Malu, sozinha no quarto, se encontra muito triste, pois faltam poucos dias para o casamento de William e Diana.
- Malu o que você está fazendo na cama? - pergunta Lisa - Se a sra Cecília descobrir ela coloca você no olho da rua.
- Falta tão pouco pro casamento do William e da srta Diana.
- Eu sei e consigo imaginar esse seu sofrimento Malu.
- Ela não o ama.
- De onde tirou isso?
- Eu sei.
- Malu é claro que ela o ama, é por isso que vão se casar.
- Ai amiga, se você soubesse... - Malu se lembra que prometeu não dizer nada - Ai Lisa é tão triste amar e não ser correspondida. Eu sou tão boa, sem sorte no amor.Mas tarde, Diana, depois da discussão que teve com Paola, decide ir a mansão e e acusa Malu de ter contado para Paola sobre sua relação com Kaique lhe dando uma bofetada.
- Por que me bateu desse jeito srta Diana?
- Porque você contou pra minha cunhada Paola que eu dormia com o Kaique, porque você fez isso comigo?
- Mas eu não fiz nada disso, eu não contei nada pra ela.
- Eu não falei nada. Vamos você era a única que sabia disso.
Nesse momento Paola entra.
- O que está fazendo aqui Diana? Como se atreve a voltar nessa casa?
- Sai daqui - Diana ordena à Malu - vai limpar outro lugar, vai desaparece daqui...
- Por que falou assim com a Malu?
- Paola você já contou pro seu irmão o que você viu entre o Kaique e eu? Porque se não contou, eu vou te pedir pra não contar... Me desculpa eu não sei o que está acontecendo comigo. Eu estou muito nervosa por causa disso, por favor Paola eu te imploro pra me dar uma segunda chance.
- Anda vamos ao jardim.Malu fica confusa, pois, apesar de saber da traição de Diana, não contou nada para Paola.
- "A Diana me deu uma bofetada, me acusou de estar fofocando com a srta Paola sobre tudo, mas eu não disse nada... Essa mulher é muito má. Ela não ama o William, muito menos quer se casar com ele. Ele vai fazê-lo sofrer. Ela não vai fazê-lo feliz como eu faria. " - Malu diz chorando.No jardim, Paola e Diana conversam com mais calma e Diana convence Paola a não contar nada para seu irmão. Ela diz que não verá Kaique nunca mais e que se casará com William.
- Como pode ter mentido pro meu irmão dizendo que ama tanto ele Diana?
- Paola eu juro que eu não queria, o Kaique me convenceu.
- Ele te convenceu? - Então você é uma menininha de 2 anos que se deixa convencer ou ser enganada em troca de um doce.
- Você está completamente certa. Eu fui uma idiota... Já contou pro William?
- Não. Eu ainda não contei, mas hoje à noite quando ele chegar eu vou contar pra ele a mulher vadia que você é.
- Não, não, por favor Paola não faça isso. Eu amo o William muito e não quero que você conte pra ele e eu te prometo que vou tirar o Kaique da minha vida... Se o William souber da minha traição, eu vou machucá-lo muito e eu não quero que ele sofre e sei que você também não quer que o seu irmão sofra. Por favor mantém isso em segredo, eu te imploro.
- Tudo bem eu não vou contar nada pra ele, faltam poucos dias pro casamento e não vale a pena fazer escândalo... Mas escuta aqui vê se toma cuidado com o Kaique.Malu bate na porta do quarto de William e quando abre a porta, parece ter aberto a porta do paraíso também. William estava diante dela, com o corpo molhado, apenas de toalha. Malu sente cada milímetros do seu corpo se arrepiar. Olhou para cima, disfarçando.
- Me desculpe sr William eu não sabia que estava aqui.
- Não, tudo bem Malu, não tem problema pode entrar.
- Como licença.- Malu que lugar você acha melhor pra passar a lua de mel: Europa, ou prefere os EUA, ou Porto Rico porque disseram que é um lindo lugar... Ou será que é melhor um lugar exótico como Singapura... porque praia não, praia a gente já tem aqui, então... - Malu continua calada só observando a beleza de William - Poxa Malu, me dá a sua opinião.
- Ahh - Malu sai do transe - bom é que eu não conheço nenhum desses lugares que falou sr William.
- Nunca saiu do Rio de Janeiro?
- Não. - Malu confirma balançando a cabeça.
- Mas mesmo assim vai ter que me ajudar, preciso de um conselho Malu. Eu não sei onde posso levar a Diana pra lua de mel e eu quero surpreende-la. Eu quero dar a ela a lua de mel mais romântica que um casal recém casado já teve.
- "Se soubesse que ela não te ama... Se soubesse que ela está com outro homem... Ai que vontade que eu tenho de contar isso pra ele... Coitado... ele está iludido e com tantos sonhos" - pensa Malu.- Ahh Malu faltam poucos dias pro casamento... Já está aí pertinho, nem parece ser verdade... Ahh eu também tenho que perguntar pra minha mãe se ela concorda que Diana e eu moremos aqui na mansão depois do casamento.
- "Não, não. Não morem aqui. Eu vou ficar tão magoada de vê-los juntos todos os dias"- Malu... está me ouvindo? - William percebe que ela está com o pensamento distante.
- Me desculpe sr. Eu preciso voltar pro meu serviço.Kaique ameaça Diana, dizendo que se ela casar com William, ele irá invadir a igreja e revelar a todos que ela espera um filho dele.
- Então a Paola não vai contar para o irmãozinho dela que encontrou a gente junto no se apto?
- É claro que não quer, eu tive que inventar uma história pra ela não contar nada pro William.
- Era melhor ela ter contado.
- Olha Kaique eu ainda não sei se eu quero deixar o William esperando na igreja.
- Você é maluca. Você já tinha decidido que ia fazer isso com ele.
- Eu sei, mas acho que não vai ser correto... Eu comecei a pensar nisso e cheguei a conclusão que você sempre quis ser melhor que ele, e por isso está me usando.
- Como você é complicada. Escuta Diana eu vou dizer uma coisa pra você... Você pode fazer o que quiser, mas se você decidir casar com o William eu vou aparecer na igreja e vou gritar pra todo mundo que nós somos amantes e que você está esperando um filho meu.
- Você não pode fazer isso comigo! Você não pode falar nada pra ninguém, especialmente pro William, que eu estou esperando um filho seu.
- É claro que eu posso e vou fazer isso se entrar naquela igreja.
- Você não me ama. A única coisa que você sempre quis foi ser melhor que o William.
- Não seja idiota Diana. Como eu posso deixar que o meu filho seje criado pelo William... Está avisada, não se case com ele... Entendeu? - Kaique diz e sai deixando Diana sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível
FanfictionA sonhadora Malu trabalha como empregada na mansão Lombardo. Ela cai de amores pelo filho de Cecília, o jovem William. Um dia William decide repentinamente se casar com Malú sem que sua família saiba, só por causa da sua tristeza com sua noiva anter...