Capítulo 11

1.5K 108 3
                                    

William volta ao seu quarto e apesar de ter beijado Malu, percebe que o beijo em Malu não significou nada...
- Eu a beijei, meu Deus. Eu a beijei sem sentir nada por ela. Eu a beijei buscando uma fuga.
Já Malu, sentiu aquele beijo como algo doce e singelo. De olhos fechados, Malu se lembra de cada segundo que durou aquele beijo. Se arrepia. A mão forte de William, o gosto doce de sua boca. Ah, se ela pudesse voltar ao passado para ter tudo aquilo novamente.
- Ele me beijou. O William me beijou. O beijo dele foi tão doce, tem um calor especial. Eu o amo cada vez mais.

Yolanda vai ao quarto de William, seu sobrinho, e diz que ele deve sair, buscar outra mulher, outro amor, pois somente assim conseguirá tirar Diana de seu coração.
TOC TOC - Posso entrar?
- Claro tia entra.
- Querido como você está?
- Acabado tia.
- Você tem que fazer um esforço pra esquecer tudo o que aconteceu no dia do seu casamento.
- Tia não teve casamento. Eu sou um idiota me apaixonei por uma mulher que nunca me amou, que me traía com outro homem. Uma mulher que estava brincando comigo o tempo todo em que eu fiquei com ela.
- Não se atormente, porque não vale a pena chorar pelo leite derramado. A Diana foi embora e é melhor você superar tudo isso e deixar isso pra trás.
- Falar é fácil tia, 'deixar isso pra trás' , mas e a minha dor, essa dor que está me consumindo por dentro e não me deixa viver, o que eu faço com ela?
- Eu entendo William. Você precisa de outra garota do seu lado, uma garota que seja doce, que vai te ouvir, que vai te apoiar. Alguém que possa tirar tudo isso de dentro de você. Uma mulher que vai virar o seu conforto... Querido um novo amor te ajudaria esquecer.
- Outro amor? - William pensa em Malu.
- Sim meu amor. Outro amor que vai ajudar você esquecer, a superar esse momento amargo... Ficar aqui vai te machucar ainda mais. Você tem que reagir e procurar outro amor, outra garota que vai te ajudar a esquecer a Diana o mais cedo possível. Procure outra garota pra substituir ela. Você precisa de outra mulher que vai te amar.
William reflete nas palavras de Yolanda: "Outra... Malu... Será que a Malu conseguiria me fazer esquecer a Diana? Eu preciso esquecer a Diana, com outra mulher e acho que essa mulher é a Malu... é a Malu"

William procura Malu e pede para que se case com ele.
- Malu! Podemos conversar?
- Claro, pode falar.
- É... eu sei que você me ama e isso ficou bem claro.
- Senhor eu...
- Não diga nada... Malu... Você quer se casar comigo?
- O que!? - Malu leva um susto.
William se aproxima de Malu e segura suas mãos: - Malu, por favor se case comigo.
- Isso é uma loucura.
- Malu loucura é tudo isso que eu estou vivendo. Loucura é não tentar esquecer a Diana do seu lado.
- Eu não posso me casar com você... Não posso porque você não me ama.
- Malu, olha eu vou começar a gostar de você com o tempo. Eu vou gostar de você mais que eu gostava da Diana. Eu prometo.
- Não, não. A sua mãe nunca iria aceitar um casamento entre nós dois. A Sra Cecília aceitou a srta Diana porque ela era uma garota refinada, da sociedade, mas ela nunca vai permitir que você se case com uma simples empregada.
- Malu a minha mãe não tem nenhum direito de ir contra as minhas intenções... Você não precisa me responder hoje... Pense nisso e amanhã você me dá uma resposta.
- Senhor!!!
- Se você quiser pode tirar o dia de folga.
- Mas e a senhora Cecília?
- Não se preocupe com a minha mãe... Se ela disser alguma coisa, eu conto o que foi que aconteceu... Malu por favor, me dê uma resposta amanhã, e que seja uma resposta positiva... Eu preciso de você.

William dá a notícia para a sua mãe de que irá se casar e que a noiva é uma surpresa. Cecília fica aborrecida, pois prevê que William fará uma besteira.
- Como se sente?
- To igual mãe.
- Quer saber não é bom você ficar no seu quarto todos os dias, isso te afunda mais na depressão... Eu não sei, vai a praia... Saia com seus amigos, vá a festas você é sempre convidado... Você é um solteiro desejado... Então faça qualquer coisa em vez de ficar deprimido.
- Mamãe eu vou me casar.
- O que foi que você disse?
- Isso mesmo. Que eu vou me casar.
- Com quem?
- Isso é uma surpresa mamãe.
-Olha William não me venha causar problemas com nenhuma criancisse.
- Não é nenhuma criancisse mamãe. Eu já sou adulto.
- Mas você se comporta como uma criança. Si uma criança decide se casar depois de ser abandonado na igreja... Só Deus sabe com quem você está pensando fazer essa maluquice.
- Eu garanto pra você que minha futura esposa é mil vezes melhor que a Diana.
- Por favor William.
- É um fato mamãe. Vou me casar.

No dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte.
Enquanto William espera uma resposta de Malu, Diana, desesperada, liga para William e pede ajuda, pois seu Kaique a agrediu fisicamente e a deixou sem nada.
TRIM TRIM - O telefone de William toca e ao atender se surpreende ao ouvir a voz de Diana.
- O que foi Diana, está chorando por quê?
- É que eu tenho muita vergonha de dizer o que aconteceu, William... Ontem o Kaique me bateu e eu tive que sair de casa, e eu estou sem dinheiro. Eu não sei como voltar pro Rio de Janeiro... ele pegou meu cartão de crédito, meu dinheiro, tudo... William eu preciso da sua ajuda, por favor.
- Agora você lembrou de mim Diana? Agora você me liga, depois de ter me tratado como um lixo e que seu amante te deixou?
- Mas William, olha meu amor, nós ainda temos muito tempo, ainda podemos resgatar o nosso relacionamento, você não acha?
- Agora você quer salvar a nossa relação Diana? Agora que você descobriu o canalha que o Kaique é?
- Por favor William, você tem que me ajudar...
Kaique chega nesse momento fazendo Diana desligar o telefone.
- Alô... Diana... Alô

Amor Impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora