Após se ouvir um disparo, Malu desmaia e o homem foge correndo.
- Socorro por favor - grita Lisa desesperada.
Um carro que passa ali, no momento, pára.
- O que será que aconteceu ali? - pergunta uma senhora ao motorista.
- São duas garotas, e parece que precisam de ajuda.- Malu, por favor, fale comigo... Me diga que você está bem... Por favor me ajudem.
- O que aconteceu, vocês foram roubadas?
- Alguém atirou na minha amiga. - diz Lisa.
- Malu, Malu fala comigo...
- Ela está voltando - diz o motorista.
- O que aconteceu? - pergunta Malu.
- Malu você não está machucada? - pergunta Lisa.
- E o homem que nos atacou?
- Ele atirou e depois fugiu. E onde ele atirou em você.
- Não a bala não me acertou. Quando ele atirou eu desmaiei, porque eu fiquei assustada.
- Graças a Deus!
- E o que estão fazendo aqui? - pergunta Malú a sra.
- Nós estávamos passando por acaso e vimos vocês duas, então a gente parou porque achamos que precisavam de ajuda. - diz a sra.
- Foi um assalto? - pergunta o motorista.
- Não. Um cara usando máscara atacou a gente, mas não levou nada. - diz Lisa.
- Muito obrigada por nos ajudar. - agradece Malu.
-Não foi nada... Bom vamos eu deixo vocês em casa. - diz a sra.
- Obrigada, mas não precisa é pertinho o de estamos indo... aqui do lado.
- Foi um prazer te conhecer Malu... Meu nome é Luciana.
- Foi um prazer conhecê-la também sra., quero dizer conhecê-los.
- Vá com muito cuidado então. Boa noite.
- Boa noite.Diana, em seu apto, conta pra Kaique que está grávida, e ele tenta convencê-la a abandonar William.
- Grávida!? - se surpreende Kaique - De quem?
- Como assim de quem? Não seja cínico Kaique, é claro que é de você.
- É normal eu te perguntar, você está com dois homens ao mesmo tempo. O idiota do William e eu... O filho que você está esperando pode ser de qualquer um de nós.
- Você é um cretino. Eu sei como fazer os meus cálculos muito bem Kaique. O filho é seu.
- Se é meu, então você tem que terminar com o William e ficar comigo.
- Kaique escuta... Você quer mesmo que eu fique com você por que me ama ou é por que você quer sentir que derrotou o William. Vocês se odeiam desde que vocês estudavam juntos. Eu estou com medo que você esteja só me usando para se sentir um pouco melhor do que ele.
- Não meu amor. Isso não tem nada a ver com competição ou alguma vontade de ganhar do William, eu quero ficar com você porque eu te amo... Vamos embora daqui e vamos deixar o idiota do William te esperando.
- Eu não posso, os detalhes do casamento estão quase prontos Kaique.
- Para o inferno com esse casamento falso, você não ama o William.
- É que, na verdade eu não sei, se eu amo ele ou se eu amo você. Eu gosto muito de vocês dois Kaique.
- Mas sou eu quem te deixa louca,eu sou o único. Decide logo e vamos pra bem longe daqui. Deixa o William esperando... Deixa.No dia seguinte, William se diverte na piscina com Diana.
- Meu amor - diz William - você já escolheu o seu vestido de noiva. Eu quero que você seja a noiva mais bonita do mundo.
- Bom meu amor, eu ainda não tive tempo de escolher o vestido.
- E os seus pais, eles virão da Espanha?
- Mas é claro. Meus pais nunca perderiam nosso casamento.
- Te amo muito, muito, muito. - diz William beijando-a.
- Meu amor você pode me trazer um copo de água. Eu estou com muita sede.
- Claro. Sabe que os seus desejos são ordens pra mim... Já volto.
O celular de Diana toca.
- Kaique!
- Diana vem pra praia, vem tomar sol junto comigo.
- Eu pedi pra você não ligar, eu estou na casa do William.
- Até quando você vai ficar com esse cara. Quando você vai deixar ele de uma vez por todas.
- Kaique por favor não me pressione.
- Você não tem muito o que pensar. Está esperando um filho meu. Quando é que você vai aceitar que me ama.
- Kaique eu te amo, mas a verdade é que eu não tenho certeza que você me ama... Kaique não tenho certeza disso pelo menos não agora.
Enquanto isso na cozinha.
- Quer que eu coloque gelo no seu suco. - pergunta Malu.
- Não, não Malu está bom assim. E não se preocupe eu mesmo levo.William sai com a bandeja e Malu se entristece.
- Ai amiga, que tristeza é essa? - pergunta Lisa.
- É que o William não me vê quando estou na frente dele, é como se eu não existisse.
- Malu é que você é tão...
- Fala... tão feia.
- Não Malu você não é feia... Você é muito... discreta. O William gosta de outro tipo de garota... Olha por exemplo a Diana. Ela está sempre bem vestida, maquiada vestindo a última moda, mas Malu olha pra você... Esquece dele, o William nunca vai olhar pra você.
- Eu sei... - diz Malu com lágrimas nos olhos.
Alguns minutos depois, Diana aparece na cozinha.
- O que foi, posso te ajudar?
- Pode Malu, eu vim te implorar pra você não dizer absolutamente nada sobre o que viu. Falta pouco tempo para eu me casar com o William e você não faz idéia do quanto eu me arrependo daquilo.
- E você já terminou com o outro cara.
- Mas é claro que sim - mente - entre o Kaique e eu não existe mais nada, eu tirei ele da minha vida pra sempre.
- Que bom.
- Meu amor, estava procurando você - diz entrando na cozinha.
William e Diana se beijam e Malu tenta disfarçar seu desconforto.
- Uau - William diz - que beijo delicioso, podia me beijar sempre assim... Bom vamos, o pessoal está esperando.
- Tchau Malu - diz Diana e William juntos.
- Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível
FanfictionA sonhadora Malu trabalha como empregada na mansão Lombardo. Ela cai de amores pelo filho de Cecília, o jovem William. Um dia William decide repentinamente se casar com Malú sem que sua família saiba, só por causa da sua tristeza com sua noiva anter...