Capítulo 21

1.4K 94 3
                                    

Malu aguarda William no portão da mansão, e o vê-lo chegando com Diana. Se desilude ao ver os dois se beijando e vai embora sem contar para William que está grávida.

Diana pressiona William para que se divorcie de Malu, para se casarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diana pressiona William para que se divorcie de Malu, para se casarem.
- Eu já estou de saco cheio desses nossos encontros às escondidas. - diz Diana - eu tô de saco cheio porque não se divorcia daquela empregada imbecil pra gente poder casar.
- Diana eu não posso contar pra minha mãe que eu vou me casar com você depois de tudo o que aconteceu... Entenda que nós temos que esperar.
- Aé, então me diga e quanto tempo temos que esperar. Será que você não é homem suficiente pra enfrentar a sua mãe. Tá com medo que todo mundo saiba que estamos juntos?
- Diana eu não estou com medo, mas a minha mãe não vai te perdoar por ter me abandonado na igreja.
- Eu não estou nem aí com o perdão Da Cecília. Você é que teve que me perdoar e você já me perdoou... Agora do mesmo jeito que você casou com aquela mulher, você tem que fazer a mesma coisa e se divorciar pra poder casar comigo.
- Eu não gosto que você me pressione.
- Eu pressiono porque estou vendo que você está deixando o tempo passar.
- Olha Diana quer saber de uma coisa, eu estou farto das suas exigências. Nesse momento nós dois terminamos.
- Você não pode estar falando sério. Você não pode terminar comigo.
- Diana essa história não vai funcionar, entenda.
- Não vai funcionar por que você não quer que funcione... Eu já insisti várias vezes pra gente se casar logo.
- Diana não insista. Você só exige e você não é ninguém pra exigir de mim... Devo lembrar que você me deixou na igreja na frente de todos pra fugir com outro?
- Querido por favor, tenta esquecer isso. Você sabe que eu estou arrependida. Você sabe que eu faria qualquer coisa pra voltar no tempo e ser sua esposa e te fazendo homem mais feliz do mundo.
- Diana você está obcecada com esse casamento. Eu não sei eu tenho muitas dúvidas. Eu não sinto a mesma coisa que eu sentia por você, além disso a minha mãe, se ela descobrir, ela vai fazer um escândalo.
- Quer parar de me dar desculpas. Se você não quer se casar comigo é por causa daquela maldita empregada asquerosa.
- Diana não a insulte.
- Ah! Agora está defendendo ela é.
- É claro que eu tenho que defendê-la. A Malu foi um anjo na minha vida, sabe disso, enquanto você dividia sua cama com outro homem, ela estava do meu lado Diana.
- Aquela maldita mosca morta faz de tudo pra conquistar você . Ela só te teu conforto, escreveu aquelas cartas de amor ridículas e conseguiu né. Ela fez isso com o objetivo de sair da pobreza.
- Diana nós já tivemos essa conversa mil vezes. Eu estou farto... É melhor você ir pra sua casa e esperar eu te procurar.

Malu chega em casa triste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Malu chega em casa triste.
- O que houve Malu, você não o viu, não conversou com seu marido? Fala.
- Não vovó... Eu sou uma boba...
- O que ele não se importou como bebê?
- É que eu não consegui falar com ele sobre o nosso bebê... O William não sabe que eu estou grávida... De nada vai adiantar eu contar pra ele que espero um filho dele. William ainda ama a srta Diana, vó. Eles estão juntos novamente, ele a perdoou... Vai ser melhor eu não dizer nada.
Candy abraça Malu dando o seu total apoio dizendo que a ajudará em tudo o que ela precisar e que seu filho será sempre bem vindo em sua casa.

Diana vai a praia quando aparece Kaique. Ele a ameaça, os dois discutem e Guto tenta defendê-la.
- Não acredito que o William queira se divorciar da Malu. - diz Guto.
- Eu juro que eu não entendo. Eu já pensei e não sei o que ele está esperando pra se divorciar daquela estúpida.
- Pode ser que ele esteja apaixonado por ela, qual o problema nisso.
- Você está louco, acha que ele está apaixonado Guto. Não fale bobagem.
- Surpresa Diana?... Voltei
- Kaique!!!... Guto vamos...
- Não você não vai pra lugar nenhum. - diz Kaique.
- Não fala com ela assim não. - diz Guto.
- Está se metendo por que Guto?
- Como assim por que eu me meto? Porque a Diana é minha amiga e não vou deixar que você trate ela mal.
- O que foi seu imbecil? Está do lado do William agora?
- Eu não estou do lado de ninguém. Eu só não quero que você trate ela desse jeito.
- Guto por favor não discuta... - diz Diana - Vamos pra outro lugar. Não discuta com ele.
- Eu voltei Diana e é melhor pro seu bem você não ter voltado com o William.
Em seguida chega William, que acusa Kaique de ter roubado sua noiva, mas ele diz que ela foi embora com ele porque quis.
- E se ela voltou comigo o que é que tem? - diz William - Você é um desgraçado, você levou Diana.
- Eu não levei a Diana, ela foi comigo porque quis.
- Espera aí William, dá um tempo...
- Vamos meu amor - chama Diana - vamos sair daqui.
- Eu não vou sair daqui enquanto eu não quebrar os dentes desse cara.
- Quer quebrar os meus dentes por quê? Porque a Diana fugiu comigo? Eu não a obriguei a nada, dormimos juntos pouco antes de você se casarem. - revela Kaique.
- Cala boca - suplica Diana.
William nervoso parte pra cima de Kaique.
- Pára com isso - grita Guto segurando William.
- Não escuta William - pede Diana - ele está com ciúmes porque estamos juntos. É tudo mentira, eu juro.
- Sua cínica mentirosa - Kaique se revolta - vai porque não conta pra ele que eu te engravidei e você fez um aborto.
Surpreso com a revelação, William olha pra Diana.
- Diana abortou um filho seu?
- Não - grita Diana - Não acredite amor. É tudo mentira, ele quer separar a gente, porque ele está com ciúmes. Ele tá com tanto ciúmes que não sabe o que fazer.
- É claro que você fez - afirma Kaique.
- É claro que não meu amor. Não acredite...
- Presta muita atenção... Eu vou investigar tudo isso é se por algum acaso for mentira, eu juro que eu te mato. - diz William.
- Caramba Kaique você não tem limite - diz Guto.
- Eu juro Guto que não estou mentindo. Se você é o William não acreditam, não me importo, mas a Diana fez um aborto de um filho meu.

Confuso William diz que só voltará a ver Diana depois que esclarecer toda a verdade.
- William meu amor.
- Você abortou um filhote do Kaique.
- É claro que não. Como pode acreditar no Kaique? Ele é um mentiroso, ele quer ver a gente separado. Escuta por favor, eu te peço não acredite.
- Eu não sei em quem acreditar Diana... Eu não sei nem o que pensar.
- O Kaique é um homem inescrupuloso. Você não vê que ele faria qualquer coisa pra separar a gente. Você tem que acreditar eu seria incapaz...
- Diana me escuta... Essa nossa conversa termina aqui. Eu preciso de um tempo pra pensar e decidir o que vai acontecer com nós dois.
- Nós vamos nos casar, assim que você se divorciar daquela mulher e eu juro que a gente vai ser muito feliz.
- Depois conversamos tá bom.

Amor Impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora