No quarto de William.
- A Diana me deixou plantado, Edu. Ela me humilhou na frente de toda aquela gente.
- Entendo o seu desespero William. Eu entendo o que você deve estar sentindo.
- Por que ela fez isso comigo Edu? Se eu a amo tanto. Só Deus sabe, desde quando ela estava me traindo com o Kaique.
- Calma William, por que você não tenta dormir um pouquinho.
- Não Edu. O que eu quero é morrer.
- Não. Não fala isso.Paola vai ao quarto de William e revela que sabia que Diana o traía, mas não contou nada porque Diana prometeu parar com as traições e se casar com ele.
- Ai irmaozinho.
- Paola você conhece muito bem a Diana, não sabia que ela estava fazendo isso?
- Eu já sabia! - Paola confirma.
- O que!? - diz William surpreso.
- Eu sabia que a Diana estava te traindo com o Kaique.
- Por que não contou logo pro seu irmão Paola? - pergunta revoltado Edu - Como você pode permitir chegar o dia do casamento?
- Porque eu sou uma grande idiota. Olha só ela jurou que ela e o Kaique tinham brigado. Ela disse que te amava e que queria fazer você muito feliz. Me desculpa.
- Eu a amava demais. Ela foi a única mulher que já amei na minha vida.
Inconsolável, William abraça Paola.Na manhã seguinte, Malu aproveita para preparar o café da manhã para William.
- Esse café da manhã é para o sr William, certo? - pergunta Lala.
- É sim Lala.
- Talvez ele esteja tão deprimido que não queira comer nada.
- Mas eu vou convencê-lo.
- Menina por favor tire esse amor do seu coração.
- Eu não posso tirar, porque eu amo o William com todas as minhas forças.Malu leva o café da manhã de William e assim poder vê-lo. Ela entra no quarto de William, o encontra deprimido e tenta conversar um pouco com ele.
- Sr posso entrar... eu estou com o seu café da manhã.
- Não quero.
- Escutei... está tudo delicioso, o que quer comer primeiro.
- Malu leva de volta. Eu não quero comer nada.
- Sr William tem que comer, porque se não comer o sr vai ficar doente.
Com os olhos cheios de lágrimas, William olha pra Malu: - Ah Malu, o que eu quero é me encontrar com a Diana e falar pra ela que eu ainda a amo e que também a perdôo por tudo isso que ela fez comigo.
- Sr William não fique se torturando por causa dela. O sr precisa esquecê-la.
- Malu esquecer a Diana é impossível. A única coisa que eu quero é morrer... Não consigo viver sem ela. - diz William caindo no choro.
Malu vendo o estado de William, lhe deixa o café da manhã e tenta consolá-lo, mas não tem sucesso.Malu volta pra cozinha arrasada.
- Olha só o coitado do William, ele está trancado em seu quarto sozinho triste, chorando por amor.
- Você viu ele? - pergunta Lisa.
- Eu fui vê-lo com a desculpa de levar alguma coisa pra ele comer, mas ele está tão triste que não quer ver ninguém... Ai Lisa né machuca muito ver ele assim tão pra baixo e tão destruído. Eu queria contar que a Diana nunca o amou e que ela estava traindo ele. Eu me sinto culpada por tudo que ele passou na igreja.
- Não Malu, você fez certo em não contar nada pra ele. Nós somos só funcionárias desta casa. Se você contasse pro William, talvez ele não acreditasse em você e por isso perderia o emprego.
- Eu preferia ser mandada embora ao vê-lo tão deprimido assim.
- Ama ele tanto assim?
- Eu amo muito, mas que a mim mesma. Ai Lisa eu juro que eu daria a minha vida pra ele sorrir de novo.Edu vai ao quarto de William e encontra seu irmão destruído. William conta que sua vontade é morrer, mas Edu o consola.
- Posso entrar? - pergunta Edu. - Você não pode ficar nesse estado William, você tem que continuar vivendo. É jovem, tem muitas garotas te querendo, só esperando um sinal seu... Então por favor, levanta e se anima.
- Não Edu. Nada pode levantar o meu ânimo.
- Mas também não pode continuar trancado nesse quarto William. Você tem que tentar esquecer... Você não foi o primeiro, nem o último a ter uma decepção amorosa.
- Não é isso. Não é só a decepção Edu... Eu não consigo parar de pensar na Diana nos braços do Kaique, sendo dele... eu tenho vontade de matar os dois.
- Calma.
-Eu não consigo suportar, eu juro.
- Não fica pensando nisso William. Isso não vai te trazer nada de bom. Não fica se atormentando com essas idéias.
-Eu estou acabado Edu.
- Como assim acabado? Não William, você tem que esquecer a Diana... Olha pra mim é isso só depende de você.Mais tarde... Malu leva comida para William, mas ele ainda se recusa a comer.
TOC TOC
- Sr William eu posso entrar? Eu trouxe o jantar... Olha parece muito bom, de verdade.
- Obrigado, mas eu não quero nada, não Malu, pode levar de volta, eu não quero comer nada.
- Mas o sr tem que comer ou vai ficar doente.
- Malu o que menos importa agora é minha saúde. Eu acabei de perder a mulher que eu amei em toda a minha vida.
- A vida continua, o sr tem que tentar superar essa depressão.
- Não consigo Malu, eu gostaria muito, mas eu não consigo... Eu só consigo pensar no momento que a Diana saiu da igreja com o Kaique... Eu juro que eu gostaria de saber o que foi que eu fiz de errado pra Diana me deixar. Meu Deus o que é que o Kaique tem que eu não tenho... O que eu mais quero é morrer... Eu juro.
- Não, não se. Não fale de morte. Porque... porque se alguma coisa acontecesse com o sr eu... me sentiria muito mal... Se o senhor morrer... é sério eu também iria querer morrer.William se surpreende com a declaração de Malu: - Malu você disse que se eu morresse você também ia querer morrer?
- Sim - Malu diz com os olhos já lacrimejando.
- Mas por quê? Eu não entendo Malu... - William percebe que ela está apaixonada por ele. - Malu você me ama?... Você está chorando assim porque... está apaixonada por mim.
Envergonhada, Malu fica em silêncio.
- Malu você está chorando assim por que me ama? - William pergunta mais uma vez.
- Não... Não sr. Eu não te amo - Malu diz e sai do quarto correndo. William ainda tenta ir atrás dela.
- Malu!
- "Será que a Malu está apaixonada por mim " - diz William pensativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível
FanfictionA sonhadora Malu trabalha como empregada na mansão Lombardo. Ela cai de amores pelo filho de Cecília, o jovem William. Um dia William decide repentinamente se casar com Malú sem que sua família saiba, só por causa da sua tristeza com sua noiva anter...