Capítulo 24

1.4K 96 2
                                    

Vendo Malu tristonha, Kaique a convida para darem uma volta na praia, mas ela acaba se encontrando com Diana, que começa a ofendê-la e exige que Malu não se aproxime mais de William. Malu diz que é esposo a dele.
- Mas que surpresa Malu. O que está fazendo aqui?
- A praia é livre não é?
- Outra vez com essa cara se mosca morta né. Você veio aqui encontrar o William.
- Eu vim porque hoje é o meu dia de folga e também porque o Kaique me convidou.
- Eu vou te avisar uma coisa, não se atreva, nem a dizer um oi pro meu noivo.
- Olha o seu noivo é o meu marido.
Nisso chega William e impede que Diana continue com seus insultos.
- Malu!!! - os dois trocam olhares e Diana fica possessa.
- Cinderela sai daqui. Nessa versão do conto sou eu quem fica com o príncipe.
- Diana deixe a Malu em paz. O que é isso?
Malu se retira e William vai atrás dela.
- William eu não quero que você corra atrás dela.
- Não se meta mais na minha vida, eu estou cheio.

William pede que Malu volte com ele para a mansão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

William pede que Malu volte com ele para a mansão.
- Malu eu não sabia que ia te encontrar.
- Eu também não sabia que você estava aqui com a sua noiva.
- Malu eu sou o seu esposo. Volta pra mansão comigo por favor.
- Voltar pra mansão e pra que William?
- Porque eu sou seu marido e eu quero que fiquemos juntos outra vez.
- Você quer se divorciar de mim pra se casar com a Diana.
- Malu a Diana não me interessa mais, porque eu descobri algo...
- O que?
- Eu senti sua falta durante todo esse tempo Malu, eu não deixei de pensar em você nem um só dia... Eu estou apaixonado por você como nunca estive antes. Me dê a chance de provar que te amo, por favor acredite.
Malu cede e William a beija.
Nesse momento chega Kaique.
- Solta ela... Tira a mão dela.
- Se eu não tirar você vai fazer o que?
- Por favor não vão brigar. - pede Malu.
- Kaique saia daqui, eu estou conversando com a minha esposa e você não tem nenhum direito de se intrometer nisso.
- Ah agora você se lembrou que tem esposa. Você se casou as pressas com ela, e depois a deixou pra ficar chorando pela Diana. Fica tranquilo, eu te deixo a Diana, mas pra Malu você não vai fazer mal.
- Malu não escute ele. Eu juro que não quero te fazer nenhum mal, acredite mim. Por favor deixe-o. Me dê outra chance de mostrar o quanto eu te amo. Acredite, volte comigo e você vai saber diante da minha mãe e de todos, você vai ocupar o lugar que sempre mereceu como minha esposa... Volte comigo pra mansão.
- Ela não vai esquecer tudo o que sofreu por sua culpa - diz Kaique.
- Por que você continua se metendo no que não é da sua conta... Vamos conversar sozinhos Malu.
- Eu não posso ir com você William. Eu vim pra praia convidada pelo Kaique. Me desculpe.
William fica desolado e só.

Kaique convence Malu que William está mentindo.
- Não suporto te ver junto com o William.
- Ele é meu esposo.
- É um marido que te usou e te desrespeitou.
- Mas eu não sei, o William me disse aquelas coisas que...
- São só palavras...
- Então você não acredita que ele me queira como disse? Não acredita de verdade que ele está apaixonado por mim, que sofreu todos esses meses que estamos separados.
- É tudo mentira Malu. Pra ele só existe a Diana, é ela quem ele quer. Esquece, não vale a pena sofrer.

Malu conta para sua vó que encontrou William na praia,
- Por que está tão calada querida, está tão tristonha. Não passou bem lá na praia?
- Sim... Quero dizer mais ou menos.
- Por que mais ou menos querida? Será que você não gostou desse rapaz que conheceu?
- Não eu gostei, o Kaique é muito bom, mas eu encontrei o William.
- Ah minha neta como você o quer e quanto sofre por esse rapaz.

William vai a praia.
- Guto e aí amigão? Como vai?
- Bem e você?
- Pior do que nunca.
- Malu!?
- Como sabe que é por causa da Malu?
- Como assim? Como eu sei? É claro que é por causa da Malu... Sempre foi a culpada por todos os seus erros meu amigo.
- Não Guto. O único culpado dos meus erros, sou eu mesmo, por ter sido um perfeito imbecil.
- Não vai me dizer que o Kaique continua se metendo no seu caminho?
- E mais do que nunca agora. Eu juro que quando vejo ele com a Malu, me dá vontade de arrebentar a cara dele.
- Deixe eu tentar entender. Talvez você não goste muito do que eu vou te dizer, mas o único culpado de que essa garota não esteja contigo é você mesmo e sabe por que? Porque você não a valorizou, não a respeitou como sua esposa e ainda perdoou a Diana pela sujeira que ela fez. É lógico que a Malu vai procurar outro homem por aí, basicamente você a empurrou nos braços do Kaique.
- Eu sei Guto. Eu já sei, por isso eu disse que o culpado de tudo que me aconteceu sou eu. Quando eu me casei com a Malu, eu não soube valorizar o amor dela. Eu não percebi o quanto ela era maravilhosa por fora e por dentro... Fui um imbecil como disse.
- Eu acho que você percebeu muito tarde que estava apaixonado por ela.
- Guto mesmo que a Malu aceite continuar com o Kaique, eu estou completamente seguro que ela continua me amando - William enxuga uma lágrima que cai de seus olhos.
Kaique se aproxima de William e Guto.
- Kaique o que está fazendo aqui? É bom parar de cruzar o meu caminho.
- Vou ficar com a Malu querendo você ou não.
- O que está havendo entre você e a Malu?
- Ainda nada, mas vou conquistá-la.
- Quero que saia da vida da Malu Kaique.
- Não saio, além do mais gosto dela. Ela será minha, se comportou como um egoísta, usou ela como quis, depois se encheu e mandou ela embora. Nunca deu a ela o lugar que ela merecia como sra Lombardo. A usou pra tratar da sua depressão, mas quer saber eu vou dar a ela tudo o que você não deu.
- Você não sabe amar Kaique, a Diana mesmo você nunca amou.
- A Diana não me interessava, só a tirei de você por vingança, mas com a Malu é diferente. Eu amo a Malu... Ela não volta pra você, eu serei seu novo amor.
- A Malu é minha esposa, ou você já se esqueceu.
- E de onde saiu esse amor repentino, se sempre desprezou a Malu.
- Eu amo a Malu e eu pretendo tê-la de volta, por isso é melhor se afastar dela.
-Eu não vou me afastar dela, e mesmo que não queira aceitar, no final a Malu será minha. Eu vou ficar com ela.

Amor Impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora