William confessa ao irmão que não vai desistir de Malu.
- Me impressiona o quanto o Kaique gosta de provocar você William.
- O problema Edu é que o Kaique sempre teve inveja de mim, é isto vem desde o colégio. Foi por vingança que ele fugiu com a Diana, ele nunca a amou e agora quer fazer o mesmo com a Malu. Só que dessa vez eu não vou ficar aqui parado e ver o Kaique levá-la.
- O que pretende fazer?
- Eu vou procurar a Malu. Eu vou pedir perdão, implorar pra que volte pra mim, nem que eu tenha que pedir de joelhos pra me perdoar, mas não vou perdê-la.
- Irmão se realmente ama a Malu, faça isso... Se você acha que não é tarde demais e que poderá recuperar a sua esposa, vai em frente.
_ Eu não vou desistir Edu. Eu vou conseguir o seu perdão custe o que custar.William decide lutar por Malu e liga para tentar marcar um encontro com ela.
TRIM TRIM - É melhor atender - diz Candy.
- Alô!
- Malu sou eu...
- William!!! Por que está me ligando.
- Vamos nos encontrar.
- Pra que?
- Pra te dizer o quanto eu te amo.
- Eu não acredito no amor.
- Malu eu estou apaixonado por você, eu te amo do fundo do meu coração... Por que nós não nos encontramos.
- William nós não podemos ficar juntos, a sua mãe nunca vai deixar.
- Malu esqueça a minha mãe. Tudo o que importa somos eu e você. Por favor vamos nos ver... Me deixe ir na sua casa amanhã.
- Tudo bem William. Eu vou te esperar.
- Não se esqueça que eu te amo, eu juro que te amo.Edu encontra Malu no supermercado.
- Malu quero aproveitar que te encontrei pra falar sobre o William... Eu sei que ele te ama, vejo que ele sofre por você todos os dias. Deveria pensar um pouco em vocês e tentar salvar o seu casamento.William vai a casa de Malu e lhe propõe que reatem o casamento.
- Oi Malu.
- Oi William... Escuta por que quis me encontrar.
- Pra repetir que eu te amo Malu. - Malu abaixa a cabeça - Não. Não olhe pra baixo.
- Por que você insiste que me ama.
- Porque é verdade Malu.
- Mas é a sua mãe.
- Minha mãe não tem nada a ver com isso.
- William como posso ter certeza do seu amor?
- Malu eu sei que magoei muito você, mas eu juro que paguei por isso. Eu juro todo esse tempo sem você tem sido extremamentes duros... Eu fui um idiota por não ver o quanto eu te amava e o quanto eu te amo. Volte pra mim, nós podemos recomeçar.
- William nosso relacionamento não é mais o mesmo...
- Malu por mais estremecida que esteja uma relação sempre fica o amor é a esperança de recomeçar... Diga que você não me esqueceu e que você ainda me ama.
- Não. Eu não me esqueci de você.
William beija Malu.
- Mas eu tenho medo de acreditar em você de novo.
- Eu vou te provar que estou sendo sincero... Anda me diz que sim...
- Eu quero acreditar em você.... Eu acredito em você.
William beija suavemente os lábios de Malu, que fecha os olhos retribuindo o beijo.
- Malu eu juro que te amo com todo o meu coração, não duvide disso... Passa essa noite comigo, deixa eu demonstrar o quanto eu te amo.Sem dizer uma palavra, Malu o beija novamente. Agora um beijo mais intenso e caloroso. Enquanto se beijam, William começa a tocá-la tirando lentamente a roupa de Malu.
- Eu quero que você seja minha, só minha. - William diz levando Malu para cama.
E com seus corpos nus se unem tornando-se um só, vivendo uma noite de puro amor e paixão.
- Parece mentira que estamos aqui juntos fazendo amor. - diz William.
- Eu não estou sonhando?
- Não. Não podemos sentir tanto prazer em um sonho... Sabia que você é a mulher mais linda que eu já vi.
- Ai como você é mentiroso. Quando eu trabalhava na mansão você nem olhava pra mim.
- Eu fui um cego por não perceber o quanto você era linda.Diana comenta com Kaique que pode estar grávida.
- Kaique nós não podemos deixar que o William e a Malu se reconciliam, eles não podem ficarem juntos.
- Sim, mas você não conseguiu fazê-lo se divorciar da Malu e se casar contigo.
- Tem toda razão Kaique, mas existe algo que vai obrigá-lo a se casar comigo.
- Que coisa?... Está grávida?
- Possivelmente. Estou indo fazer um exame pra confirmar, e se estiver esperando um filho do William, ele será obrigado a se casar comigo querendo ou não.Candy se surpreende ao ver William saindo do quarto de Malu.
Malu conta que se reconciliou com o marido e que passaram a noite juntos.
- Por favor, D. Candy me dê um voto de confiança, é tudo o que eu peço.
- Eu só quero que ame minha neta e a faça feliz. Ela já sofreu demais pelo seu amor. Quero que saiba que as portas dessa casa vão estar aberta pra você desde que saiba valorizar a Malu.
- Fazer a Malu feliz é o que eu desejo. Eu farei isso d. Candy. E agradeço que tenha compreendido que amo a sua neta. Muito obrigado.William é surpreendido com a chegada de Diana com um envelope e pede para que ele leia.
- Eu trouxe um presentinho pra você.
- Diana o que você veio fazer aqui?
- Eu só quero te mostrar uma coisa... Toma leia você mesmo.
- E que é isso?
- Leia...
William abre o envelope. Ao ler o resultado do exame de gravidez de Diana, William diz que ela só fez isso para atrapalha-lo.
- Diana não pode ser.
- Claro que pode ser... Estou grávida e esse filho que estou eu espero é seu, meu amor.
- Não,não isso tudo aqui só pode ser uma piada.
- Uma piada. Nem louca eu brincaria com uma coisa tão séria.
- Você engravidou de propósito pra me amarrar.
- Seja como for, eu não fiz esse filho sozinha, nós dois participamos, não é? Então agora tem que aceitar. Se antes não nos casavamos por bem, agora nós vamos nos casar por mal.
- Agora eu vejo que você realmente é Diana, e pensar que todo mundo me dizia, mas eu fui um imbecil em voltar a acreditar em você depois de tudo que me fez.
- Não me interessa o que te falaram de mim. Você é obrigado a assumir e aceitar nosso filho. Agora você tem que se casar comigo.
- Diana, por favor, vai embora e depois conversamos - diz William angustiado.
Diana começa a gritar: - Escuta bem William não se atreva a me dar as costas.
- Fala baixo ou quer armar um escândalo? Depois eu te ligo e conversamos.
- Você sabe que eu não me importo com escândalo, e eu grito quanto eu eu quiser porque esse filho é teu. - Diana continua gritando.
- Você não tem que guitarra, converse como gente. Você não precisa fazer escândalo.
- Eu faço todos os escândalos, que eu quiser, porque você não quer reconhecer nosso filho.
- Olha Diana se você continuar com essa gritaria eu não assumo essa criança.
- Por lei você tem que fazer isso.
- Está errada, por lei eu tenho que somente sustentá-la e se eu não quiser assumi-la eu não assumo. E para com isso de obrigações que isso não funciona Diana, a lei não me obriga a me casar com você.
- Eu não posso acreditar que você queira dar as costas pro nosso filho.
- De onde você tirou que eu quero dar as costas ao nosso filho... Você nem me deixou falar somente ficou gritando.
- Então você vai assumir o nosso filho ou não, porque não pense que eu vou ficar de braços cruzados.
- Diana eu vou me responsabilizar pelo meu filho, eu nunca iria ignorar um filho meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível
FanficA sonhadora Malu trabalha como empregada na mansão Lombardo. Ela cai de amores pelo filho de Cecília, o jovem William. Um dia William decide repentinamente se casar com Malú sem que sua família saiba, só por causa da sua tristeza com sua noiva anter...