Depois da faculdade, William e Diana vão para a praia.
- Vem dar um mergulho, amor. - chama William.
- Não, não. Mais tarde, meu amor. Por que você não vai ali e trás uma bebida pra mim, eu estou morrendo de calor.
- Seu desejo pra mim é uma ordem. Eu já volto.William se afasta e Kaique se aproxima de Diana.
- Kaique você quer parar de ficar olhando pra mim, o William vai perceber.
- Eu não ligo se ele perceber... Toda vez que ele te beija, eu tenho vontade de de bater nele.
- Mas você podia pelo menos fingir.
William volta com a bebida e vê os dois conversando.
-Posso saber do que vocês estão falando?
- Ah querido por favor. Você não vai ficar com ciúmes... Se bem que eu adoro o seu ciúmes. - diz Diana.
- Apenas pessoas inseguras sentem ciúmes, meu amigo. - diz Kaique com cara de deboche e deixando os dois sozinhos.
- O que é isso Diana, você está a fim do Kaique ou o que?
- Ah meu amor, pára com isso. Como eu posso gostar do Kaique, pára - diz Diana rindo.
- Não vejo graça.
- É engraçado ver você com ciúme, porque hoje em dia o ciúmes está fora de moda.
- Sentir ciúmes é uma coisa normal pra todo mundo que ama.
- Ah meu amor, desculpa é que pra mim pareceu tão bobo.
- Faz assim, vai até lá e conta pro Kaique que a gente se casa em um mês. Quero que ele saiba. - diz William irritado.Em seu quarto, olhando para a foto de William, Malu lamenta: - "Eu te amo William, e eu entendo as coisas que a Lala disse, mas quem manda no coração?... Quem pode dizer agora chega... Você nunca vai me amar, mas eu sempre vou continuar te amando."
Lisa, nesse momento entra e vê Malu chorando.
- Malu, por que está chorando? O que aconteceu?
- Ai amiga!!!
- É por causa do William de novo?... Ai Malu como é triste amar alguém que não te quer.
- É muito triste e ainda mais que ele nunca vai saber que eu o amo.
- Gostaria que o William soubesse que você o ama?
- Não. É claro que não. Isso só iria me deixar morta de vergonha.
- Eu te entendo... Eu também estou apaixonada por alguém que nunca vai me corresponder.
- E ele sabe?
- Não, eu também nunca me atreveria contar, e o pior é que eu sei que ele gosta de outra garota.
- Mas pelo menos, ele só gosta. E o William que acertando a data de seu casamento. Lisa eu não tenho nenhuma esperança... E a esperança ajuda você a viver com esse sentimento oculto, e manter o amor escondido.
- Ai Malu quanto sofrimento! Mas você vai ter que desistir - Lisa diz abraçando Malu.
- Lisa eu não tenho consolo. O William vai se casar em um mês... Você não vê outra mulher vai ter ele pra sempre. E eu não vou poder vê-lo todo o dia, porque com certeza ele vai morar em outra casa.
- Chega Malu, pare de sofrer.Na faculdade:
- Oi gracinha - diz Kaique abraçando Diana por trás.
- Pára Kaique.
- Eu quero ficar com você, eu preciso do seu amor... eu estou louco pra beijar o teu corpo inteirinho...
- Pára, não fala isso, alguém pode te escutar.
- Podem escutar, eu não estou ligando. Vamos pro teu apto.
- Pára com isso Kaique, não faz isso... Não encosta em mim.
- Que foi? A minha presença faz você ficar nervosa?
- É me deixa nervosa, porque eles podem falar sobre a gente... alguém pode ir com fofocas por William.
- William, William, William. Eu estou cheio de escutar o nome desse idiota. Termina de uma vez com ele.
- Impossível, eu já te falei que a gente vai casar em um mês.
- E eu falei pra você não casar com ele. Você não ama o William, sou o único que tira você do chão... Olha vamos pro teu apto. Vamos fazer amor como nunca fizemos antes.
Kaique beijam Diana e ela não resiste.Depois da aula, William procura Diana e não a encontra na faculdade.
- Oi pessoal
- Oi William.
- Vocês viram minha noiva por aí?
- Eu vi - diz Edu - eu vi, ela estava por aqui mas dever ter saído, eu não a vi mais.
- Estranho ela ir embora sem te esperar, não é? - diz Camila.
- Edu pode me emprestar o seu celular pra eu ligar pra ela, eu esqueci o meu. - diz William.
- Claro.TRIM TRIM
- Eu atendo - diz Malu - Mansão Lombardo.
- Malu, como está? É o William. Por acaso você sabe se a Diana passou aí em casa?
- Não senhor.
- Então se a Diana ligar, fala pra ela levar o meu celular pra casa, por favor.
- Claro... Tudo bem senhor.
- Não, não... Quer saber pede pro motorista pegar o carro e levar você até a casa da Diana, pra pegar o meu celular.
- Eu!!! - se surpreende Malu - o senhor quer que eu vá ao apto da srta Diana?... Não, não senhor... eu não sei onde ela mora.
- Bom, pega um papel pra anotar o endereço, eu te falo... Olha por favor Malu, não deixe de ir porque eu estou esperando a resposta da gráfica.
- Tudo bem... Me dê o endereço. - Malu anota o endereço em um papel.A pedido de William, Malu vai até o apto de Diana.
- Srta Diana - Malu chama ao encontrar a porta já aberta - srta Diana... Que estranho a porta não está trancada. Onde será que ela está, eu tenho que pedir o celular do William.
Malu aproveitando que a porta está aberta entra e procura por Diana e se surpreende ao vê-la na cama com Kaique. Malu sai apressada sem fazer nenhum barulho.
- Ai meu Deus! Não pode ser, a srta Diana está com outro homem na cama. Mas como é dissimulada, está traindo o William. E ele a ama tanto e vai se casar com ela...
Malu pensa em desistir e ir embora: - Não, eu não posso ir embora... Eu sei o que eu tenho que fazer.
Malu volta e toca a campanhia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível
FanfictionA sonhadora Malu trabalha como empregada na mansão Lombardo. Ela cai de amores pelo filho de Cecília, o jovem William. Um dia William decide repentinamente se casar com Malú sem que sua família saiba, só por causa da sua tristeza com sua noiva anter...