nosso casamento, mesmo alterado pela bebida, eu te fiz minha mulher e senti meu corpo estremecer nos seus braços... Desde então, eu não consegui te esquecer. Eu sentia suas carícias sobre a minha pele, o meu corpo te chamava... Quando a Diana voltou eu já não sentia mais nada por ela, mas você tinha me deixado... Se eu tivesse ido atrás de você como meu coração pedia...
- Meu amor, isso não importa. O que importa é que graças a Deus, você está aqui comigo. Estamos juntos e quer saber eu não deixei de te amar um só dia.
- Por isso eu preciso do seu perdão. Pra mim ter a oportunidade de reparar o meu erro. Eu te amo e aqui nesse lugar eu te faço uma promessa... Te amar por toda vida... E tem outra coisa que eu quero te pedir.
- Outra coisa, o que?
- Malu você quer ser minha esposa? Quer voltar a casar comigo? Mas dessa vez é pro resto da vida.
- É claro que eu quero,meu amor. É tudo o que mais quero nesse mundo, porque meu amor por você não tem limites.

Amor Impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora