Capítulo 41

1.4K 89 2
                                    

- Me solta. Me deixe ir. - implora Malu.
- Não torne as coisas mais difíceis Malu. Você vai ficar aqui e ponto.
- Não entende que eu não quero ficar com você.
- Não me interessa, você vai ficar aqui até quando eu quiser.

- Candy alguma notícia da Malu? - pergunta William.
- Não, mas a polícia já foi avisada.
- Eu acho que eu sei onde esse desgraçado pode estar.
- Seu você ama tanto a minha neta William, traga ela de volta sã e salva.
- É o que vou fazer senhora... Vamos Guto.

William chega na casa de Kaique, mas não encontra Malu.
- Por que você acha que ele veio pra cá? - pergunta Guto.
- Não sei, porque talvez o Kaique pense que ninguém vai procurá-lo aqui na casa dele.
- Toma cuidado com isso, vai acabar se precipitando e fazendo besteira.
- Esse maldito raptou a mulher que amo Guto e acredite ele não vai aparecer se fazendo de bonzinho.
- É claro que não.
William e Guto caminham em direção a porta principal.
- Parece que não tem ninguém. - diz Guto.
- Isso é o que nós vamos ver.
William invade o local.
- Tá vendo está vazia...
- Veja isso... - William encontra um brinco e o reconhece como sendo de Malu. - Aquele desgraçado esteve aqui...
- É, mas não está mais William.
- Que cara miserável, eu tenho que encontrar a Malu, porque se ele machucá-la...
- Fica calmo William, não esquece que a polícia também está procurando...
- Que grande consolo Guto.

- Não se preocupe que não vamos ficar aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não se preocupe que não vamos ficar aqui. Esse lugar é provisório... - diz Kaique - Nós vamos ir embora daqui logo, meu amor. Nós temos apenas que esperar as coisas se acalmarem... Calma meu amor... Calma... - diz acariciando o rosto de Malu - Eu não vou te fazer nada, isso se você me prometer que vai se comportar bem.
- Por que você fez isso Kaique?
- Como por que fez isso Malu? Você me trocou pelo idiota do William, me fazendo passar pela maior humilhação no dia do nosso casamento e agora você acha que vou deixar aquele imbecil ficar com você?... Por isso... Jamais vocês serão felizes juntos.
- Você não vai me obrigar a ficar com você ou pensa em me manter escondida e amarrada pelo resto da vida.
- Isso não vai ser preciso, porque eu tenho certeza de que você vai acabar ficando comigo por sua própria vontade... Por se você não o fizer Malu, eu mataria você e o William não voltaria a vê-la nunca mais.

Desesperado, William volta a casa de Kaique.
- Nós já estivemos aqui... - argumenta Guto.
- Eu já sei disso Guto, mas eu não vou ficar sentado esperando o Kaique aparecer.
- Pra mim ele deve ter levado a Malu pra fora da cidade William.
- Se o que você está tentando fazer é me tranquilizar, acredite não está conseguindo.
- Me desculpe William, nas nós temos que ser realista, por aqui não tem muitos lugares que ele possa a ter levado sem que alguém em algum momento se desse conta.

Quando Diana fica sabendo do sequestro de Malu, deduz que Kaique a levou para a casa de Pedra Azul e decide comunicar William.
- Alô... Diana!
- Eu acho que sei pra onde o Kaique levou a Malu...
- Pra onde?
- Venha me ver que eu digo onde é o lugar.
- Tô indo pra aí agora mesmo.
- Quem era? - pergunta Guto.
- A Diana parece que sabe onde o Kaique está com a Malu.
- E você acreditou?
- Do jeito que as coisas estão eu tenho que acreditar nisso... Vamos.

Rapidamente William chega na casa de Diana.
- William, Guto chegaram rápido.
- Espero que tenha dito a verdade. - diz William.
- Não posso jurar que o Kaique tenha levado a Malu pra onde eu estou pensando, mas o mais certo é que tenha ido pra lá.
- E pra onde você acha que ele a levou?
- Pra uma casa que fica aos arredores de Pedra Azul, é um lugar perfeito pra se esconder, porque a casa fica afastada da estrada e não é fácil de encontrá-la.
- E como é que você sabe disso? - pergunta Guto.
-Porque eu cheguei a me encontrar várias vezes com ele lá.
- Então o que estou esperando. Estou indo pra lá.
- Não pode ir assim sozinho William. Se o Kaique realmente estiver lá ele deve estar armado. - diz Guto.
- Esse imbecil está com a minha mulher e mesmo que ele esteja protegido pelo exército eu vou atrás dela.
- Por favor William... - Guto ainda tenta argumentar - O que você tem que fazer é avisar a polícia pra eles cuidarem disso.
- Eu não tenho tempo pra avisar ninguém. Cuida disso você, por favor.
- E como é que eu vou explicar onde fica essa casa?
- Diana por favor vá com ele a polícia, e explica onde fica essa casa.
- William!? - Guto tenta impedir que William vá sozinho.
- Por favor Guto, eu não tenho tempo pra discutir.
- E se ele estiver lá o que vai fazer?
- Eu não sei, mas eu juro que eu não volto sem Malu, nem que eu tenha que matá-lo... Odeio aquele desgraçado pelo que fez com a Malu.

- Kaique pelo amor de Deus, raciocine e me deixe ir. Vê se entende que não vai poder ficar comigo.
- Já disse que vamos ficar juntos.
- As coisas não vão acontecer como você está pensando. Muito pelo contrário, a polícia já deve estar me procurando, e você não vai ter como sair numa boa disso tudo.
- Fica quieta... E sabe de uma coisa Malu nós vamos sair daqui de uma vez... Vou buscar o carro, e logo em seguida eu volto pra te buscar e espero que não cometa nenhuma estupidez.

William encontra a casa, e vê o momento que Kaique sai e corre para resgatar Malu.
- Tenho que aproveitar agora... - pensa.
Enquanto isso, Malu chora desesperada.
- Aqui! - grita Malu ao ouvir mexer no trinco da porta - Socorro...
William vasculha e encontra uma janela aberta por onde entra.
- Malu! - William corre e a abraça - tudo bem meu amor. Ele tentou te tocar? Aquele desgraçado te machucou?
- Não, não. Ele não me tocou... Por favor vamos sair daqui. O Kaique não vai demorar.
- Vou pegar alguma coisa pra te desamarrar.
William corre até a cozinha e volta com uma faca na mão. Enquanto corta as cordas, Kaique chega.
- Ele chegou - grita Malu.
- Parado...
- Sai da frente que a Malu vai comigo.
- O que você quer, hem William? O que você propõe? Quer que eu te mate? - diz Kaique apontando a arma para William.
- William - grita Malu - cuidado.
William entra em luta corporal com Kaique, tiros são disparados e Malu acaba sendo atingida na barriga.
William consegue desarmar Kaique e então percebe que Malu está ferida.

 William consegue desarmar Kaique e então percebe que Malu está ferida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Malu!!! Nãoooo! - grita William desesperadamente.
- Diz que eu não vou morrer.
- Não, você não vai morrer. Não se preocupe tudo vai ficar bem. Aguente...
- Me abraça William... - diz Malu perdendo as forças e desmaiando nos braços de William.
- Nãoooo...

Guto chega ao local com os policiais, e Kaique é preso.
- Não se mexam. - grita um policial.
- A Malu está ferida e precisa de atendimento urgente. - diz William desesperado.
- Precisamos de uma ambulância. Rápido.
- Não podemos esperar, temos que levá-la agora para o hospital.
- Não é conveniente que a movamos até que chegue os paramédicos.
- Não se dá conta que não podemos perder tempo, senhor.

William socorre Malu, a leva urgente para o hospital. Os médicos operam Malu, porém o estado de saúde dela se agrava.
- Quando acha que vamos ter notícia? - pergunta Guto.
- Eu não sei... Só sei que essa operação está demorando muito.

Amor Impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora