Diana está com sua amiga, quando diz que não quer se casar com William.
- Então me diga pra onde é que você e o William vão pra lua de mel? - pergunta Nicole.
- Sinceramente eu ainda não tive tempo de pensar nisso.
- Nossa!!! Você não parece interessada no seu casamento. É uma das primeiras coisas pra pensar é a lua de mel.
- O que quer que eu diga... A verdade é que eu tenho que confessar uma coisa, mas me prometa que não vai contar nada pra ninguém.
- Fala logo... Eu já estou preocupada. O que está acontecendo?
- Não, não primeiro você tem que jurar pra mim que não vai dizer nada.
- Juro que não vou falar nada.
- Eu não quero me casar com o William.
- O que!? Tá louca. O que está acontecendo? Eu não acredito, deve ter um bom motivo pra isso.
- É que ele me incomoda...
- Mas Diana, como um cara lindo como o William pode te incomodar?
- É, eu sei. Ele é muito bonito, todas as mulheres morreriam pra ficar com ele, mas eu não o amo.
- Mas o William está apaixonado por você de verdade.
- Não quero me casar!
- Não me diga que quer cancelar o casamento a menos de 15 dias. Isso é loucura Diana, já está tudo preparado.
- Será que dá pra parar de me torturar?
- Me diga com sinceridade, você gosta de outra pessoa?
- Não! - Diana nega.
- Então por que é que não quer se casar?
- Por causa do que eu já disse pra vocês. Eu não amo o William e é isso e pronto.
- Tudo bem, mas na minha opinião está muito tarde pra cancelar o casamento. Querendo ou não tem que se casar Diana.Malu leva a café da manhã para William, que está na piscina e pede para ela passar bronzeador em suas costas.
- Malu vem até aqui... Você pode passar bronzeador nas minhas costas por favor?
- Eu!? - diz Malu surpresa com o pedido.
- E aí Malu, que silêncio é esse? Há algo errado... Vem, vem cá, passa o bronzeador pra mim por favor.
Enquanto Malu passa o bronzeador em William, ele comenta que ela está, na verdade, acariciando as suas costas.
- Ooo Malu suas mãos são muito macias pra uma empregada.
- Eu...
- Eu poderia jurar que você está me acariciando.
Malu fica nervosa: - Eu já terminei... Com licença. - e sai correndo.Malu chega correndo na cozinha.
- Ai meu Deus! Eu o toquei... Eu toquei as costas do sr. William, e fiz pela primeira vez e ele disse que parecia que eu estava acariciando ele - e estava mesmo - Ai, parecia que sua pele ia queimar em minha mãos, é como se o mundo se abrisse aos meus pés.
- Malu - chama Lisa - O que tem de errado? O que foi?
- Nada.Malu para o quarto feliz, pois pode tocar em seu amado, e pega um caderno para escrever mais uma carta.
William, escrevo mais uma carta pra você, outra que você nunca vai ler... Hoje eu te toquei pela primeira vez... Senti o contato da sua pele com a minha e pra ser honesta eu fiquei muito nervosa... Tocar suas costas me encheu de ilusões, de mais sonhos e idéias que nunca vão acontecer entre nós. Eu te amo ❤Diana diz pra Nicole que deixará William plantado e esperando por ela no dia do casamento.
- Eu estava pensando Nicole e me decidi que não posso me casar com o William.
- O que? Você está louca Diana. Você vai deixar escapar um dos maiores herdeiros do Brasil.
- Caramba, será que você não entende que eu não estou interessada nos milhões que o William vai herdar. A minha família também tem muito dinheiro.
- Mas o William é muito bonito, e tem milhares atrás dele. Ele é o sonho encantado de muitas mulheres. Ai amiga pense duas vezes no que vai fazer.
- Não insista Nicole.
- Quando é que você vai contar pro William que o casamento acabou.
- Eu não estou pensando em dizer nada. Dizer isso pra ele é muito difícil. A única coisa que eu pensei é perder a festa.
- E você vai deixa-lo?
- É eu vou pra Madrid com os meus pais.
- Mas isso é horrível!
- O pior seria eu me casar com o homem que eu não amo, mesmo ele sendo muito bonito, não acha?
- Ai amiga mas eu tenho que criticar sua decisão. Sabe você tem que ser franca com o William e dizer que tudo entre vocês já acabou. Não é justo continuar com o casamento e você ficar pensando em deixa-lo. Você vai envergonhar ele na frente de todo mundo.
- Quer saber Nicole, você não é ninguém pra falar o que eu devo e o que eu não devo fazer. E eu espero que não abra a boca porque se não vai se ver comigo.
Mesmo contra Diana, Nicole decide contar para William os verdadeiros planos de Diana.
-"O que ela tem? Quer saber eu vou contar tudo pro William."William e Paula estão na faculdade, encontram Nicole, a amiga de Diana, que quase lhe conta o que sua noiva está tramando (abandoná-lo no altar), mas não consegue dizer-lhe nada, ao ser interrompida quando William recebe uma ligação.
- Oi Nicolas, você viu a Diana?
- É exatamente só a Diana que eu quero falar com você William... Há algo muito importante que quero falar sobre a Diana. William você precisa saber que...
O telefone de William toca: - Depois você me fala tá... Com licença, eu preciso atender essa ligação.
- O que você ia dizer sobre a futura esposa do meu irmão Nicole? - pergunta Paola.
- Paola escuta... A Diana tá querendo deixar o seu irmão no altar.William encerra sua ligação e procura por sua irmã, Paola, mas não a encontra.
- O que você ia dizer sobre a Diana? - pergunta William para Nicole.
- Não era nada... Tchau.
- Não consigo entender nada, mas cadê a Paola?Enquanto isso, Diana e Kaique são interrompidos pelo campanhia, que toca sem parar. Ao abrir a porta, Diana se depara com Paola, irmã de William, gritando que já descobriu sua traição.
Kaique tenta acalmar Paola, mas ela continua furiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível
FanficA sonhadora Malu trabalha como empregada na mansão Lombardo. Ela cai de amores pelo filho de Cecília, o jovem William. Um dia William decide repentinamente se casar com Malú sem que sua família saiba, só por causa da sua tristeza com sua noiva anter...