Pela manhã, Lisa se surpreende ao ver Malu dormindo no quarto das empregadas.
- Malu!!! Por que você está dormindo aqui?
Lala entra logo depois de Lisa.
- Lisa quando terminar aqui, você tem que limpar... - Lala vê Malu deitada e se assusta - Você dormiu aqui no quarto das empregadas, sendo parte da família menina?
- Sim... A D. Cecília me mandou dormir aqui.Yolanda encontra William pensativo no jardim e conversa com ele.
- William eu estou muito preocupada
com sua mãe. Os problemas que você causou, pode fazer ela sofrer um enfarto.
- Tia eu entendo que minha mãe esteja sofrendo com tudo isso que aconteceu, mas eu sou maior de idade. Ela tem que entender que eu tenho o direito de viver a minha vida.
- Sim, sim filho eu entendo bem, mas ela quer o melhor pra vocês... E você cometeu um erro William, entenda que foi um erro você se casar com a Malu.
- Ai tia eu sei que me casar com a Malu foi um erro, não precisa me lembrar. Eu não a amo e o pior que eu sei que nunca vou amá-la... Com licença.Malu está sozinha, trancada, no quarto das empregadas quando William entra.
- Oi Malu tudo bem?
- William! - Malu o abraça.
- Eu sinto muito que você tenha tido que dormir nesse quarto, a Lala má contou que minha mãe te obrigou.
- Mas por que você me deixou aqui?
- Malu... Olha eu acho que é melhor a gente não dormir juntos por enquanto.
- Por que William? Você é meu marido... Você me disse que...
- Eu sei Malu, mas por favor confie em mim... É só uma questão de tempo, nada mais... Por isso eu acho que por enquanto seria melhor... você dormir aqui.
- Tudo bem, eu vou fazer o que pediu. - diz Malu com lágrimas nos olhos.
- Eu tenho umas coisas pra fazer e mais tarde eu volto - diz William dando um beijo na testa de Malu e saindo.
- "Ele não me ama nenhum pouco." - Malu diz entristecida.Carlota, aproveitando que William saiu, entra no quarto de Malu e a humilha.
- Carlota!
- Sra Carlota, pra você ainda sou sra Carlota... Não pense que porque você se casou com um Lombardo você está acima de mim... Não importa que você seja esposa do William - Carlota ri - Você ainda é uma empregadinha morta de fome e a prova disso é que você está no mesmo quarto das empregadas que dormia... Que coisa não... Você pensou que se casando com um dos herdeiros deixaria de ser uma pobretona, uma morta de fome, mas a D. Cecília te colocou no seu lugar...
- Por favor não deixe minha tristeza mais dolorosa. - diz Malu chorando.
- Finalmente você percebeu garota burra. Percebeu que o William se casou com você por despeito, por desespero, porque a amada sra Diana o abandonou.
Malu cai em pranto.
- Que situação triste e humilhante pra você não é? Casada e não podendo dividir o quarto com o seu marido, muito menos a cama dele... Você é a nova sra Lombardo, mas ao mesmo tempo você não é nada. Ninguém.
- Me deixe em paz, por favor.
- Não esqueça nunca que você não tem nenhum direito nessa casa."Malu chega na casa de sua vó chorando.
- Malu!!! O que foi que aconteceu?
- Ai vovó, eu estou tão triste.- Foi por isso que eu me casei vovó, porque o William me implorou.
- Você não devia ter feito isso Malu. Quem poderia se casar assim? Esse homem te usou e agora a mãe dele te rejeitou... Ele não gosta de você, ele mesmo te rejeitou, quando ele disse que era melhor que você fosse dormir no quarto das empregadas.
- Eu achei que seria diferente. Eu esperava que ele fosse se apaixonar por mim.
- Não fique assim, minha querida.
- Ai vovó me perdoa... Eu sei que eu errei em me casar com o William, mas é que se ele pudesse me amar vovó... Se ele pudesse me amar só um pouquinho.Enquanto isso na mansão.
TOC TOC - Está aberta
- William querido você ainda está pensando nela?
- É sabe o que é pior tia, eu ainda a amo.
- Querido tem que esquecer ela. A Diana te abandonou no altar na frente de todo mundo. Ela te deixou sem se importar com o seu amor e foi embora com outro homem.
- Tia ela não pode amar o Kaique.
- É claro que ela ama ele... Ela fugiu com ele.
- Tia, mas eu tenho certeza que ela foi obrigada... Tenho certeza que o Kaique fez ela me abandonar.
- William abra o seus olhos... A Diana é uma mulher adulta, ninguém pode obrigar ela a fazer nada. Não procure desculpas... Esqueça ela. Você tem que esquecer ela, além disso você está casado com a Malu.
- Não faz idéia do quanto eu me arrependi...
- Não diga isso, vocês acabaram de se casar.
- Tia foi uma loucura da minha parte, uma fuga. Eu achei que com o casamento eu ia acabar esquecendo a Diana e assim toda dor que eu tenho dentro do peito iria embora, além do mais eu não amo a Malu, e acho que nunca vou chegar a amá-la.
- William então o que você vai fazer com o seu casamento? A Malu é sua esposa agora.
- Eu não sei tia.
- William eu não quero contradizer as ordens de Cecília, você sabe como sua mãe é, mas eu não acho justo que Malu sendo sua esposa tenha que ficar no quarto dos empregados, você tem que fazer com que a respeite.
- Tia eu não me sinto capaz de enfrentar a minha mãe... eu não me sinto capaz de fazer nada.
- Querido você vai se afundar numa grande depressão. Você tem que se libertar desse mal humor, faça com que os direitos de Malu sejam respeitados. Faça ela se sentar a mesa conosco para comer... faça com que a respeitem como sua esposa.
- Uma esposa que não deveria ser minha. "Horas depois...
Desiludida, Malu decide voltar a mansão, mesmo contra o desejo de sua vó, que sugeriu que deixasse William.
- Eu tenho que voltar pra mansão agora vovó.
- Não vá querida. Essas pessoas te desprezam, e seu marido não lhe dá o lugar que você merece. Não vá filha, fica aqui comigo.
- Eu tenho que voltar vovó, apesar de tudo o William precisa de mim, e eu sou a única que pode ajudá-lo a sair dessa depressão.
- Malu
- Eu ficarei bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível
FanfictionA sonhadora Malu trabalha como empregada na mansão Lombardo. Ela cai de amores pelo filho de Cecília, o jovem William. Um dia William decide repentinamente se casar com Malú sem que sua família saiba, só por causa da sua tristeza com sua noiva anter...