Capítulo 38

1.3K 79 2
                                    

Uma semana depois...
Com saudade do filho, Malu diz pra William que já é hora de voltarem.
- Meu amor, nós temos que voltar.
- Mas Malu!
- William tem que ser assim. Nós já estamos à vários dias nessa ilha. O nosso filho precisa de mim. Eu juro que se dependesse só de mim, eu ficaria aqui pra sempre vivendo com você nesse paraíso, mas não dá pra ser assim. Temos uma vida fora daqui.
- Está certo. Tudo bem, mas me prometa que vamos nos casar o mais rápido possível. Não quero ficar divorciado por muito tempo.
- Eu prometo meu amor. Não vamos nos separar nunca mais.

Sem notícia de Malu, Kaique está cada vez mais transtornado.
- Mais um dia.. mais um dia que a Malu não aparece.
- Tem que se acalmar Kaique - diz Candy.
- Como pode pedir pra eu ficar calmo Candy, se sua neta me abandonou no dia do casamento e fugiu com o idiota do William.
- Mas você sempre soube que a Malu é apaixonada pelo William, não deveria ter forçado ela a marcar o casamento.
- Eu juro Candy que eu vou mostrar pra Malu como me respeitar.

- O Kaique é um grosseiro Candy, não tem nada a ver com a educação e os bons modos do William.
- Eu não quero defender o Kaique, Lisa. Nada tente compreendê-lo, a Malu se comportou como uma loucura e o abandonou no dia do casamento.
- Como louca não. Como apaixonada, o que é muito diferente.
Malu chega nesse momento.
- Malu minha neta. Você voltou que bom...
- Oi Lisa tudo bem.
- Vovó eu estou tão feliz... Eu e o William vamos se casar novamente.
- Ai querida, acho que você tem que conversar com o Kaique... Não imagina como ele está furioso.

William também chega em casa e não consegue esconder sua felicidade.
- William - diz Edu.
- Que bom que você voltou. - diz sua tia Yolanda.
- Não imagina como eu fui feliz com a Malu naquela ilha.
- Eu imagino - diz Edu - Você e a Malu sozinhos nessa ilha. Imagino o que fizeram o dia todo.
- É verdade Edu. Eu passei os melhores momentos da minha vida com a Malu. Eu senti que ela era somente minha... Só minha.
- E o que você pretende fazer agora? -pergunta Yolanda - Vocês estão divorciados.
- Por pouco tempo tia. Eu e a Malu vamos casar novamente.
- Oi - diz Diana.
- Diana! - William se surpreende ao vê-la.
- Eu não sabia que tinha voltado. - diz Diana.
- Bom eu vou sair- Edu diz saindo- Com licença.
-Eu vim te procurar e sua tia Yolanda né contou que você tinha fugido com a Malu.
- Fugi.
- Então você está pensando em ficar com ela.
- Não só estou pensando, como vou me casar novamente com ela.
- Então eu não tenho mais nada que fazer aqui. Eu tinha esperança de reconquistar você, mas é óbvio que que você não vai ficar comigo.
- Eu... sinto muito Diana... Por que você não aproveita pra encontrar um novo amor e tenta me esquecer.
- Bom William, eu vim pra deixar com sua tia Yolanda essa carta pra que você lesse, mas já está aqui... Eu posso dizer, eu mesma, o que está escrito... Escrevi que desejo sua felicidade. Que seja feliz com a Malu. Ela é bondosa e merece o seu amor... De todo coração, eu desejo o melhor pra vocês... Foi lindo te conhecer William... Adeus pra sempre.
- Adeus.

Malu vai até a casa de Kaique, para dar explicações.
- Oi Kaique.
- Você voltou... Finalmente voltou.
- Kaique temos que conversar.
- Chega mais perto...
- Vamos conversar Kaique... Eu cometi um erro quando aceitei e casar com você. O que eu quero dizer é que...
Malu é surpreendida quando Kaique a agarra: - Kaique me solta.
- Não grita desgraçada. A humilhação que você me fez passar não se faz a nenhum homem. Me abandonou na hora do casamento...
- Kaique eu...
- Você o que?
- Kaique eu não te amo, eu nunca deixei de amar o William... Você sabe disso... Me solta por favor, você está me machucando.
- Você estava com o William... Fugiu de mim pra ficar com ele? Fala...
- Não vou responder...
- Responde... Fez amor com ele?
- Sim.
- Então você estava com o William esse tempo todo... Agora você vai ver quem eu sou....
Malu tenta ir embora, mas Kaique não deixa.
- Você não vai à lugar nenhum. Você vai ficar comigo. - diz segurando Malu e a levando a força para o quarto.
- O que vai fazer? Kaique não seja covarde, você não pode fazer nada comigo.
- Cala boca...
- Me solta Kaique.
- Cale- se - diz Kaique beijando Malu a força.
- Me solta Kaique... Me solte.
- Fica quieta... Você vai ficar aqui... Aqui... - diz jogando Malu em cima da cama - Você vai ser minha... Minha.
- Me solte... Me solte... Nãoooo Kaique... Me solta.
Kaique violenta Malu, a obrigando fazer amor com ele.

- Não chora Malu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não chora Malu.
- Você é mal Kaique. Você não vale nada. Me maltratou, abusou de mim. Me ofendeu como mulher...
- Ahh então agora o maldoso sou eu. E você Malu, você fugiu de mim. Fui humilhado na frente de todo mundo, porque a minha noiva resolveu fugir com outro...
- Você é um monstro. O William me avisou que você não prestava, mas eu não dei ouvido.
Kaique sai deixando Malu humilhada no quarto.
Após ser violentada, Malu desesperada cai no choro. Quando Delfina - a empregada - chega em casa encontra Malu nua, jogada no chão e chorando copiosamente.
- Kaique... Kaique... Ai esse menino deixa tudo largado - diz pegando uma blusa e indo em direção ao quarto - Quem está aí? - pergunta ao ouvir um barulho vindo do quarto.
Delfina se assusta ao encontrar Malu no quarto: - O que aconteceu menina? - Malu não consegue dizer uma palavra - Meu Deus... Não me diga que... o Kaique se atreveu a... Não, não pode ser... Vem... Vem comigo... Vamos tomar um banho com água quente, você vai ficar melhor...

- Isso não pode ficar assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Isso não pode ficar assim. O Kaique tem que pagar pelo que fez... Eu vou cuidar disso.
-Não Delfina. Eu não quero que ninguém saiba o que aconteceu.
- Por que? Você não tem do que se envergonhar...
- Seu qualquer maneira não quero que ninguém saiba, muito menos o William, porque ele seria capaz de matar o Kaique e eu não conseguiria suportar...
- Mas não é justo que você fique calada.
- Por favor Delfina, eu não quero uma tragédia maior. Você vai jurar que não vai contar isso pra ninguém... Jura...
- Está bem, eu vou ficar calada.
- Eu preciso ir agora.
- Eu vou te acompanhar até a sua cada. Não posso te deixar voltar sozinha nesse estado.
- Não se preocupe...
- Mas como não vou me preocupar depois do que acabou de acontecer?
- Se você chegar comigo, eu vou ter que dar explicações e eu não quero fazer isso, pelo menos não nesse momento.
- Mas eu não quero que você vá sozinha.
- Eu vou ficar bem...

Malu chega em casa, se tranca no quarto e chorando não consegue dormir.
- O que você tem? - pergunta sua vó - Está pálida e com uma cara?
- Eu estou cansada. Vou me deitar - diz Malu indo pro quarto e caindo no choro.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor Impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora