Disposto a acabar com qualquer chance de reconciliação com Diana, William procura Malu, e pede ajuda para tirar Diana de seu coração aceitando se casar com ele.
- Bom dia Malu. Posso entrar.
- William!!! - diz Malu. - Nesse momento há uma troca de olhares entre eles.- Vem senta aqui, que nós temos que conversar.
Malu se senta ao lado de William, que segura sua mão: - Você aceita ser minha esposa?
- Por favor William eu peço que não insista nisso.
- Por que não Malu? Escuta Malu eu preciso muito de você... A Diana acabou de me ligar e...
- Mas um motivo pra não insistir... Eu tenho certeza de que a srta Diana percebeu o que fez e você pode ser feliz com ela.
- Não Malu, parece que o cara que fugiu com a Diana está batendo nela e ela me ligou pedindo ajuda.
- Então vai... Vai lá pra ajudá-la. Ela precisa da sua ajuda... Você ama a Diana.
- É verdade Malu, eu amo a Diana, mas ela não me ama... Ela me procurou porque ela precisa de mim. Tenho certeza que se o Kaique a tratasse como rainha ela nunca mais ia se lembrar desse imbecil que sofreu por ela... Ela é uma manipuladora isso sim.
- Mas não importa o que ela é... Você a ama... Basta um amar, e você não pode deixar a pessoa amada ir embora... Se a Diana te ligou, então vá atrás dela.
- Não Malu. A Diana não merece isso. Ela não merece nem minha ajuda e nem o meu perdão.
-Olha sr William, faça o que você achar certo, mas não me envolva nos seus problemas, por favor.
- Malu eu preciso de você... Somente tendo você perto de mim, eu não cairia na armadilha da Diana. Somente se você se casar comigo e for minha esposa, só assim não vou ser um idiota e não vou voltar com ela porque você vai me dar o amor que eu preciso... Eu te imploro, não recuse... Vamos nos casar... Nos casamos em segredo e aí quando voltarmos aparecemos na minha casa como marido e mulher. Faça isso por mim...
William se aproxima e beija Malu, que não resiste e retribui.Malu revela para sua amiga Lisa que William a pediu em casamento. Lisa aconselha Malu e avisa que ele, talvez, não a deseje com ela o deseja. Contudo, Malu se mostra segura de que com o tempo William vai amá-la...
- Malu que brincadeira é essa?
- Não é brincadeira, é verdade. Eu e William nós vamos nos casar.
- Que!!! Mas Malu?
- Ai Lisa, eu juro que eu estou muito nervosa, eu quis recusar, mas o William insistiu tanto... Ai Lisa ele implorou... porque ele precisa de mim.
- Sim, precisa porque está traumatizado, mas ele não te ama Malu. Por favor, é um erro não se case com ele.
- Mas eu sei que ele vai me amar. Você vai ver que aos poucos ele vai esquecer a Diana e seu amor vai ser só meu.
- Malu eu estou preocupada com você.
- Por favor não diga pra ninguém que eu vou me casar. Amanhã quando eu e o William voltarmos nós vamos contar tudo... Ai Lisa eu juro que eu estou feliz, o William me implorou pra eu ser a esposa dele... Olha eu sei que tudo isso é uma loucura, mas eu não quero pensar em nada, eu não quero pensar o que vai ser do futuro. Eu só quero que essa felicidade que eu sinto dure pra vida inteira.
- Espero que sua felicidade seje eterna, eu te desejo o melhor amiga.Algumas horas depois.
- Sr William, isso é loucura. É sério eu não devia ter deixado o sr me convencer. Eu não posso me casar.
- Malu por favor entenda. Eu preciso de você. Além do mais eu sei que você me ama porque negar.
- Porque... porque está se casando comigo porque está traumatizado, além do mais não era assim que eu queria. Como eu posso me casar sem dizer nada pra ninguém?
- Malu amanhã faremos uma surpresa, mas por favor não me deixe, eu preciso de você... Eu preciso muito de você.
- Mesmo se você e eu nos casarmos, você não vai deixar de amar a srta Diana.
- Malu não. Eu vou esquecer a Diana. Eu tenho que esquecer me entenda e você vai me ajudar...Durante o jantar na mansão.
- Por que o William não está jantando com a gente... - pergunta Cecília - quando ele vai sair daquela depressão e sair do quarto?
- William saiu a tarde - diz Yolanda - e espero que esteja se divertindo com os seus amigos.Enquanto isso, acontece o casamento civil de Malu e William.
- Como se sente? - pergunta William.
- Me sinto feliz. Eu sou a mulher mais feliz do mundo sr William.
- Olha Malu de agora em diante, você me chama de William, nada mais.- Malu eu vou descer um pouco.
- Você vai me deixar sozinha, aonde você vai?
- Eu vou tomar um drink no bar enquanto eu ligo pro Edu pra contar as novidades... Eu volto num minuto.No bar do hotel.
- Edu!!!
- Oi William... a mamãe perguntou de você no jantar.
- Edu... - William exita - Acabei de me casar.
- Mas que brincadeira é essa?
- Não Edu, não é brincadeira. É verdade. Eu me casei com a Malu.
- Você está falando sério, não está brincando William?
- Não Edu. É verdade eu e a Malu nos casamos.
- Mas por que William?
- Eu não sei... Não sei o que eu fiz. Foi por impulso... Mas também o que você queria que eu fizesse, aliás me casar com a Malu foi o único jeito de esquecer a Diana.
- Foi uma loucura o que você fez. Você não ama a Malu, além do mais não é justo com essa garota, a Malu te ama e você vai destruir as ilusões dela. A Malu vai esperar um amor que você nunca vai poder dar.
- Eu sei que o que eu fiz é errado Edu, eu sei você não precisa repetir. Foi por impulso eu já disse. Aliás agora eu estou sentado aqui e pensando seriamente... de verdade e não sei porque fiz isso... Sabe o que é Edu, eu preciso de uma mulher que goste de mim de verdade e quem melhor que a Malu.
- Eu queria dizer que você fez a coisa certa, mas acaba de cometer um erro imperdoável.
- Eu sei Edu... Por favor não conte nada ainda em casa ok. Amanhã quando eu chegar me encarrego de dar a notícia pra todo mundo e aí seja o que Deus quiser... Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível
FanficA sonhadora Malu trabalha como empregada na mansão Lombardo. Ela cai de amores pelo filho de Cecília, o jovem William. Um dia William decide repentinamente se casar com Malú sem que sua família saiba, só por causa da sua tristeza com sua noiva anter...