Capítulo 17

1.3K 97 3
                                    

Ao chegar a mansão, William conta tudo para Edu, que aconselha seu irmão a esquecer Diana.
- Bom é isso Edu, a Diana voltou pedindo o meu perdão.
- Eu não acredito nisso. Depois do que ela te fez, eu não tenho a menor dúvida que a Diana é uma falsa, não vale nada.
- O problema é que eu ainda a amo, meu irmão.
- Esquece ela.
- Pra você é fácil dizer. Eu não sei Edu, eu juro que estou tão confuso.
- Para o seu bem, supere essa confusão e esquece a Diana.

Diana acaba sabendo, através de Guto, que Malu é a esposa de William.
- Guto para de brincar agora... Se você se considera um bom amigo me fala o nome da mulher com quem o William se casou.
- Por que você quer saber, se o William e a mulher dele nem sequer vivem juntos. Eles se casaram mas não durou nem uma semana esse casamento.
- Não importa quanto tempo durou, eu tenho curiosidade pra saber quem o William escolheu pra se casar. Agora fala eu conheço.
- Conhece.
- Então ela só pode ser do nosso grupo de amigos. Fala Guto, quem foi a traíra?
- Tá legal... E o Kaique o que fala, o que ele acha disso?
- O que quer que eu te conte, o pior que eu fiz foi fugir com ele. Guto o Kaique até me bateu, ele ficou esterico quando soube que eu voltaria pro Rio de Janeiro. Você não sabe, mas ele me tirou tudo.
- Eu vou te falar uma coisa esse Kaique é um vagabundo, ele nunca gostou de você, só te usou pra fazer ciúmes pro William, só isso.
- Mas isso não importa. Não vamos mais falar dele. É melhor dizer o nome da mulher com quem o William se casou.
- Tá bom, eu conto de uma vez por todas. Eu vou falar mas você não vai falar pro William que eu te contei, tá... Ele se casou com a Malu, a empregada da mansão.

Diana acaba discutindo com William na mansão.
- Saia daqui - diz Carlota ao abrir a porta - você não é bem vinda nessa casa.
- Onde é que está o William? Eu não saio daqui sem ver o William, chame-o imediatamente.
- Você não dá ordens aqui e eu não vou chamá-lo.
- William - grita Diana.
- O que você está fazendo aqui? - pergunta William descendo a escada - O que é isso?
- William me fala como você pode se casar com essa empregada?
- E você com que direito grita na minha casa? Você não pode reclamar de nada, você ficou maluca Diana? Eu tinha todo o direito de me casar com quem eu tivesse vontade e pra você saber a Malu vale mil vezes mais que você.
- Aé, então quer dizer que você vai defender essa esfarrapada? Você não a ama. Você só se casou com ela por desgosto, quer saber pra me humilhar.
- E você Diana? Não me humilhou também?
- Você não pode gostar da empregada. Então fala por que vocês não vivem juntos.
- Diana, a Malu e eu não vivemos juntos por culpa da minha mãe, porque ela pode voltar pra casa a qualquer momento.
- Qualquer momento, o que? Você vai viver com ela? Por favor William não fale absurdo. Ela não pertence a nossa classe social, te desprestígia. Você não pensa que é como você fosse um príncipe e ela uma simples plebeia... Admita que foi um erro o que você fez, que se casar com essa esfarrapada... - Diana é interrompida.
- Saia agora da minha casa... Eu te proíbo que insulte a minha esposa e goste ou não a Malu é minha mulher.
- Eu exijo que você me diga se você está gostando dessa empregada?
- Não Diana, se é isso que você quer saber, não eu não a amo.
- Então William por que a defende tanto?
- Porque você não tem nenhum motivo pra insulta-la. A Malu não te fez nada. Se ela casou comigo foi porque eu insisti.
- Mas no que estava pensando pra cometer essa loucura? Ela não vale nada, não é ninguém... William me escuta você tem que se divorciar dela pro seu bem.
- Tenho? Você está me dando uma ordem Diana? O que você pensa? Você acha mesmo que tem algum direito sobre mim depois da bofetada que me deu?
- Mas meu amor, eu sei que você me ama, que se casou com a empregada por desespero, e reconhece que ainda é apaixonado por mim.
- Diana mesmo que eu te ame com todas as minhas forças, eu não vou voltar com você.
- Me perdoa William. Eu te amo... Por favor me dá uma oportunidade pra sermos felizes.
- Diana coloca na sua cabeça que o que havia entre nós terminou... Você terminou.
- Mas William, eu tenho direito do perdão, como ser humano, cometi um erro, e eu já paguei pelo que fiz, com muito sofrimento.
- Eu sinto muito Diana, mas o sofrimento quem buscou foi você, não fui eu... Você fugiu, me deixou plantado sem se importar com o meu amor. E de uma vez por todas, entenda que é tarde pra nós porque eu estou casado. E goste ou não, a Malu é minha esposa.

William caminha pela casa, e ao passar pelo quarto das empregadas, as lembranças de Malu lhe vêem na mente. - ele não percebe, mas seu coração palpita. - Ao entrar no quarto, ele encontra a sua foto embaixo do travesseiro. Nesse momento, uma lágrima escorre de seus olhos.
- Malu!

Diana, inconformada, vai até a casa de Malu e a insulta, dizendo que se casará com William, assim que ele se divorciar dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diana, inconformada, vai até a casa de Malu e a insulta, dizendo que se casará com William, assim que ele se divorciar dela. Diana está descontrolada e não pára de ofender a pobre Malu.
TOC TOC - Já vou... - Malu abre a porta e se surpreende quando Diana invade sua casa. - D. Diana!
- Som sou eu, mosquinha morta... Você é uma maldita empregada esfarrapada. Foi capaz de me ameaçar contando pro William que eu estava com o Kaique só pra casar com ele. E o que você queria, não é... Se casar com o William.
- Abaixe essa voz Diana - diz Guto - não faça escândalo por favor.
- Eu faço o escândalo que eu quiser, Guto, porque hoje ela vai saber quem eu sou.
- Eu não tenho culpa do William ter se casado comigo. Eu não queria.
- Hipócrita, idiota, infeliz... O que você achava, que o William ia olhar pra uma empregada.
- Pois essa empregada soube amá-lo como você nunca soube.
- Aé, então me fala de que valeu todo esse amor, se...
- Eu não vou aguentar insultos na minha casa, então saia daqui...
- Eu não vou sair, antes de falar tudo o que você tem que ouvir... Você não passa de uma mosca morta, é isso que você é. Sempre com essa carinho de anjo servindo na mansão e estava o tempo todo de olho no William.
- D. Diana eu juro que...
- Quem ia imaginar que você estava apaixonada por ele. Que pretensão a sua.
- Eu gosto do William de verdade, eu o amo.
- Cala boca, você não sabe do que eu sou capaz. Mesmo que você não queira você vai se divorciar do William, escutou? Porque ele vai se casar comigo.
- Pára Diana, já basta. Acabou - diz Guto.
- O que foi achou que era a protagonista do conto da Cinderela? Acorda estúpida, porque o seu conto se tornou um pesadelo. Você não se dá conta que o William se casou com você só pra me fazer ciúmes?
- Agora você foi longe demais. - diz Guto - É melhor a gente ir embora... Vamos embora.
- E você não se atreva a ligar pro William e nem apareça na mansão... Ele vai se divorciar de você pra se casa comigo.
Candy, para defender sua neta, acaba jogando um balde de água em Diana e só assim ela vai embora com Guto.

Amor Impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora