- Por que está tão preocupado William? - pergunta Guto.
- Eu saio de um problema e entro em outro. - responde William.
- É a Malu, né?
- Sim, só que dessa vez é pior. A Malu já sabe que a Diana está grávida. A Diana já contou tudo.
- Agora sim você está perdido.
- Eu e a Malu... a gente tinha se reconciliado, mas agora ela não quer mais me ver. Agora eu a perdi Guto.William encontra Diana na praia e os dois começam a discutir. Então, ele avisa, que mesmo que tenha que ficar com ela por causa do bebê, jamais deixará de amar Malu.
- William porque você não me disse que vinha a praia?
- Diana pare de me perseguir por favor. Me deixe em paz.
- Eu não vou deixar de te perseguir, porque esse filho que eu estou esperando é seu.
- Por que contou pra Malu da gravidez.
- Porque a empregadinha tinha que saber.
- Claro... para fazê-la sofrer... Tenho que confessar que o amor que eu sentia por você um dia se transformou em desprezo Diana. Não sei como eu fui tão cego e quis uma mulher mesquinha como você.
- Eu tenho que defender o que é meu, e você é meu.
- Ah!!! Você está enganada Diana, mesmo que eu me divorcie da Malu, pra assumir esse filho, eu nunca mais serei seu. Eu me apaixonei pela Malu, coloque isso na sua cabeça.Kaique convida Malu para jantar e no restaurante, se deparam com William acompanhado de Diana.
- Que coincidência nos encontrarmos aqui com tantos restaurantes que tem na cidade Diana.
- É mesmo meu amor, foi uma coincidência muito grande, mas eu espero que não estrague a noite com esse desagradável encontro. Ignore meu amor.
Então, Kaique se aproveita e beija Malu.
- Eu posso te beijar? - pergunta Kaique.
- Que?
- Um beijo é a melhor forma de demonstrar ao William que já não sente mais nada por ele.
Ao ver Malu e Kaique se beijando, William não se controla e vai tirar satisafação com Malu.
- Você não está pensando em fazer um escândalo William?
- Me solta Diana.- Boa noite - diz William interrompendo o beijo.
- Que surpresa, William você justamente aqui?
- Malu o que está fazendo aqui com esse cara?
- Por acaso eu tenho que pedir permissão pra sair pra jantar?
- Você é minha esposa.
- Mas você é muito cínico. Somente lembra que você tem uma esposa quando lhe convém?
- Vamos conversar.
- Um momento, você não pode levar a Malu?
- O que!? Tenho que pedir autorização pra conversar com a minha mulher?
William puxa Malu pelo braço.
- Me deixe em paz tá legal. Você já debochou o suficiente de mim. Já brincou muito comigo eu saio pra jantar com quem eu quiser, e sobre estarmos casados por mim podemos nos divorciar amanhã mesmo.
- É verdade que não se importa se nos divorciarmos?
- Quero, eu quero sim o divórcio William. Não tem porque continuarmos casados.
- E se eu não te dar o divórcio?
- Porque não quer me dar? Qual a sua necessidade de continuarmos casados?
- Eu não quero me divorciar sem antes tentar salvar o nosso casamento... Eu sei que não confia e nem acredita em mim, mas eu te amo com todo o meu coração. Eu sei que apesar de tudo que eu fiz você sofrer, você não deixou de me amar.
Malu se levanta e William tenta impedi-la de ir embora.
- Malu nós não terminamos de conversar.
- Eu não tenho mais nada pra falar com você.- Mas você é um estúpido Kaique. Como deixou o William levar a Malu?
- E você queria que eu desse uma porrada nele. Foi idéia sua que a gente se encontrasse aqui, eu queria outro lugar tá bom.
- Não seja tonto, a idéia de nos encontrarmos aqui, era pra provocar ciúmes no William e nessa empregadinha.
Diana vê Malu se aproximando.
- Ai vem a empregadinha. - diz Diana - É melhor te deixar sozinho com ela.
- Vamos Kaique... - Malu chama pra irem embora - Eu não estou me sentindo bem.Enciumado ao ver Malu ir embora com Kaique, William também decide ir embora.
- Vamos!
- Como assim sem jantar? - pergunta Diana - A não! Não é justo estragar a minha noite só porque a gente encontrou com essa brega.
- Diana eu te conheço, muito bem e não vem me fazer de idiota. Eu tenho certeza que você e o Kaique combinaram pra nos encontrarmos aqui com a Malu.
- Eu te juro que isso não é verdade. Você está me ofendendo.
- Sabe de uma coisa, estou indo, outra hora conversamos.Malu sofre um desmaio enquanto conversa com Kaique.
- O que foi Malu? O que aconteceu? - pergunta Kaique.
- O que houve? - Malu pergunta ao recuperar os sentidos.
- Você desmaiou.
- A minha cabeça está rodando...
- Malu você está pálida. O que está acontecendo?
- Eu... eu... estou grávida Kaique. Eu estou esperando um filho...
- Do William?
- Sim - Malu confirma balançando a cabeça. - Mas o William não sabe nada sobre a minha gravidez e eu não quero que ele saiba. Esse filho será só meu.
- Então você tem que aproveitar pra se divorciar dele. Amanhã mesmo tem que entrar com o pedido de divórcio.
- Amanhã?
- Sim Malu. Você tem que procurar um advogado que te represente.
- Ai Kaique, e como eu vou pagar.
- Não se preocupe, eu resolvo isso.
- É que deve ser muito caro.
- Não importa. Isso pra mim não é nada... Então amanhã eu venho te buscar pra dar entrada no pedido de divórcio.No dia seguinte, logo pela manhã, Malu recebe a visita do advogado contratado por Kaique.
TOC TOC - Aqui é a casa da Malu...
- Sim é aqui mesmo. - diz Candy.
- Eu sou o Dr. Joaquim Herrera, o sr Kaique contratou os meus serviços.
- Só um minutinho, eu vou chamá-la.- Malu, quem está aí é o advogado que o Kaique contratou pra cuidar do divórcio.
- Bom dia - diz Malu.
- Bom dia. O Kaique me disse que você quer se divorciar. Você me dá uma procuração e não tem que se preocupar com mais nada. Eu me encarrego de fazer tudo o que for preciso para dar entrada no processo... Você só tem que assinar esse papel.
- Com licença - diz Kaique ao entrar na casa de Malu. - Então como vai Dr. Herrera?
- Sua amiga e eu já estamos conversando, e acho que vamos ter problemas com respeito a parte financeira e com a pensão.
- Não. Esta parte está eliminada. A Malu não quer receber nenhum centavos do marido. Não precisa nada dele.
- Isso facilitaria o assunto, certamente o processo andaria mais rápido.
- Assina pro advogado dar entrada no seu divórcio e logo logo você vai estar livre do seu marido Malu. - diz Kaique.
Malu assina os papéis do divórcio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível
FanfictionA sonhadora Malu trabalha como empregada na mansão Lombardo. Ela cai de amores pelo filho de Cecília, o jovem William. Um dia William decide repentinamente se casar com Malú sem que sua família saiba, só por causa da sua tristeza com sua noiva anter...