Aflita Malu vai até a mansão atrás de William.
- Oi Eduardo. Seu irmão está aí?
- Não... Você quer entrar e esperar?
- Não se importa?
William chega nesse mesmo instante.
- Meu Deus, está tudo bem? - pergunta Malu abraçando- o.
- Tudo bem, não se preocupe.- William você está machucado! O que foi que aconteceu? - pergunta Edu.
- Nada, eu tive um problema com o Kaique. E acabei brigado com ele, mas isso não importa agora... Edu pode me deixar sozinho com a Malu?
- Claro. Com licença.- Por favor me abraça... - diz William - Me abraça bem forte.
Os dois se abraçam carinhosamente.
- Como é que você está, meu amor? - pergunta William.
- Mais ou menos. Mas eu prefiro não ficar lembrando aquilo.
- Se você prefere não falar sobre o que aconteceu, então vamos falar de nós dois... Malu, não importa o que aconteceu. Eu te amo... Vamos nos casar e vamos ficar juntos pelo resto de nossas vidas. Eu prometo te fazer esquecer toda essa dor. - William diz abraçando Malu, e lentamente aproxima sua boca dos lábios de Malu e a beija.. Um beijo calmo e sereno fazendo Malu se sentir segura nos braços dele.
- Malu me perdoa, eu me sinto responsável pelo que aconteceu com você. Se... - Malu interrompe William colocando o dedo em seus lábios.
- Vamos tentar esquecer o que passou William. Vamos começar do zero... Esquecer as coisas tristes e continuar em frente com nossos planos.
- Eu vou compensar todo o seu sofrimento Malu, e não quero que nada estrague esse momento que estamos vivendo.- Eu preciso ir. - diz Malu.
- Eu vou te levar pra casa, porque não quero que ande sozinha por aí, ainda mais a essa hora.
- Mas William...
- Por favor Malu, tenho que saber que você está segura. Não vou te deixar andar por aí sozinha. Não suportaria se acontecesse alguma coisa.William leva Malu para casa.
- Obrigada por me trazer. - diz Malu.
- Eu confesso que isso não me deixa feliz, não gosto de ter que me despedir de você... Seu lugar e do nosso filho não é aqui, mas é do meu lado.
- Eu sei, mas eu quero esperar até o nosso casamento, pelo menos eu preciso desse tempo.- Podemos entrar? - diz Malu ao ir até o quarto onde sua vó está com o pequeno William.
- Claro entrem.
- Como vai meu filho? - pergunta William.
- Cada dia mais lindo... Quer ser segurar ele?
- Quero - responde William pegando o filho no colo.- Pega com cuidado. - diz Candy.
- Como é que vai campeão? Cada dia maior. - diz William encantado. - Posso ficar essa noite aqui com vocês? - pergunta William
- É que...
- Por favor não se preocupe, eu não vou forçar nada. Eu só quero estar em meus braços, te proteger e cuidar de você essa noite. - William diz dando um selinho em Malu.
Depois cada um toma o seu banho e se deitam juntos na cama, e William carinhoso faz Malu adormecer em seus braços.No dia seguinte, William e Malu planejam sua lua de mel em Singapura.
- Meu amor aonde você gostaria de passar a lua de mel? - pergunta William.
- Não sei, você pode escolher.
- Eu adoraria conhecer Singapura. É um belo lugar ,um dos mais belo do mundo.
- Como você quiser. O importante é estar com você.
- Muito bem, então eu vou cuidar de tudo para que possamos ir pra lá depois do nosso casamento... Você vai ter a lua de mel que merece a muito tempo. - diz William beijando Malu.Kaique sentindo-se derrotado pelo amor de Malu e William começa a planejar uma vingança contra os dois, principalmente contra Malu.
TOC TOC - Candy abre a porta e se surpreende ao ver Kaique.
- Sai daqui Kaique, você não é bem vindo aqui.
- O que foi Candy? Por que mudou comigo?
- Não seja cínico Kaique, a Malu me contou que você abusou dela, que a violentou... Se eu fiquei quieta foi porque ela me pediu, mas fique sabendo que eu já sei de tudo... Kaique você não presta, é um covarde que não vale nada.
- E menos ainda vale a sua netinha que fugiu com outro no dia do nosso casamento.
- Graças a Deus que ela não se casou com você, se não estaria presa a um grosseiro como você. Finalmente minha neta vai ser feliz com o homem que ama.
- Isso é o que nós veremos...Ao ficar sabendo que Malu e William irão se casar novamente, Kaique planeja impedir esse casamento.
Uma semana depois.
- Você vai sair vovó? - pergunta Malu.
- Sim vou levar o pequeno William pra passear e aproveitar pra ir até a igreja. Eu não demoro...TOC TOC - Ao abrir a porta, Malu se depara com Kaique.
- Olá!!!
- O que está fazendo aqui? Eu estou sozinha não posso te receber... Saia...
- O que foi está com medo.
- Sai daqui, tenho nojo da sua presença.
- Eu vim te buscar.Malu tenta correr, mas Kaique a segura, depois de golpea-la e dopa-la a leva embora, deixando-a em uma casa, amarrada.
- Me solta... Deixa eu sair.
- Você vai ficar comigo.
- Você não pode me obrigar, isso é crime. Você está me sequestrando... Não importa pra onde vai me levar, o William vai me achar.
- Meu amor - diz Kaique acariciando o rosto de Malu - Entenda que aquele estúpido nunca mais vai ter você.Ao chegar em casa, Candy percebe que algo está errado ao encontrar a porta aberta e a corrente de Malu jogada no chão.
William vai a casa de Malu e Candy avisa que ela sumiu.
- Está tudo bem Candy, eu vim ver a Malu.
- A Malu não está.
- Mas que estranho, ela falou que não ia sair pra lugar nenhum.
- Eu fui passear com o pequeno William e quando voltei ela já não estava. A única coisa que estranhei foi ela ter deixado a porta aberta e a corrente dela jogada no chão.
- O que você disse?
- O que você ouviu...
- Eu tinha razão quando fiquei preocupado... Alguma coisa aconteceu com a Malu e garanto que foi o desgraçado do Kaique... Tenho que encontrá-la antes que esse imbecil a machuque.William sai desesperado e encontra Guto no caminho.
- O que foi? - pergunta Guto
- O Kaique levou a Malu. Eu sabia que esse imbecil ia fazer uma besteira.
- Não adianta nada você ficar assim é muito menos perder o controle.
- Escuta aqui Guto, se esse desgraçado se atrever a tocar na Malu, dessa vez nem você nem ninguém vai impedir que eu mate ele.
- Por favor William, o que você tem que fazer é avisar a polícia pra eles cuidarem disso.
- Esse imbecil raptou a mulher que eu amo e eu vou atrás dela, você cuida disso por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível
ФанфикA sonhadora Malu trabalha como empregada na mansão Lombardo. Ela cai de amores pelo filho de Cecília, o jovem William. Um dia William decide repentinamente se casar com Malú sem que sua família saiba, só por causa da sua tristeza com sua noiva anter...