Capítulo 34

1.4K 91 5
                                    

William segue pensando no momento em que viu Malu grávida e ao relembrar os momentos que viveu ao lado dela pensa na possibilidade do bebê ser seu filho.
- Eu sou um idiota, o filho da Malu deve ser meu, essa criança deve ser minha, meu filho.

- O que está pensando William? - pergunta Edu.
- Eu vi a Malu ontem no shopping. Ela está grávida.
- Imagino como você se sente William, mas não vai se atormentar por isso.
- Como me pede pra não me atormentar Edu, como me pede isso. Não percebe que esse filho pode ser meu... Meu e da Malu.

TOC TOC - Está aberta - diz Candy.
- A Malu está aqui Candy? - pergunta William.
- Não. Não está.
- Candy onde é que está a Malu?
- Olha William eu não vou dizer, a Malu não quer ver você.
- Eu tenho que vê-la falar com ela. Eu já sei que ela espera um filho... Um filho meu Candy.
Malu chega nesse momento.
- Esse filho que está esperando é meu? É fruto do nosso amor, não é?
- O que está fazendo aqui?
- Eu poderia inventar qualquer desculpa, mas na verdade eu vim pra te ver Malu... Por que você não me disse nada?
- Porque não tinha razão pra você saber. Acabou tudo entre a gente e o bebê é meu, só meu.
- Como pode pensar assim, como pode ter escondido isso de mim?
- Quando eu fiquei sabendo que eu ia ser mãe, quando eu soube que eu ia ter um filho seu, eu fui correndo te procurar pra te dizer. Fiquei te esperando no portão pra te dar a notícia.
- Por que não fez isso, por que Malu?
- Pra que William. Como eu ia dizer se eu vi que você e a Diana tinham se reconciliado? Pra que eu ia dizer que eu, a empregadinha estava esperando um filho seu.
- Malu você devia ter sido franca comigo, me contado a verdade. Não devia ter escondido que esperava um filho meu. Você foi testemunha de como eu sofri quando a Diana perdeu o bebê... Malu eu te amo, pra mim você é tudo nessa vida. - Eles se olham apaixonados - Eu tenho certeza que você não ama o Kaique, porque o único homem a quem você amou, a quem você ama sou eu. E esse filho é a prova de que você nunca vai me esquecer.
William se aproxima e segura Malu.
- Olha nos meus olhos e diga na minha cara que você não pensa mais em mim?
- É claro que não. Eu só penso no Kaique.
- Mentirosa. Eu estou sentindo você tremer em meus braços. - William diz aproximando lentamente sua boca dos lábios de Malu. - Você continua me amando. Não negue isso Malu. Mesmo que você fique negando, eu sei que você me ama, eu sei - William encosta sua testa em Malu - Malu minha doce Malu.
- William não me beije por favor. Não me beije... O Kaique...
- Shiiii, não pense no Kaique nesse momento...
Malu não resiste e William a beija ardentemente.

- O que você me diz Malu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- O que você me diz Malu. Nos dois juntos como deveríamos ter ficado, nos amando um ao outro. Teríamos o nosso filho junto da gente. Esse filho que é nosso fruto.
- Não William, eu vou me casar...
- Eu não posso acreditar que você vai se casar com o Kaique.
- Eu já disse William, vai ser assim.
- Malu eu imploro que você pense bem. Não tem por que se casar com um homem que não ama. Além do mais vai ter um filho meu. Eu sei, eu sinto que você ainda me ama.
William beija Malu novamente, nesse momento, Kaique chega e ao surpreender os dois se beijando parte para cima de William e Malu, de tão angustiada, sente as dores do parto e sua bolsa estoura.
- O que significa isso? O que esse cara está fazendo aqui Malu?
- Por favor Kaique se acalme. Não é nada disso que você está pensando.
- É você quer que eu pense o que?
- Abaixe essa voz. Não grite com a Malu.

- Pelo amor de Deus não. Parem de brigar.
- A Malu vai se casar comigo. Deixe ela em paz... - grita Kaique.
- Não percebe que a Malu ama a mim. Eu sou o pai do filho dela. Entenda ela nunca deixou de me amar.
- Você ouviu o que ele disse. Desmente Malu, desmente ele agora mesmo.
Com lágrimas nos olhos, Malu não consegue negar.
Kaique acerta um soco em William e eles começam uma luta, mas Malu sente uma forte dor na barriga.
- Ai...
- Malu o que foi? - pergunta sua vó.
- Malu tudo bem com você? - William corre pra socorrê-la.
- Não encosta nela - grita Kaique - Não põe a mão na minha noiva.
- Rompeu a bolsa. - diz Malu.
- Malu calma - diz Candy.
- Chame uma ambulância. - diz Kaique.
- Que ambulância, que nada. Eu vou levar ela no meu carro. - diz William já pegando Malu nos braços.

- Com licença Dr. Castilho acaba de chegar uma parturiente.

Na sala de cirurgia.
- Vovó...
- Não tenha medo, aqui tem muitas pessoas que vão te ajudar.
- Ai vovó, tá vindo de novo... Ai...

- Como está a Malu - pergunta William angustiado - Eu quero ver esse parto. É meu filho...

TOC TOC - Com licença - diz William entrando na sala.
- William o que faz aqui?
- Quer que ele saia?
- Por favor Malu me deixa ficar aqui... Meu amor, por favor não me negue o direito de ver o meu filho nascer... Nosso filho Malu.
- Malu você decide. Ele fica ou não?
- Ele fica doutor. Ele é o pai do meu filho.
- Tudo bem. Pode ficar então.

William segura a mão de Malu: - Vamos meu amor força

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

William segura a mão de Malu: - Vamos meu amor força.
- Vamos esperar são contrações normais. - diz o médico - muita calma nessa hora.
- Respira... Respira - diz William.
- Você tem que empurrar com força. - o médico diz. Empurra o mais forte que conseguir. Seu filho está chegando Malu.
- Respira... Vai você consegue - diz William - Isso... Empurra, meu amor, tá quase... Só mais um pouquinho.
- O bebê tá vindo... Pronto... Ele nasceu.
William se emociona ao ouvir o choro do bebê.
- Meus parabéns aos dois. É um lindo menino, forte como o pai.
- Eu posso pegar? - pede William.
- Claro, é seu. - diz Malu.
- Meu filho - diz William emocionado - Nosso filho Malu. - diz colocando o bebê nos braços dela.

- O que aconteceu, por que a Malu está aqui no hospital? Ainda não faltava alguns dias. - pergunta Lisa.
- É eu sei, mas por causa da briga a bolsa rompeu. - diz Candy.
- Briga!? Mas que briga.
- Acontece que o Kaique e o William saíram no tapa. E com o nervosismo a Malu entrou em trabalho de parto.
- A não.
Kaique fica revoltado ao saber que William está com Malu.
- Eu sou o noivo da Malu. Eu tinha o direto de estar lá com ela.
- Você pode ser o noivo Kaique - diz Lisa, mas o William é o pai da criança. Ele é o pai...
- Está demorando muito esse bebê nascer.
O médico se aproxima: - Nasceu... É um garoto... Está tudo bem.
- E quando a gente pode ver ele? - pergunta Lisa.
- Assim que ela for para o quarto.

Amor Impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora