Ao chegar no bar e encontrar, Malu e William conversando, Diana fica furiosa ao vê-los juntos.
- Boa noite Diana.
- Kaique o que está fazendo aqui?
- Eu não estou aqui por você Diana... Estou aqui com a Malu.
Diana se surpreende. Kaique se aproxima de William e Malu.
- Podemos ir Malu?
- Claro... Com licença William, eu preciso ir... Boa noite.Algumas horas depois.
TOC TOC - Malu se surpreende ao abrir a porta e ver William parado.
- Eu posso entrar?... Malu eu vim até aqui só pra ver você... Vim pra te dizer que estou louco pra te beijar de novo, estou com saudades dos seus beijos. - diz se aproximando para beijá-la.
- Por favor não me toca.
- Tem certeza Malu... Porque tudo o que eu quero é te beijar outra vez, repetir à nossa noite...
- Mentira... Eu nunca signifiquei nada pra você, e se naquela noite aconteceu alguma coisa entre a gente, foi porque você tinha bebido e queria esquecer a Diana... Vai embora, eu já sofri o suficiente. Deixe eu viver a minha vida, e viva a sua por favor.- Eu não consegui esquecer Malu, eu sinto suas carícias em minha pele e depois daquela noite, eu fiquei te chamando sem me dar conta disso, porque você ficou no meu coração.
- É melhor você parar... Vai William, eu preciso descansar. - diz Malu abrindo a porta pra que William saia.
- Malu eu quero que saiba que estou muito arrependido, se pudesse, eu juro, eu faria tudo diferente...
- Boa noite... - diz Malu, caindo aos prantos logo depois de fechar a porta. - William meu amor, eu não posso te esquecer... eu queria tanto te beijar,te amar, mas não pode ser. Me perdoe filho - diz passando a mão na barriga - mas eu já sofri o bastante, não quero me iludir novamente.No outro dia, Malu sai pra trabalhar e Candy recebe a visita de Diana.
- Oi a Malu está em casa?
- Você pode me dizer por que veio aqui srta? Eu acho melhor você se retirar. - diz Candy.
- Você não vai se atrever a mentira colocaram fora... Eu vim pra ter certeza que a sua neta não vai mais se aproximar só meu William... Já se passaram muito tempo que eu falei pra ele se divorciar dela pra gente se amar, então fale pra estúpida...
- Olha aqui, ninguém vai chamar minha neta de estúpida... E não grita numa casa que não é sua... Se o William não quer se divorciar pra casar com você, deve ser porque ele não se ontem você como mulher.
- Interessa sim.
- É, talvez ele se interessa por você por causa das suas pernas, mas não te considera a altura pra se casar com você.
- Eu vou lembrar uma coisa... Uma vez eu estive a ponto de me casar com ele
- Mas você abandonou ele, pra ficar com outro, por isso ele se casou com a Malu.
- Mas é fez isso por desgosto, como faria com qualquer outra.
- Não importa como foi, mas ainda estão casados... Se não se divorciou da Malu é porque sente alguma coisa.
- É melhor você falar pra estúpida se divorciar dele.
- Saia já daqui...
- O William é meu lembra isso pra sua neta e para o bem dela fala pra ela não se aproximar do meu William.Candy conta pra Malu que Diana esteve procurando por ela.
- A Diana esteve aqui?
- Esteve, veio discutir com você, mas como você não estava, discutiu comigo.
- É o que foi que ela disse?
- Que você não deve continuar a ver o William, que ele era dela, até chamou meu William.
- 'Meu William' essa é a verdade. Ele é dela.
- Não Malu. Não é dela, é teu. É teu esposo e pai do filho que espera.
- É só que ele a ama.
- Mas ele não deve amá-la tanto, ainda não se divorciou de você pra se casar com ela.
- Eu amo tanto o William vovó. A verdade é que eu ainda o amo muito. E mesmo que ele não tenha se divorciado de mim, ele está com ela.Dias depois.
William está na praia com Guto.
- Amigo confesso que preciso ver a Malu.
- Pra que se você não a ama?
- Na verdade, eu não paro de pensar nela. Eu juro que quero vê-la, pedir que me perdoe por tudo que fiz a ela depois que nos casamos.Ao encontrar Kaique, William discute com ele por causa de Malu, ao questioná-lo sobre a amizade de Kaique com Malu e Kaique responde que não quer mais saber de Diana. Diz que seus olhos estão voltados para Malu e não importa se ela é mulher de William.
- Que surpresa ver você aqui William.
- Eu queria mesmo te ver Kaique, me fala desde quando você e a Malu são amigos.
- Primeiro você teve ciúmes de mim com a Diana e agora com a Malu.
- Escuta o que vou te dizer Kaique. A Malu é minha esposa e eu não quero te ver perto dela.
- Não acho que você ama a sua esposa, porque se amasse não estava separados.
- Kaique fique fora disso. Isso não é da sua conta.
- E se eu te disser que eu não estou nem aí com a Diana. Agora eu estou interessado é na Malu... Eu gosto da Malu, e assim como eu tirei a Diana de você um dia eu vou tirar a Malu.
William parte pra cima de Kaique, mas Guto o segura.
- Me solta Guto. É melhor ficar longe da minha esposa, porque se não eu vou quebrar a sua cara.Diana e Kaique se encontram e tramam para afastar William de Malu.
- Eu fiquei muito surpreso quando me ligou pra que eu viesse até aqui Diana.
- Bom, é que eu precisava falar com você. O Guto me falou que você está muito interessado naquela empregadinha, e eu tenho que te confessar que fiquei muito surpresa.
- Malu é muito bonita, pena que não reparei nela antes. Vale mil vezes mais que você.
- Por favor e você acha que aquele traste chega ao meus pés.
- Mas você não me chamou aqui pra gente falar da Malu.
- Não, eu te chamei porque eu percebi que nós temos interesse em comum. Como nosso relacionamento já é parte do passado, nós não temos porque ser inimigos e eu sei que você está interessado na Malu e eu quero o William. Então nós podemos ver uma forma deles se divorciarem pra gente ficar com o caminho livre Kaique. Vamos separar eles, a gente consegue...
- Gostei do seu plano Diana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível
FanficA sonhadora Malu trabalha como empregada na mansão Lombardo. Ela cai de amores pelo filho de Cecília, o jovem William. Um dia William decide repentinamente se casar com Malú sem que sua família saiba, só por causa da sua tristeza com sua noiva anter...